VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de março de 2012

EMOÇÃO E REVOLTA: GRÁVIDA E FILHA ATROPELADAS SÃO ENTERRADAS EM FORTALEZA.

O corpo da adolescente de 17 anos grávida de cinco meses e o de sua filha de um ano foram enterrados na manhã deste domingo (18) no cemitério público de Messejana, em Fortaleza. As duas e um homem de 56 anos foram atropelados na Avenida Deputado Paulino Rocha, no Bairro Cajazeiras, na tarde do último sábado (17).A condutora do veículo, uma de 20 anos, foi autuada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, de acordo com o delegado do 30° Distrito Policial, Ricardo Romagnoli.

ASSALTANTE PRESO NA PARAÍBA AMEAÇA POLÍCIA E IMPRENSA: "VOU PEGAR UM POR UM"

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (18) após assaltar duas mulheres no bairro da Torre, em João Pessoa-PB. Um comparsa está foragido.
Segundo informações da polícia, as jovens estavam nas proximidades do Hospital Samaritano quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta traxx.
De forma agressiva, os acusados roubaram as bolsas das mulheres. Na hora do crime, um dos pertences das vítimas prendeu na corrente da motocicleta danificando o veículo.

APÓS VIOLENTAR MARIDO, MULHER AMEAÇA POLICIAIS E É PRESA EM BAYEUX/PARAÍBA.

A Polícia Militar da cidade de Bayeux-PB, registrou na noite deste sábado (17), por volta das 23h, uma denúncia de que uma mulher estaria agredindo o próprio marido com garrafas de vidro próximo à Cagepa, no bairro Brasília.
Quando os policiais chegaram constataram que a agressora é reincidente. Segundo o sargento Barlavento, da 2ª Cia, Patrícia Pereira Paulino, 24 anos, chegou a arrancar um pedaço de um braço de um policial há dois anos.
Bastante violenta, ela ameaçou de morte com uma faca os policiais que tentavam conter a agressão ao marido. Uma arma não letal foi usada para controlar a mulher e detê-la.

MILITARES INSUBORDINADOS - FESTA PARA COMEMORAR O GOLPE DE 64


Se não bastasse a rebelião da base aliada no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff agora tem mais um abacaxi para descascar. Desta vez, entre os militares, que já vinham dando sinais de insubordinação assinando um manifesto contra a Comissão da Verdade. Desta vez, o que os militares preparam já pode ser considerado provocação. Dilma havia proibido comemorações, entre os representas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, em relação ao aniversário do golpe de 31 de março de 1964, que os militares chamam de “Revolução”.

IMAGENS FORTES: GRAVE ACIDENTE COM MOTO FAZ VÍTIMA FATAL EM COREAÚ-CE. (VEJA FOTOS)

Na noite de sábado (17), um acidente com moto fez uma vítima fatal na cidade na CE 364, na saída da cidade de Coreaú para Moraújo.
O agricultor Airton Alves, 29 anos, residente na localidade de Goiana/Moraújo, trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa NRB 1789. Segundo populares, o mesmo havia consumido bebida alcoólica e quando pilotava em alta velocidade perdeu o controle e sofreu uma forte queda que ocasionou sua morte instantaneamente no local.