VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de março de 2012

TORCEDOR DO PALMEIRAS MORRE DURANTE CONFRONTOS COM TORCEDORES DO CORINTHIANS. (VÍDEO)

O estudante André Alves Lezo, de 21 anos, morreu na noite deste domingo (25) no Hospital da Vila Nova Cachoeirinha, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Ele foi baleado na cabeça durante uma briga entre palmeirenses e corintianos ocorrida nesta manhã na região da Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte de São Paulo. O conflito deixou dois baleados e pelo menos cinco feridos por paus, barras de ferro e pedras. A polícia não confirmou para qual time o jovem que morreu torcia, mas nas redes sociais há informações de que André era palmeirense.

COREAÚ-CE: COM DESGOSTO DA VIDA, HOMEM TENTA O SUICÍDIO ATIRANDO EM SEU PESCOÇO.

A PM da cidade de Coreaú registrou uma tentativa de suicídio na madrugada de sábado (24), por volta de 00h30, na localidade de Canto (Coreaú).
Segundo familiares, o agricultor Francisco Odilon, 26 anos, tentou o suicídio devido está desgostoso da vida. O mesmo andava muito cabisbaixo ultimamente.
Ele havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e entrado pela noite, e ao chegar em casa com espingarda artesanal (tipo socadeira), atirou contra seu próprio corpo. O disparo atingiu a região do pescoço.

TRÁGICO ACIDENTE DEIXA O SALDO DE 5 FERIDOS NA BR 343, UM EM ESTADO GRAVE. (VEJA AS FOTOS)

Por volta das 16hs 30 da tarde de hoje, no KM 08, da BR 343, estrada que liga a Parnaíba a Luis Correia, próximo ao motel Alíbi, deixou seus ocupantes, alguns deles, em estado de alta gravidade, em decorrência da forte colisão.
Um Fiat Siena e um Fiat Strada, com ambas placas de Parnaíba, se colidiram e deixaram uma parte de seus ocupantes presos as ferragens..Um casal estava no siena, enquanto na Strada, vinha três passageiros e o condutor, que nada sofreu com o acidente.

COREAÚ-CE: AGRICULTOR É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SER LESIONADO A GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL.

O agricultor Mauro Alves Pereira, 29 anos, foi vítima de lesão corporal á faca durante uma briga ocorrida na noite de sábado, por volta das 23 h00 na localidade de Mota/Coreaú.
De acordo com informações colhidas por terceiros, a briga teve início devido um desentendimento motivado por ciúmes.
A vítima foi atingida com cinco perfurações à faca, sendo que a mais grave, na região do abdôme e teve que ser socorrida à Santa Casa de Sobral.

SENADOR SÁ-CE: PM APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL.

Foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde de sábado (24), o agricultor Raimundo Castro, natural de Meruoca, 39 anos, residente na localidade de Gameleira/Senador Sá.
Conforme informações policiais, durante um desentendimento, o acusado armou-se com uma foice e lesionou na altura do rosto o Sr. Gabriel Neto Lima, que teve que ser conduzido à Santa Casa de Sobral, mais sem risco de morte.
Os policiais do destacamento de Senador Sá (Cbs Nazareno  Laércio),  foram até a localidade e conseguiram efetuar a prisão do acusado, conduzindo-o em seguida para a delegacia de Camocim.

MARTINÓPOLE: MOTOCICLISTA FRATURA A PERNA AEM QUEDA DE MOTO.


Por volta das 20h30 de sábado (24), um homem identificado como José Inácio Fontenele, 49 anos, sofreu uma queda de moto na CE 362, mais precisamente na localidade de Catovelo, entre os municípios de Martinópole e Uruoca.
A vítima trafegava em uma moto Honda Titan, cor prata e placa HXE 5083-CE, quando na localidade citada veio a cair.

ESTUDANTE ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA-PI.

Vítima Renato Valentin Soares Nascimento
Por motivo desconhecido o estudante Renato Valentin Soares Nascimento, 20 anos, que residia à Rua 7, casa n° 985, bairro João XXIII em Parnaíba, foi assassinado com uma facada na altura do peito esquerdo desferida por um elemento conhecido por Joãozinho “Pé de Porco”.
O crime aconteceu por volta das 3h de hoje (25) em via pública na Rua 5, bairro João XXIII. A vítima era filho de Maria da Conceição e de Pedro Orlando (O Pedin da Pax União).

GUARDAS MUNICIPAIS ALVEJADOS A BALA DURANTE INVASÃO DE TORCIDA AO TERMINAL ANTONIO BEZERRA.

Dois guardas municipais foram baleados no terminal de ônibus do Antônio Bezerra durante invasão de cerca de 200 torcedores do Ceará na tarde deste domingo (25).
De acordo com informações do presidente do Sindicato dos guardas municipais (Sindiguardas), Márcio Cruz, os profissionais tentaram evitar a invasão dos torcedores, mas foram recebidos com tiros. O guarda Paulo Costa foi teve o braço fraturado por um tiro. Já a guarda Odraciane Silva foi atingida pelas costas.

