VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de março de 2012

GRUPO DE PM'S SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXTERMINAR CRIMINOSOS NO RIO GRANDE DO SUL.

O grupo de policiais militares é acusado de fazer parte de um grupo de extermínio. Segundo as investigações, os policiais criaram o grupo para eliminar os bandidos que não permanecem na cadeia.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

VEJA VÍDEO: ADOLESCENTE APREENDIDO POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR IRMÃ DE 13 ANOS.

A mãe do adolescente de 16 anos que é suspeito de estuprar e engravidar a irmã de 13 anos, em Altamira, interior do Pará, informou que expulsou o menor de casa e que acredita que ele tenha virado morador de rua. Ela disse que ele não está em nenhum abrigo da cidade e que não sabe mais de seu "paradeiro".
Segundo a polícia, os abusos aconteciam havia quatro anos. A adolescente disse que só teve coragem de denunciar o irmão depois que ele foi detido por furto.

QUADRILHA TREINAVA TRAFICANTES COM AULA DE TIROS E TINHA ATÉ MINI-HELICÓPTERO COM CÂMERA ESPIÃ.

Porto Alegre, agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) confirmaram as informações que haviam colhido durante as investigações. O suspeito estava escondido em uma espécie de campo de treinamento para criminosos. De acordo com o delegado Mário Souza, coordenador da operação 'Bala no Alvo', a área semelhante a um campo de paintball foi fechada.

POLICIAL CIVIL É ACUSADO DE TRANSAR COM ADOLESCENTE DENTRO DE DELEGACIA.

Um policial civil está sendo acusado de manter relações sexuais com uma adolescente. A acusação foi publicada nesta quinta-feira (15), na Portaria Nº 237/2012 do Diário Oficial do Estado. De acordo com os autos, o inspetor teria mantido relações sexuais com a jovem no interior da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, no momento que estava em serviço.

MARACANAÚ: MULHER TESTEMUNHA CRIME E É ASSASSINADA DENTRO DE CASA POR QUEIMA DE ARQUIVO.

Um crime com características de “queima de arquivo” fez uma vítima em Pajuçara, no município de Maracanaú, nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, dois suspeitos chegaram na casa de Thaleika Ferreira, de 32 anos, perguntaram por ela e, quando confirmaram que a vítima se encontrava na residência, invadiram atirando.
Theleika tentou se esconder dentro da própria casa mas foi atingida com dois tiros e morreu na cozinha. Os suspeitos conseguiram fugir em uma moto, mas logo depois foram presos.

QUADRILHA DE TRAFICANTES E ASSALTANTES CEARENSES É PRESA EM PARNAÍBA-PI.

Policiais da Força Tática comandados pelo Sargento Fabriciano Monteiro e do Grupo Giro, sob comando do Cabo Fábio Costa coordenados pelo Capitão Palhano, desbarataram no início da madrugada de hoje(16), uma quadrilha de assaltantes e traficantes de Fortaleza-Ceará composta de quatro elementos: Francisco Tiago de Mesquita, 24 anos (chefe da quadrilha), Alexsandro Evangelista da Silva, 23 anos, Alex Alves Nogueira, 26 anos, e Francisco Mazza de Araújo Júnior, 28 anos.

GRAÇAS A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, POLICIAMENTO É REFORÇADO EM JERICOACOARA.

O Comando da Polícia Militar determinou o aumento do efetivo na Vila de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará.
De acordo com o chefe da 5ª Seção do Estado Maior (Relações Públicas), tenente-coronel Fernando Albano, a determinação foi solicitada pela comunidade, por meio da Associação dos Moradores do local.
Estão escalados, semanalmente, 20 policiais militares, sendo 11 do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), cinco do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e quatro da Companhia de Polícia Militar Ambiental (BPMA), além de um oficial de cada órgão.

MOTORISTA PODERÁ SER PUNIDO POR TRANSPORTAR BEBIDA DENTRO DO CARRO.

A Comissão de Viação e Transportes aprovou na quarta-feira (14) proposta que pune motoristas que transportarem bebidas alcoólicas no interior dos veículos fora do porta-malas ou do compartimento de bagagem. Foi aprovado substitutivo do relator, deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG), ao Projeto de Lei 1985/11, do deputado Lázaro Botelho (PP-TO).
Pelo substitutivo, caso o condutor apresente sinais de embriaguez, a presença de bebida dentro do carro será considerada infração grave, punida com multa, (hoje, fixada em R$ 127,69), além do acúmulo de cinco pontos na carteira.

