27 de março de 2012

DE QUAL INSTITUIÇÃO SERÁ ESSA SALA DE RECEPÇÃO? DE UMA UNIVERSIDADE? DE UM GABINETE PARLAMENTAR? DE UM FÓRUM?

Prezado(a) leitor(a), se você precisasse de atendimento médico, fosse em busca de um profissional da saúde e se deparasse com um consultório nos moldes da foto acima, o que viria à sua mente?
Você teria coragem de se submeter a tratamento dentário numa sala como esta? Contrataria um advogado cujo escritório tivesse essa ‘cara’? Confiaria matricular seus filhos numa escola com essa estrutura?
Segundo o internauta que nos enviou essa foto, a imagem é exatamente um dos cômodos de um alojamento da Polícia Militar em Campina Grande.


Profissionais incumbidos de ‘garantir’ segurança pública à sociedade [nos tempos de greve é serviço essencial, lembra?] são, segundo o internauta, tratados dessa forma.
Para que não soe como “denúncia política” nesse instante pré-eleitoral, vale ressaltar que problemas de abandono como este são antigos na segurança pública da Paraíba (e do Brasil, certamente).

Mas seja qual for o governo da hora, ele deve se lembrar de que “segurança pública é prioridade”. Não é assim que se diz no palanque?
Há alguns meses, publicamos – também a pedido de um policial – o ‘retrato’ que é o vaso sanitário de uma delegacia no interior do estado (clique aqui e veja). Agora, atendemos a mais um apelo desses profissionais que somente em tempos de GREVE são vistos como “essenciais” à sociedade. Como acreditar numa polícia que se apresenta dessa forma à sua 'clientela'?




Fonte: PARAÍBA EM QAP
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

gardêniaoliveira disse...

"ISTO É UMA VERGONHA!" COMO DIRIA UM CERTO JORNALISTA RENOMADO, PENA QUE A "VERGONHA" NÃO FICOU PARA TODOS. E OS SERVIÇOS "ESSECIAS" QUE SE DANEM.
MEU CARO COLEGA ESTE É O RETRATO DO NOSSO QUERIDO BRASIL.
"VÁ PRA FRENTE BRASIL!"

Anônimo disse...

se fosse só nas delegacias ainda dava um geito, o pior é que ta em todas as repartiçôes publicas, isso é vergonhoso, o que dá pra chamar isso é de porquisse.

pessoal kd os comentarios? vamos descer a lenha nessa porcaiada desses politicos que nao fazem m..... nenhuma

Abraços

Roberto Veras disse...

Realmente é verdade. Lembro que um dia tive que ir fazer um B.O. na delegacia de Chaval e fiquei assustado com a falta de estrutura, paredes úmidas, cadeiras quebradas, prédio caindo aos pedaços...
Realmente o poder público não dar a mínima para a segurança pública.

Anônimo disse...

os politicos não fazem nada porque somos nos que aceitamos eles assim ok, a população deveria tomar outras atitudes, isso sim