CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 20 de março de 2012

ASSALTO A BANCO: UM BANDIDO MORTO E UM FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM EM FORTALEZA. (VEJA VÍDEO).

Um assalto a banco no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, parou o trânsito no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (20). A Polícia Militar informou por volta das 16h50 que quatro assaltantes trocaram tiros com policiais após o assalto a uma sede do banco Bradesco e um deles morreu. Nenhum cliente ou funcionário do banco ficou ferido, de acordo com a PM.
A polícia entrou na agência ainda durante o assalto, mas os homens fugiram para o estacionamento do banco.

JOVEM FILMADO LEVANDO TIRO NA CABEÇA AFIRMA QUE FOI VÍTIMA DE UM ACERTO DE CONTAS. ASSISTA O VÍDEO.

O Jovem Rodrigo Ferreira da Silva, vítima de uma tentativa de assassinato na noite do último domingo (18) no conjunto Jardim Veneza, em João Pessoa, disse não ter dúvidas de que foi vítima de um “acerto de contas”.O rapaz recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e já se encontra em casa.
“Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou.

CÂMERAS FLAGRAM TENENTE AGREDINDO SOLDADO DA PM DE GOIÁS. CONFIRA O VÍDEO.

Após dois anos, o soldado Weverton Mendes Carvalho conseguiu as imagens que comprovam que ele foi agredido por um tenente da PM de Goiás, Pedro Henrique Paiva. Weverton move um processo na justiça contra o tenente.

TRAGÉDIA: PAI MORRE AO COLIDIR COM O PRÓPRIO FILHO EM ACIDENTE COM MOTO.

Um grave acidente de moto, envolvendo pai e filho vitimou fatalmente o lavrador Raimundo Sudário Sobrinho, 49 anos, casado, e ainda deixou ferido o jovem Miguel Gerverton,19 anos, ambos residentes na mesma casa no núcleo II, do assentamento Tinguis, na grande região da Ema, zona rural de José de Freitas.
A tragédia aconteceu na localidade Bacuri dos Craveiros na tarde desta segunda-feira (19). O acidente envolvendo pai e filho aconteceu em uma curva de uma trilha de chão, entre as localidades Tinguis e Buritizal.

CARRO ROUBADO POR ADOLESCENTES CAPOTA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

Um carro roubado capotou após perseguição policial na madrugada desta terça-feira (20) na Via Expressa, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado no último domingo (18) e localizado nesta madrugada na Via Expressa, onde foi iniciada uma perseguição aos dois adolescentes suspeitos, um de 16 anos e outro de 17.Ainda de acordo com a PM, o veículo vinha em alta velocidade e capotou após o condutor perder a direção e bater em um poste. O tenente coronel F. Souto informou que um revólver calibre 38 foi encontrado dento do carro modelo Fiat Uno.

HOMEM ATIRA EM INIMIGO EM FRENTE AS CÂMERAS NA PARAÍBA. CONFIRA.

A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.
O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe.
Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.