31 de março de 2012

PM CAPTURA QUADRILHAS QUE AGIAM NA SERRA DA IBIAPABA.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI), chefiado pelo coronel PM Gomes Filho, realizou, na tarde de ontem, uma operação que culminou na prisão de várias pessoas acusadas de praticar crimes em cidades da Região da Ibiapaba.
Em Tianguá (335Km de Fortaleza), um bando composto por cinco jovens foi desarticulado. Quatro deles são adolescentes; três foram apreendidos e um permanece foragido. Com eles, foi capturado Joel Rodrigues Costa, 18. Segundo o CPI, o quinteto é o responsável por quatro homicídios naquela região.

Presos, os acusados acabaram dando informações sobre outros três assaltantes que vinham agindo na cidade de São Benedito (332Km de Fortaleza). A Polícia seguiu a pista sobre o paradeiro deles e chegou até os acusados, identificados como ´Pirata´, ´Oião´ e ´Pipoca´.

Os três já tinham prisão preventiva decretada. Eles são acusados de homicídios, assaltos e latrocínios. Ao todo, teriam assassinado 14 pessoas na a Ibiapaba, principalmente em São Benedito. "A população está mais segura agora. Algumas pessoas que vivem aqui vieram me dizer o quanto estão aliviadas depois dessas prisões. Os comerciantes viviam aterrorizados com a crueldade desses criminosos", afirmou Gomes Filho.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: