VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 19 de março de 2012

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE AGRICULTOR ENCONTRADO DENTRO DE CACIMBA NO DISTRITO DE GURIÚ/CAMOCIM. (CONFIRA AS FOTOS).

Segundo informações colhidas pelos policiais da FTA de Camocim (Sds Alberto e Valmir), o agricultor Antonio Manoel de Araújo, vulgo "Merenda", 54 anos, natural de Martinópole mais que residia na localidade de Violeta (Guriú), estava desaparecido desde a madrugada de sábado (17).
Segundo familiares, a vítima sofria de deficiência mental parcial. Populares sentiram um forte odor nas proximidades da "cacimba" e quando olharam pra dentro visualizaram o cadáver.

VEJA VÍDEO: MULHER TIRA A ROUPA E FICA NUA EM SHOW DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.

A jovem presa por tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que acompanhava a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, na praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite de sábado (17),  foi liberada pela polícia. O incidente ocorreu durante as comemorações dos 157 anos da capital sergipana.
(O G1 SE informou na tarde deste domingo (18) que um boletim de ocorrência havia sido registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, segundo informação passada pela assessoria da Delegacia Plantonista.

MULHER É EXECUTADA E ENTERRADA NA MATA EM ALAGOAS.

Policiais da Delegacia de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, ainda não tem a identificação da mulher, de idade entre 20 a 25 anos, encontrada morta e enterrada, em cova rasa, numa localidade conhecida como ´Matinha´, as margens da BR-101, Zona Rural do município.
O corpo foi localizado na manhã da sexta-feira (16) por caçadores que passavam pelo local.
A vítima, uma jovem, loira, com várias tatuagens pelo corpo vestia calça Jens azul claro e blusa branca. A desconhecida foi assassinada com vários tiros e teve parte do corpo queimado com fogo.

ASSALTANTE CEARENSE QUE ROUBAVA CARROS DE LUXO E MATAVA PM'S É BALEADO E CAPTURADO.

Foi baleado, na noite deste domingo (18), o chefe da quadrilha de assaltantes que roubava casas de luxo, traficava drogas e assassinava policiais nos municípios do Eusébio e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
Francisco Wellington da Silva Justino, conhecido por "Etim", foi baleado por volta das 21h após troca de tiros com policiais militares no bairro Parque Hawai, no Eusébio.
Por volta das 23h do domingo (18), policiais foram informados que um homem com ferimento a bala e sem documentos teria dado entrada no hospital Municipal do Eusébio.

VÍDEO: PADASTRO SUSPEITO DE ESTUPRAR E ESFAQUEAR ENTEADA É PRESO NO RIO.

A jovem estuprada e esfaqueada na Ilha do Governador, zona norte do Rio, está internada, sem previsão de alta. O suspeito, padrasto da vítima, foi preso.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

BARROQUINHA: INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, PEDREIRO INCENDEIA CASA DA EX E É PRESO PELA FTA.

Policiais da FTA de Camocim (Sds Alberto e Valmir), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 08h30min, após atear fogo em uma residência, o pedreiro Braulino Norberto, 45 anos.
O motivo seria devido a separação recente dele e de sua companheira, a Sra. Adília Oliveira, de 25 anos, que fazia exatamente 10 dias que tinha ocorrido.

CAMOCIM-CE: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO APOSSADOS II. (VEJA FOTOS)

Na manhã deste feriado de São José (segunda/19), um suicídio por enforcamento abalou a pacata comunidade  da Rua Coreaú, no bairro dos Apossados II.
O carreteiro identificado como Eliomar da Silva Pereira, 36 anos, deu fim a sua vida pondo uma corda no pescoço e se enforcando logo em seguida.
A vítima fazia parte de uma família bastante humilde e sofrida. Segundo seus parentes, ele sofria de forte depressão, não tinha o acompanhamento médico adequado e já havia tentado o suicídio já por algumas vezes, inclusive pulando dentro de uma "cacimba".

CAMOCIM: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS QUEDA DE MOTO NA ESTRADA MARILAGO.

Por volta de 01h00 da manhã já desta segunda-feira (19), policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência em que duas pessoas haviam sofrido uma queda de moto na estrada Marilago, próximo ao Motel Kolinas.
Dois homens identificados como Adônis Sousa e Francisco Carlos, trafegavam em uma moto Honda CBX 300 de cor preta e sem placa na estrada citada. Já próximo ao Motel Kolinas, o condutor perdeu o controle da moto, fazendo com que os dois sofressem uma forte queda.

GRANJA: RONDA CAPTURA JOVEM APÓS FURTAR BICICLETA.

O servente de pedreiro identificado como Inácio de Sousa, 21 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds R. nascimento, Ernandes e Aurélio) no início da noite domingo (18) sob a acusação de furto.
O acusado furtou uma bicicleta Monark de cor vermelha  que estava estacionada  em uma calçada de uma residência na Rua Dona Chiquesa no bairro São Raimundo.
Para a sorte do dono da bicicleta, o Sr. Manoel Porto, uma mulher percebeu o acusado furtando o objeto e comunicou à polícia.

