28 de março de 2012

CUIDADO!!! PRESIDENTE DE ENTIDADE HOMOSSEXUAL DENUNCIA COLEGA QUE ESTARIA DISSEMINANDO O VÍRUS DA AIDS.

Travesti acusado
O presidente da UTC (União dos Travestis do Ceará) e cabeleireiro, Deíldo Neris Silva, de 35 anos, a Débora, compareceu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde desta terça-feira para denunciar um suposto crime contra a saúde pública. Segundo ele, o homossexual que conhece apenas pelo nome de Yara, residente na Vila Dom Bosco perto do cruzamento com a Rua José Marrocos (Santa Tereza), estaria disseminando o vírus da AIDS em Juazeiro do Norte.
O cabeleireiro disse que teria ouvido do colega com quem conviveu por quatro anos que iria morrer, mas levaria um bocado de gente consigo.
Presidente da entidade

 Débora reside na Rua Universitária, 7 (Bairro Zé Geraldo da Cruz) e concedeu entrevista à Imprensa cobrando “consciência” por parte de Yara a qual teria ameaçado ainda “encher Juazeiro do vírus HIV”. O presidente da UTC garantiu ter visto dois exames com resultados positivos e ouvido a insinuação da mesma de cortar o pulso e passar o sangue em “certas pessoas”.

Só que a acusada nega ser soropositiva e respondeu as acusações com ameaças de processo na justiça e até assassinato. Yara ficou revoltada quando recebeu a reportagem do Site Miséria em sua casa e tomou conhecimento da ida de Débora até a Delegacia fazer a denúncia contra a mesma.




Não é a primeira que Débora ganhou manchete policial. No dia 30 de julho de 2010 na Rua Otávio Aires, 182 (Bairro Pirajá) onde trabalha como cabeleireiro, se meteu em confusão. Ele foi lesionado com golpes de facão e reagiu com um espeto de ferro. Com perfurações na cabeça e no braço, foi socorrido ao hospital. Seu ex-namorado, Francisco Ronilson, de 18 anos, o "Touron", que trabalha em um lava-jato e mora no Bairro Pirajá, o lesionou e saiu lesionado na mão por motivos passionais.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Depois que matam um viado desse ai ninguem sabe por que foi!

Anônimo disse...

fagner e anderson luto. em juazeiro do norte. morte de aids.13 de junho de 2009. juninho ta lutando. mais va em paz. colegas e de bola e da cahaça.