VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de março de 2012

PM FLAGRA DETENTO COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


Na noite de sexta-feira (23), por volta das 18h00, policiais da guarnição da cadeia pública de Camocim flagraram um detento que cumpre pena no regime semi-aberto com uma pequena quantidade de maconha.
O detento Antonio Pereira, 28 anos, que se apresentava para passar mais um final de semana naquela cadeia, aparentou bastante nervosismo na hora de ser revistado pelos policiais.

ESCOLHEU O CAMINHO: CABO DA PM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS AO TENTAR ROUBAR CARRO.

O cabo da Polícia Militar Washington Silva Martins, de 38 anos, lotado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Vila Joaniza, do 17° BPM (Ilha do Governador), no Rio de Janeiro, morreu ontem após ser baleado na barriga quando supostamente tentava assaltar o motorista de um carro em Bento Ribeiro, na Zona Norte. Ele trocou tiros com colegas de farda. Segundo o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Ezequiel Oliveira, Martins estava na corporação há 12 anos e nunca havia cometido uma infração de conduta.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: CRIANÇA É ESTUPRADA E MORTA ASFIXIADA NO PARQUE ECOLÓGICO.

O corpo de uma criança de 11 anos de idade foi encontrado por populares as 07h30min ao lado de uma das trilhas do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte. Segundo a perícia criminal, apresentava sinais de estupro e de que teria sido morta asfixiada. Vandieri Lima dos Santos era mais conhecida como Bebê e se encontrava em sua residência, na Rua Farias Brito (Bairro João Cabral), até às 23 horas desta sexta-feira.

"LOQUINHA DO AMOR": POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS EM QUIXERAMOBIM-CE

Equipes das polícias Civil, Militar e do Ronda do Quarteirão apreenderam na tarde desta sexta-feira, 23, em Quixeramobim, um trio de adolescentes. Segundo o inspetor Ulisses Guanabara, um dos responsáveis pela operação policial, os menores, dois deles com 15 anos e o outro com 16, estavam utilizando um imóvel situado na travessa Antônio Rodrigues, para embalagem, e distribuição de maconha, crack e cocaína. O local é mais conhecido como “Loquinha do amor”.

CASAL É PRESO COM 8KG DE PASTA-BASE EM FORTALEZA; VEJA VÍDEO DO FLAGRANTE.

Policiais civis, lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc), prenderam, na madrugada de ontem, a cearense Antônia Raimunda Nogueira Lima, 25, natural de Redenção; e Paulo Sérgio Lopes de Sousa, 40, mais conhecido por ´Pernambuco, natural de Salgueiro (PE). Em poder do casal, foram encontrados 8,2 quilos de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, um notebook, um rolo de saco plástico e dois veículos adaptados para o transporte da droga.
Parte da ´mercadoria´ estava sendo escondida sob o piso do banheiro da casa de Antônia Raimunda, localizada na Rua Joaquim Jerônimo, 170, no bairro Maraponga.

JOVEM UNIVERSITÁRIA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Faleceu na manhã de sexta feira, (23), a jovem estudante do curso de administração da UVA de Guaraciaba do Norte, Anny Karoliny Carvalho Nunes de 22 anos.
Ela sofreu um acidente de moto a umas três semanas, na CE 187 que liga Guaraciaba à são Benedito, a moto em que ela trafegava se chocou em um animal solto na estrada, próximo das casas populares. Depois do acidente ela foi socorrida para o hospital de Guaraciaba, depois foi leva para Santa Casa de Misericórdia de Sobral e de lá para Fortaleza, onde veio falecer.

BANDIDOS ENCAPUZADOS INVADEM CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE E ATIRAM EM PRESOS.

Dois elementos chegaram na Cadeia Pública de Guaraciaba, por volta das 2:10 hs da madrugada de hoje, sexta feira (23), chamaram o agente prisional, pedindo socorro, pois teria acontecido um acidente.
Quando o agente foi a tender aos chamados, foi surpreendido pelos dois indivíduos encapuzados e armados, eles renderam o agente e já foram direto à cela 02 (dois), dispararam vários tiros contra os detentos que nela se encontravam e em seguida fugiram pegando o rumo da rodoviária.
A agente de plantão ainda os seguiu, mas teve que voltar, pois os elementos já próximo da rodoviária, deram mais um disparo contra o agente, que nada pôde fazer.