BARROQUINHA: PM PRENDE JOVEM APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais do Destacamento de Brarroquinha  (Sds Antonildo e França), prenderam no final da tarde de domingo (18) sob acusação de furto, o autônomo Fernando Fontenele, 21 anos.
O aposentado Raimundo Antonio saiu de sua residência para a feira e quando retornou para sua casa foi abordado por algumas pessoas que lhe informaram que um sujeito conhecido como “Fernando” havia arrombado a porta de sua residência e havia furtado uma rede de dormir.

URUOCA: DURANTE BRIGA, HOMEM É ESFAQUEADO PELO SEU DESAFETO.


Uma rixa já antiga entre dois homens na cidade de Uruoca teve mais um capítulo sangrento na noite de domingo (18) no conjunto habitacional Portelinhas.
Um discussão deu início a uma violenta briga, onde o madeireiro Pedro Pinheiro, 39 anos, sofreu três perfurações à faca na altura do tórax. O acusado de ter lesionado a vítima é um homem identificado como Antonio Reginaldo, 22 anos, mais conhecido como Naldo.

CAMOCIM: JOVEM LESIONADO A FACA DURANTE PARTIDA DE BARALHO NA ZONA RURAL.


No sábado (17), por volta das 19h30, um desentendimento durante uma partida de baralho quase termina em morte na localidade de Buriti/Camocim.
Um jovem de 20 anos, identificado como Raimundo Nonato, jogava uma partida de baralho com seu até então amigo, um homem conhecido como “Chico Piché”. Em um certo momento houve uma discussão entre os dois e Chico Piché saiu do local dizendo que ia embora.

EM CAMOCIM, CONHECIDO COMERCIANTE É DETIDO MAIS UMA VEZ PELO RONDA.

Policiais do Ronda (Sds Fernandes e Erlando) prenderam na noite de sexta-feira (16) o comerciante camocinense bastante conhecido por “Guidola”.
Várias ligações denunciavam o acusado de está promovendo desordem nas proximidades de sua residência. Os policiais foram informados que o acusado estaria disparando rojões em direção as casas vizinhas, colocando as pessoas em pânico.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA O BRAÇO AO SOFRER QUEDA DE MOTO.

Durante a tarde deste domingo (18), por volta das 17h20min, aconteceu um acidente de trânsito no encontro da Rua Bandeirantes com a Rua Diamantina, no bairro Boa Esperança.
Conforme populares, um homem identificado como José Sotero (aparentemente embriagado) trafegava em uma moto na Rua Bandeirantes, quando ao tentar desviar de um carro que vinha no sentido oposto, perdeu o controle e bateu em uma bicicleta que estava estacionada próximo ao meio-fio, o que fez com que o motociclista sofresse uma forte queda.

CADÁVER DE HOMEM DESCONHECIDO É ENCONTRADO POR POPULARES NA PRAIA DO GURIÚ.

Na manhã de sábado (17), por volta das 06h30, populares encontraram um corpo sem vida de um homem no distrito de Guriú/Camocim.
O cadáver tinha as características de um homem moreno, estatura mediana, trajando sunga verde e blusa amarela e que não tinha nenhum sinal de agressão, tampouco lesão.
Os policiais do BPTur (Cbs Martins e Ernande) estiveram no local, isolaram a área e procuraram informações entre os populares daquele distrito à cerca da vítima, porém ninguém sobre informar sobre sua identificação.

IMGENS FORTES: AGRICULTOR TEM CABEÇA ESMAGADA EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Ontem (17) por volta das 22h, o lavrador Manoel Pereira Lima, 43 anos, que residia na localidade Muricizinho no município de Buriti dos Lopes-PI, morreu vítima de atropelamento na BR-402 entre as comunidades Baixa do Gato e a curva da Lagoa do Meio, em Buriti dos Lopes. Segundo familiares do lavrador, ele ingeriu muita bebida alcoólica na noite de ontem. Depois da farra, o lavrador Manoel Pereira resolveu seguir para casa a pé, como era de costume.

EM FORTALEZA, MULHER É PRESA AO TENTAR VENDER FILHA DE 1 MÊS POR R$ 2 PARA COMPRAR CRACK.

Uma mulher foi detida na noite de ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão (RD-1010), no bairro Siqueira, acusada de tentar vender a filha, de apenas um mês de idade, para comprar pedras de crack.
De acordo com o soldado PM Levi, eles receberam a denúncia de que uma mulher de 38 anos (identificada preservada) estaria oferecendo a filha pela quantia de R$ 2,00 pelas ruas do bairro. O objetivo, segundo a denúncia, era comprar crack.

CARRO CAPOTA EM MARANGUAPE E DEIXA DOIS MORTOS.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o capotamento de um veículo Ford EcoSport, na tarde de ontem, na CE-455, Distrito de Amanari, Município de Maranguape. Segundo a Polícia, o condutor, identificado como Bergson Silva Nogueira,22, sofreu escoriações, mas os dois passageiros foram arremessados para fora do utilitário.
De acordo com a Polícia, o veículo seguia na rodovia em direção a Maranguape quando capotou.