TARADO: MULHER CHEGA EM CASA E FLAGRA VIZINHO ASSISTINDO PORNÔ E USANDO SUA CALCINHA.

Uma  mulher voltou para casa na noite de segunda-feira em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), e encontrou um vizinho sentado em seu sofá, assistindo a um vídeo pornô na televisão e vestindo uma de suas calcinhas, segundo o jornal "Express-Times".
Susan Haberacker disse à polícia que retornou para casa por volta das 21h15 e encontrou o seu vizinho, Michael J. Zullo, de 52 anos, em sua sala de estar.

BANDO RENDEM GUARDAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA E ROUBAM CAIXA ELETRÔNICO DA CÂMERAS DOS VEREADORES.

Agentes da Guarda Municipal que fazem a segurança da Câmara Municipal de Fortaleza, no bairro Luciano Cavalcante, foram feitos reféns na manhã deste domingo, 25, por bandidos que invadiram o local e assaltaram o caixa eletrônico. Ainda não há informação de qual valor foi roubado.
Segundo informações repassadas por um dos guardas, os bandidos chegaram a pé e, armados, renderam os funcionários, que foram levados para a guarita da entrada dos vereadores.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE CHOROZINHO-CE.

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no Centro do município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na manhã deste domingo (25).
Segundo testemunhas, os acusados usaram dinamites para explodir o equipamento, fugindo em seguida. Não houve reféns nem feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local apagando as chamas.
A polícia realiza diligência para tentar prender os acusados. Até o momento, ninguém foi preso. 

Mais informações em instantes.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

CAMOCIM-CE: TENTATIVA DE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Foto: arquivo do blog
Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h00, o servente de pedreiro identificado como Erivan da Silva, 31 anos,  tentou o suicídio por enforcamento e só não conseguiu graças a ação de populares que interromperam o ato.
Segundo informações colhidas pela polícia, o homem havia sido visto amarrando uma corda em uma árvore próxima a sua residência, localizada na Rua São Carlos, no bairro Boa Esperança.  
Em uma ação rápida e planejada, a vítima fez um laço e colocou em seu pescoço, dando início o enforcamento.

CAMOCIM: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS NA RUA HUMAITÁ.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h15 deste sábado (24) quebrou a rotina pacata das pessoas que moram na Rua Humaitá, próximo o cruzamento com a Rua Vila Paraná.
Dois homens, um identificado como Carlos Eduardo e o outro como Maylon, trafegavam em uma moto Honda POP de cor vermelha e placa OCH 6639, em direção ao bairro Brasíla quando se chocaram com uma moto Honda BROS de cor vermelha que estava estacionada em frente a uma residência.

CANTOR SERTANEJO "JOÃO MINEIRO" MORRE AOS 76 ANOS EM JUNDIAÍ-SP.

O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, morreu no fim da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, SP. Ele estava internado desde segunda-feira (19) depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Marciano.
O cantor ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com outro cantor sertanejo, Mariano.

GAROTO DE 13 ANOS MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM COLISÃO ENTRE MOTOS EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Um acidente muito grave aconteceu no noite deste sábado, (24), no Sítio Bananeiras na zona rural de Guaraciaba.
O acidente aconteceu por volta das 20:00hs, segundo informações de testemunhas, duas motos trafegavam pela CE 366, que liga a cidade de Guaraciaba à Reriutaba e em uma curva no Sítio Bananeiras as motos se chocaram de frente.
A moto vermelha ia no sentido Guaraciaba/Reriutaba e era pilotada por um garoto das iniciais F. R. de apenas 13 anos que foi socorrido para o hospital de Guaraciaba, chegou vivo e veio a óbito minutos depois de chegar ao hospital.

DEPOIS DE TRÊS MORTOS, POLÍCIA AINDA POCURA RESTANTE DE QUADRILHA.

Autoridades fecham o cerco aos integrantes do grupo de assaltantes e traficantes. Três deles ainda estão foragidos
Depois da morte do assaltante, homicida e traficante Francisco Wellington da Silva Justino, o ´Etim´, que chefiava a quadrilha responsável por assaltos e mortes no Eusébio e Municípios vizinhos, as polícias Civil e Militar concentram as buscas aos demais integrantes do bando, todos eles com mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Um deles, identificado como José Roberto Honório Silva, o ´Roberto ´Oião´, e apontado como um dos mais perigosos, estaria baleado e escondido em um matagal no Parque Havaí, naquele Município.

MULHER ABORTA E EM SEGUIDA CÃES DEVORAM RECÉM NASCIDO EM QUIXERAMOBIM-CE.

Seria uma estória bizarra de cinema não fosse verídica; uma mulher abortando uma criança num matagal e em seguida o bebê sendo devorado por cães. Essa tragédia aconteceu na Serrinha de Santa Maria, uma localidade situada há cerca de 30 Km do Centro de Quixeramobim, na região Centro do Ceará. O feto foi encontrado pelo marido da agricultora grávida. Foi ele quem procurou a Polícia e relatou o ato grotesco praticado pela companheira de 20 anos. Não havia motivo para o infanticídio. Ele era o pai, assegurou à Polícia. Ela já é mãe de uma menina de três anos.