CABEÇA DA VÍTIMA DE JUCÁS É ENCONTRADA E ASSASSINO FALA FRIAMENTE SOBRE O CRIME. VEJA VÍDEO.

Foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 14, a cabeça da vítima Expedito Cristiane Cordeiro Palácio, de 44 anos, que foi decepada e jogada no Rio Jaguaribe. A equipe de Guardas Vidas da Guarda Cidadã de Jucás, formada por Cleber, Jader, Andrade, Manoel e Gilberto recuperaram a parte do corpo que encaminhada para o IML de Iguatu.
A cabeça da vítima estava completamente desfigurada, em seguida a Polícia Civil chefiada pelo Delegado Jeffirson Pereira e sua equipe saíram na busca do acusado do crime e conseguiram prende-lo em sua residência.

MARCOS COELHO É DESTAQUE EM COLUNA DO DIÁRIO DO NORDESTE

O Advogado Marcos Coelho, da MC Consultoria e Estratégia Legal, foi destaque de hoje na renomada coluna do jornalista Sílvio Carlos, no Diário do Nordeste. Marcos Coelho vem se destacando cada vez quando o assunto é apoio ao esporte camocinense, sobretudo, o Futsal. Confira abaixo o que diz Sílvio Carlos:
"Sua estrela brilha. Tem apoiado seguidamente o esporte e diz ser este apoio ao esporte que lhe tem proporcionado uma posição de popularidade junto ao povo de Camocim. Filho de tradicional família do citado município, Marcos Coelho, está hoje na coluna ao lado do maior jogador do mundo de futsal, Falcão, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos.

EM CAMOCIM, HOMEM LESIONA MULHER A FACA POR CAUSA DE DÍVIDA.


Na tarde de quinta-feira (15), policiais do Ronda foram acionados à uma ocorrência na Rua Benjamim Constant, em que um homem havia esfaqueado uma mulher devido a uma dívida.
O acusado foi identificado como Vital Alves e segundo informações, a Sra. Maria Ivanir (vítima) deve a ele uma quantia de R$ 600,00 referente a um aluguel de um imóvel.
A vítima foi lesionada em dois locais do corpo e foi socorrida ao hospital Murilo Aguiar.

PARA DEFENDER A MÃE, HOMEM MATA IRMÃO A GOLPES DE FOICE NA CIDADE DE IPUEIRAS-CE.

Um irmão matou o outro para defender a própria mãe que estava sendo agredida na noite quinta-feira (15), na cidade de Ipueiras, a 304km de Fortaleza, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o CPI, a vítima de 29 anos agredia a mãe e "causava desordem” em casa, sendo detida pelo irmão.

Ainda de acordo com o CPI, o irmão é suspeito de usar uma foice para defender a mãe e de golpear o agressor na cabeça e nas costas.

SÓ NESTE ANO, 118 ADOLESCENTES APREENDIDOS; A MAIORIA COM ARMA DE FOGO.

Pelo menos 118 adolescentes foram apreendidos pelo Ronda do Quarteirão este ano, em Fortaleza e Região Metropolitana. Os jovens foram flagrados cometendo crimes como tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma.
A maioria - 63 - estava portando arma de fogo. Outros 45 foram apreendidos por uso ou tráfico de drogas. Também foram detidos seis por lesão corporal e quatro por homicídio.

CÃO VIRA-LATA IMPEDE FUGA DE PRESO EM FORTALEZA.

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Em Fortaleza, um cachorro vira-lata foi além e se tornou o melhor amigo da Polícia. Na noite da última quarta, o animal impediu a fuga de um dos três presos que escaparam da Delegacia de Capturas, no Centro, em uma ação inusitada. Segundo o delegado Tarcísio Coelho, os detentos planejavam uma fuga em massa, mas foram impedidos por homens do Batalhão de Choque. Todos foram recapturados.

ASSALTO AO BB DE CATARINA: BANDIDO PERNANBUCANO DIZ QUE FOI ATRAÍDO PELA FALTA DE POLICIAMENTO NO CEARÁ.

Em depoimento ao delegado regional dos Inhamuns, Osmar Beto, o assaltante pernambucano Márcio Alves do Nascimento, acusado de participar da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Catarina, afirmou que quando foi convidado para realizar a ação criminosa foi atraido pela falta de policiamento no Ceará.

Segundo ele, os comparsas teriam informado que não haveria blitz nas estradas cearenses, facilitando a entrada de armas pesadas na utlização do assalto em Catarina.