VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 28 de março de 2012

VÍDEO: JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

Três homens foram esfaqueados, apedrejados e incendiados debaixo de uma pilha de pneus em chamas sobre a suspeita de roubar um gerador, ou uma televisão de tela plana, de acordo com relatos conflitantes. O vídeo mostra um grande grupo de pessoas reunidas ao redor da pilha, antes de um dos dois policiais puxar uma vítima, imóvel e fumegante. O fato ocorreu na África em 18/03/12.

ASSEMBLEIA APROVA NOVO PISO SALARIAL PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL.

Os deputados estaduais do Ceará aprovaram nesta quarta-feira (28), durante sessão na Assembleia Legislativa, o valor do piso salarial para os professores da rede pública estadual. Com a proposta, nenhum professor da rede estadual poderá receber menos que R$ 1.451 de vencimento-base inicial.
O projeto de lei, oriundo da mensagem de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o valor do piso vencimental para os servidores do Grupo Ocupacional Magistério da Educação Básica (MAG).

INVESTIGAÇÃO DA PM DESCOBRE QUE DATENA SERIA SEQUESTRADO.

O crime aconteceria entre às 20h30 e 21 horas, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco
Através de investigação nas redes sociais a Polícia Militar de São Paulo, descobriu que criminosos planejavam sequestrar o apresentador da Rede Bandeirantes José Luis Datena na noite desta quarta-feira (28). O crime aconteceria entre às 20h30 e 21 horas, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco, trajeto que o jornalista faz quando deixa seu trabalho.

ATENÇÃO!!! MAIS DE 9 MIL PESSOAS SERÃO MULTADAS POR BAIXAR PORNOGRAFIA ILEGALMENTE

Os detalhes pessoais de mais de nove mil internautas, acusados de baixarem filmes pornôs ilegalmente, serão revelados na Inglaterra. A empresa Ben Dover Productions venceu na justiça contra o compartilhamento ilegal de suas produções.
Cada um dos 9.124 acusados terá que pagar multa de £ 700, aproximadamente R$ 2 mil.
Nenhum deles será processado por violação de direitos autorais, pois os acusados somente baixaram os filmes e não os disponibilizaram para download.

STJ MANTÉM EXIGÊNCIA DE BAFÔMETRO PARA COMPROVAR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

A terceira seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta quarta-feira (28), por cinco votos a quatro, manter a obrigatoriedade do teste do bafômetro ou do exame de sangue e rejeitar outros tipos de prova (como exame clínico e depoimento de testemunhas) para se comprovar a embriaguez de motoristas ao volante em processo criminal.
A seção do STJ analisou um recurso do Ministério Público contra decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) em benefício de um motorista que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

PM DE PERNAMBUCO ENCENARÁ PAIXÃO DE CRISTO EM RECIFE.

A Polícia Militar de Pernambuco se prepara para encenar, pela primeira vez, o espetáculo da Paixão de Cristo, nesta quarta-feira (28), a partir das 18h30, na alameda principal do Quartel do Comando Geral, no bairro do Derby, área central do Recife. A encenação terá única apresentação e a entrada é gratuita.
Para a encenação do espetáculo, com aproximadamente duas horas de duração, 60 atores irão compor as personagens.

CAMOCIM: DUPLA ARROMBA E TENTA FURTAR COMÉRCIO NA LOCALIDADE DE CANGALHAS.


Na noite de terça-feira (27), por volta das 23h00, dois indivíduos arrombaram e tentaram furtar um pequeno comércio na localidade de Cangalhas, pertencente ao município de Camocim.
A senhora Tereza Pereira da Silva repassou aos policiais que estava dormindo quando foi acordada por um forte barulho na parte que funciona o comércio. Ao levantar para olhar o que estava acontecendo, a senhora flagrou um homem já dentro do local com um aparelho de DVD e um pacote com várias mercadorias (pertencentes à senhora).

MORRE AOS 88 ANOS NO RIO O ESCRITOR MILLÔR FERNANDES.

O escritor carioca Millôr Fernandes morreu, às 21h desta terça-feira (27), em casa, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo Ivan Fernandes, filho do escritor, ele teve falência múltipla dos órgãos e parada cardíaca. Millôr tinha dois filhos, Ivan e Paula, e um neto, Gabriel. Ele foi casado com Wanda Rubino Fernandes. De acordo com sua certidão, Millôr nasceu em 27 de maio de 1924, embora ele dissesse que a data correta era agosto do ano anterior.
De acordo com a família, o velório está marcado para esta quinta-feira (29), das 10h às 15h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária. Em seguida, o corpo será cremado numa cerimônia só para a família.

