28 de março de 2012

PM DE PERNAMBUCO ENCENARÁ PAIXÃO DE CRISTO EM RECIFE.

A Polícia Militar de Pernambuco se prepara para encenar, pela primeira vez, o espetáculo da Paixão de Cristo, nesta quarta-feira (28), a partir das 18h30, na alameda principal do Quartel do Comando Geral, no bairro do Derby, área central do Recife. A encenação terá única apresentação e a entrada é gratuita.
Para a encenação do espetáculo, com aproximadamente duas horas de duração, 60 atores irão compor as personagens.

Entre eles estão estudantes do Colégio da Polícia Militar, policiais militares e integrantes do projeto Enfermeiros do Riso, que realiza um trabalho psicopedagógico com pacientes do Centro Médico Hospitalar (CMH) da Corporação.

“A nossa expectativa é que compareçam de 800 a mil pessoas, porque nós fizemos um trabalho de divulgação junto a comunidades, escolas e pessoas que residem no entorno no Quartel do Derby. O espetáculo conta com pessoas que estão iniciando na arte cênica, de comunidades carentes, e policiais militares que fazem trabalhos em hospitais públicos para crianças e enfermos. Nós queremos interagir com as pessoas nessa Semana Santa”, afirmou o coordenador do espetáculo, major Sérgio Rodrigues.

No local será montado um palco ao ar livre onde serão reproduzidas passagens da história de Cristo, como os Palácios de Pilatos e de Herodes e a Santa Ceia. No total, o espetáculo conta com 12 atos. A direção é da Ginaldo Produções e Eventos.
Antes do espetáculo, a partir das 17h30, o público poderá acompanhar um show da Banda de Música da PMPE.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: