VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de março de 2012

FILHO INGRATO: MENOR HOMOSSEXUAL ESPANCA A PRÓPRIA MÃE EM GUARABIRA-PB. (VEJA FOTOS)

Um caso de espancamento foi registrado pela polícia na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Guarabira. O acusado é um menor de idade, de apenas 14 anos; a vítima é a dona de casa de 35 anos de idade, Marizete Gomes dos Santos, mãe do acusado.
As brigas têm sido constantes. Mãe e filho não se entendem há um bom tempo. O adolescente D.G.D.S estava residindo, ultimamente, na casa de uma tia.
O menor disse que, na noite da quarta-feira (21/Março), sua mãe o acusou de ter lhe ameaçada de morte, mandando, inclusive, alguém a assassina-la.

CENAS TERRÍVEIS: VÍDEO MOSTRA UM TRÁGICO ACIDENTE OCORRIDO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.

Pelo menos 15 pessoas morreram neste sábado (17) em um grave acidente envolvendo um ônibus que levava trabalhadores de uma empresa de Ipatinga e uma carreta que transportava um grande tubo de aço. A colisão aconteceu por volta das 14h30, no km 395 da BR-040, na altura da cidade de Felixlândia, região Central do Estado.

MULHER SEQUESTRADA EM SANTA RITA(PB) É ENCONTRADA MORTA COM AS MÃO AMARRADAS. IMAGENS FORTES.

Terminou de forma trágica o sequestro de um casal ocorrido nesta quarta-feira (21), na porta de casa no loteamento Boa Vista, em Santa Rita, por trás do 16º RCMec,Grande João Pessoa. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.
Suelio Souza Neto, esposo da vítima, que, segundo a polícia, é ex-presidiário, disse que estava com a mulher chegando em casa em uma moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.

ESCÂNDALO NA PARAÍBA: MARIDO E FILHO FLAGRAM VEREADORA EM ATO SEXUAL COM UM AMIGO; ATÉ A PM FOI ACIONADA.

Segundo um popular, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.
Uma vereadora conhecida popularmente como Socorrinha, do município de Tavares, Sertão da Paraíba, foi flagrada pelo marido, cunhado e também pelo filho em uma situação constrangedora, em pleno ato sexual com um amigo que não teve o nome revelado a imprensa.
Segundo o popular da cidade, o senhor Antônio Filho, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.

EXPULSO POR SER GAY, PASTOR CRIA IGREJA VOLTADA A HOMOSSEXUAIS

A partir das 19h do próximo sábado (24), o Rio Grande do Sul terá a primeira igreja voltada ao público gay. Homossexual assumido, o pastor Anderson Zambom conta os dias para a inauguração da Igreja Cidade de Refúgio de Porto Alegre, vinculada a uma comunidade nacional que tem como objetivo pregar a palavra de Deus sem preconceitos quanto à orientação sexual.

“Haverá cultos de ensino bíblico para mostrar às pessoas que Deus não é aquele monstro que as igrejas pregam”, disse ao G1 o pastor, que atuará junto com a pastora Vanessa Pereira, de 27 anos.

POLÍCIA PREOCUPADA COM "AMADORISMO" DE QUADRILHAS

Para o assaltante José Ronaldo da Silva Santos, 21, preso em flagrante durante a tentativa de assalto à agência Bradesco, “a quadrilha planejou muito bem o ataque ao banco”. O acusado disse isso em depoimento à Polícia.
“Eles só não esperavam que a Polícia chegaria em quatro minutos, pois haviam estimado o tempo em 20 minutos. Estimaram sem nenhum embasamento ou estudo, simples assim”, comentou na tarde de ontem o delegado Romério Almeida, titular da Roubos e Furtos (DRF), ao revelar parte do depoimento do assaltante.

AGENTES PENITENCIÁRIOS DEFLAGRAM GREVE GERAL NOS PRESÍDIOS DO PIAUÍ.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores Administrativos das Secretarias da Justiça e de Segurança Pública do Piauí (Sinpoljuspi) por maioria dos presentes, depois de fazer uma paralisação de advertência por 48 horas, decidiu entrar em greve a partir de hoje(22) por tempo indeterminado até que o governo atenda as reivindicações da categoria.
O Sindicato reclama das péssimas condições de trabalho a que são submetidos os Agentes Penitenciários, da superlotação dos presídios e da necessidade da contratação urgentes de Agentes Penitenciários nestas Unidades Prisionais.

GOVERNO CONFIRMA: ATIRADOR FRANCÊS FOI MORTO PELA POLÍCIA.

O ministro francês do Interior, Claude Guéant, confirmou nesta quinta-feira a morte de Mohammed Merah, 23, suspeito por sete mortes na região de Toulouse, quatro delas em uma escola judaica, onde morreram três crianças.
Merah, um francês de origem argelina que alega ter ligações com Al Qaeda, estava sitiado em seu apartamento há mais de 30 horas. Nesta manhã, uma força de elite da polícia francesa entrou na residência, quando foram ouvidos disparos.

DONO DE FRIGORÍFICO REAGE E MATA MENOR ASSALTANTE EM SOBRAL.

Na noite desta quarta feira (21), nossa equipe acompanhou mais um crime de morte na cidade de Sobral.
O menor de apenas 16 anos, residia na Vila União, foi morto com uma perfuração a faca na região torácica. De acordo com informações da Policia Militar, a vítima tombou sem vida na Rua Osvaldo Rangel no Bairro da Coelce.
Conforme os primeiros levantamentos da policia militar no local do crime, o indivíduo havia praticado um assalto a mão armada na companhia de um comparsa, cuja identidade desconhecida.

HOMEM TENTA ARRANCAR OS OLHOS DA ESPOSA ENQUANTO DORMIA E DISSE ESTÁ POSSUÍDO.

Uma evangélica foi agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (20), em Fortaleza. Ela estava dormindo quando foi acordada pelo homem, que agrediu a vítima e mordeu várias partes do corpo dela.
De acordo com a mulher, João Edivan tentou arrancar o olho dela. A filha dela tentou impedir a ação do padastro e também foi agredida. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a polícia.

QUADRILHA ATACOU BRADESCO COM ARMA DO EXÉRCITO.

A pistola das Forças Armadas estava com um dos criminosos feridos durante o tiroteio. DRF identificou os foragidos.

Uma pistola de calibre nove milímetros, pertencente ao Exército Brasileiro (EB), estava em poder dos criminosos que, na tarde de terça-feira passada, assaltaram a agência do Bradesco, situada no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont, na Aldeota.
A localização da pistola, junto com outras seis armas de fogo, todas revólveres de calibre 38, pode redirecionar as investigações da Polícia acerca do bando.