CUIDADO!!! PRESIDENTE DE ENTIDADE HOMOSSEXUAL DENUNCIA COLEGA QUE ESTARIA DISSEMINANDO O VÍRUS DA AIDS.

Travesti acusado
O presidente da UTC (União dos Travestis do Ceará) e cabeleireiro, Deíldo Neris Silva, de 35 anos, a Débora, compareceu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde desta terça-feira para denunciar um suposto crime contra a saúde pública. Segundo ele, o homossexual que conhece apenas pelo nome de Yara, residente na Vila Dom Bosco perto do cruzamento com a Rua José Marrocos (Santa Tereza), estaria disseminando o vírus da AIDS em Juazeiro do Norte.
O cabeleireiro disse que teria ouvido do colega com quem conviveu por quatro anos que iria morrer, mas levaria um bocado de gente consigo.

CENAS FORTES: BANDIDO TENTA MATAR JOVEM A TIROS E É FLAGRADO POR EQUIPE DE TV EM JOÃO PESSOA-PB.

A tentativa de assassinato de um encanador de 21 anos foi flagrada pelas câmeras de uma emissora de televisão na madrugada do dia 18, na porta de um bar na periferia de João Pessoa, na Paraíba. A vítima levou seis tiros, mas foi socorrida e está fora de perigo. A imagem do crime foi compartilhada por usuários de várias redes sociais na internet.
Depois de levar quatro tiros dentro do estabelecimento, Rodrigo Ferreira da Silva estava deitado na calçada, esperando socorro, quando a equipe da TV Correio chegou. Enquanto o cinegrafista gravava a cena, um homem (que ainda não foi identificado) se aproximou e disparou mais duas vezes contra Silva. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma.

MARTINÓPOLE: CAMINHONEIRO ATROPELA IDOSO DE 92 ANOS.


O motorista Francisco Janio, 53 anos, foi detido pelos policiais do Destacamento de Martinópole após atropelar um idoso por volta das 07h30 de terça-feira (27), na Av. Francico Ferro, que fica na CE 362.
Segundo a versão de populares e do próprio motorista, o idoso de 92 anos, identificado como José Pinto, atravessou a frente do veículo e foi  atropelado.
A vítima foi socorrida para o hospital local por um ambulância do município e pelo motorista do caminhão.

PARAIPABA-CE: 16 PRESOS POR FRAUDES EM LICITAÇÃOES.

Todos os acusados, oito homens e oito mulheres, estão com a prisão temporária decretada pelo juiz da Comarca.

Todo o núcleo gestor da Prefeitura de Paraipaba (124Km de Fortaleza) foi preso, ontem, como resultado de uma investigação do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), que apura fraudes em licitações naquele Município do Vale do Curu.
Durante a operação da Polícia Civil, que contou com o apoio da PM e a coordenação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 16 pessoas foram detidas provisoriamente e 34 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz de Paraipaba, Francisco Marcello Nobre Alves, cumpridos naquela Comarca e em outras quatro cidades, inclusive, Fortaleza.

ASSALTANTE É RECONHECIDO COMO O AUTOR DOS DISPAROS QUE MATOU O PROFESSOR DO IFCE

O assaltante e latrocida Francisco das Chagas Neto, 22, foi reconhecido, ontem, no Fórum Clóvis Beviláqua, como o autor do disparo de revólver que matou o professor do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Ceará (IFCE), Vicente de Paulo Miranda Leitão, 46. O crime ocorreu no começo no começo da tarde do dia 21 de setembro do ano passado, em plena Praça da Gentilândia, no bairro Benfica.
O reconhecimento foi feito durante audiência de instrução no processo que tramita na Nona Vara Criminal de Fortaleza.

CAMINHONEIRO MORRE EM SAÍDA DE PISTA EM TIANGUÁ-CE.

Um grave acidente, ocorrido no começo da tarde de ontem, na Serra de Tianguá (335Km de Fortaleza) deixou o saldo trágico de uma pessoa morta e ferida. Um caminhão perdeu os freios na descida da serra e seu motorista tentou evitar que o veículo caísse no precipício, mas a manobra acabou causando um capotamento e ele morreu preso nas ferragens da cabine.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 13 horas, quando o caminhão Mercedes Benz, branco, de placas HWD-1371 (CE), trafegava no sentido Tianguá-Fortaleza.