29 de março de 2012

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 25 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL.

O agricultor Pedro dos Santos Fontenele, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h30, na localidade de Angicos, pertencente a cidade de Granja-Ce.
A Sra. Ivone, esposa da vítima, informou aos policiais que ela e seu marido estavam tendo uma discussão em sua residência, quando ele quis lhe agredir com um pedaço de madeira.
Nesse momento a senhora Ivone correu para fora da casa, foi quando um amigo identificado como Edinardo Linhares de Oliveira, 29 anos, passava no exato momento e tentou socorrer a mesma.

Uma briga foi iniciada e em um dado momento, o homem desferiu um golpe de faca abaixo do peito esquerdo, causando a morte quase imediata do Agricultor Pedro dos Santos. O acusado fugiu sem deixar pistas.

O comandante da 3ª CIA/3° BPM, Major Assis Azevedo, determinou que os policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix e Sd Alberto) e da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany) efetuassem buscas pelo local onde aconteceu o crime. Uma varredura foi feita pela localidade objetivando prender o acusado, todavia ele não foi localizado.
As investigações à cerca do homicídio ficarão a cargo da Delegacia de Granja. 
(Foto ilustrativa)

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Carlão Polícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a historia dessa mulher ta muito mau contada talvez isso seja poblema de ciumes

Anônimo disse...

isso mesmo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ACADÊMICO DE DIREITO disse...

SE O QUE A ESPOSA FALOU É VERDADE, ENTÃO NÃO EXISTIU CRIME ALGUM, POIS O ACUSADO ESTA DENTRO DE UMA EXCLUSÃO DA ILICITUDE. OU SEJA: LEGÍTIMA DEFESA DE TERCEIRO.

Anônimo disse...

esse academico de direito só pode ser da Granja.

Anônimo disse...

Gostaria de saber,quem chegou na hora da briga?...Pelo visto o sujeito era amigo so da mulher e não do marido. Isso cheira mal......

Anônimo disse...

A verdadeira causa nunca vai ser descoberta, pois lá só tinha a familia do criminoso, inclusive o assassino era casado com prpria tia que era mãe da esposa do rapaz assassinado... Nesse lugar só tinha gente ruim.