VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 14 de março de 2012

VÍDEO: BEBÊ DE 10 MESES É ESPANCADO PELA MÃE EM GOIÂNIA.

Fotos tiradas pelo Conselho Tutelar de Goiânia mostram as marcas da violência. O bebê tem machucados no nariz, olhos e testa. A agressão foi descoberta por médico, depois que a criança foi levada a um posto de saúde.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

PAI É ASSASSINADO NO LUGAR DO FILHO NA PARAÍBA.

O senhor Arlindo Ferreira de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, no início da tarde desta terça-feira (13), dentro de sua própria residência, localizada na rua principal do bairro dos Novais. Seu filho, o menor D.F.O,d e 14 anos, sofreu três tiros de pistola na cabeça e foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de João Pesoa.
Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto ‘traxxi’.

MACABRO: CORPO É ENCONTRADO DECAPTADO EM JUCÁS-CE.

Na manhã desta quarta-feira, 14, o corpo de um homem foi encontrado decapitado às margens do Rio Jaguaribe, no município de Jucás, região Centro Sul do estado.
A polícia identificou a vítima como Expedito Cristiane Cordeiro Palácio, de 44 anos, que residia na rua Manoel Venâncio Leite, em Jucás. 
Segundo laudo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML), o corpo de Expedito Cristiane Cordeiro apresentava 27 perfurações de faca, distribuídas na região do abdômen e nos braços.

PADASTRO É PRESO APÓS ESTUPRAR ENTEADAS COM PROBLEMAS MENTAIS; ABUSO TINHA CONIVÊNCIA DA MÃE.

Já está preso na Cadeia Pública de Mamanguape, um homem conhecido como ´Antônio Motor´, 51 anos, acusado de estuprar duas enteadas com problemas mentais.
Uma delas estava grávida. O abuso sexual tinha a conivência da mãe. A tragédia aconteceu no município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com Íris Araújo, presidente do Conselho Tutelar da cidade, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após a jovem de 21 anos, que estava grávida de 6 meses do padrasto, teve que fazer um abordo provocado a pedido da mãe.

EM CAMOCIM, AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU VIOLÊNCIA NO BAIRRO OLINDA.

Na noite de terça-feira (13), foi realizada na Igreja de Santa Edwiges, uma audiência pública para discutir a violência no bairro da Olinda. 
Além do comparecimento em massa da população, o evento contou com a participação de diversas autoridades do município: O Sr. Sebastião (presidente da Associação Comunitária do bairro Olinda), Dr. Hugo (representante do Ministério Público), Dr. Edmar  (Defensoria Publica), vereador Kléber, Dr. Ismael  (CCDS Central), Aderaldo Lima e Francisco  (Conselho Tutelar), José Osvaldo Angelim (Associação Comercial), Capitão Charles Robert, representando o Major Assis, comandante da 3ªCIA/3°BPM, Tenente Oberdan (Ronda de Camocim), Professora Elvira Maria Fernandes Veras (IV CREDE), Enfermeiro Pereira (Hospital Murilo Aguiar) e Agente de Trânsito Flávio (Guarda Municipal). 

PRF APREENDE 119 KG DE DROGAS A CAMINHO DO CEARÁ.

Na noite de terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 115 kg de maconha e 4 kg de cocaína na BR-428, no município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. De acordo com informações da corporação, essa foi a maior apreensão realizada pela PRF em 2012 no estado. A droga foi encontrada em um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para Fortaleza (CE). Duas mulheres e um homem foram presos suspeitos de estarem carregando o material.

FTA MOTOS PRENDE "VACA LOUCA" POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Oliveira), pertencentes à 3ªCIA/3°BPM que tem como comandante o Major Assis, prenderam em flagrante delito por prática de furto, uma mulher identificada como Auricélia Santos, vulgo "Vaca Louca", de 30 anos.
A acusada chegou em uma residência localizada próximo ao cruzamento das Ruas Santos Dumont com Duque de Caxias e pediu água a um idoso. Enquanto o idoso foi pegar a água, a acusada entrou em um dos cômodos da residência e furtou um aparelho celular, pertencente a um homem identificado como Roberto, sobrinho do idoso.

HOMEM MATA ENFORCADO JUMENTO DE ESTIMAÇÃO DE GAROTO DE 12 ANOS.

Um garoto de 12 anos presenciou o jumento de estimação ser enforcado por um homem no município Icó, a 360km de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado pela delegacia regional de Icó nesta terça-feira (13), quando o pai e a mãe do garoto denunciaram a ação cometida por um homem com quem possuíam desavenças familiares.
“Ele disse que o homem não gostava do tio do garoto. Na noite de segunda-feira (12), amarrou um cordão no pescoço do jumento e amarrou o animal em uma estaca, onde ele ficou se debatendo até morrer”, explica o inspetor da Polícia Civil, Francisco das Chagas Nogueira.

DEFICIENTE MENTAL MORRE AO ATEAR FOGO EM RESIDÊNCIA EM FORTALEZA.

Um homem morre após atear fogo em uma residência localizada na avenida Fernandes Távora na manhã desta quarta-feira, 14. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria transtornos mentais e incendiou a casa usando gasolina.
No momento do incêndio houve uma explosão que provocou a morte do homem.
Dois bombeiros  que entraram na casa para salvar e resgatar o homem  sofreram queimaduras de primeiro e de segundo grau.

URGENTE: POLÍCIA PRENDE MAIS UM BANDIDO QUE PARTICIPOU DO ASSALTO AO BB DE CATARINA-CE.

Mais um acusado de participação direta no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Catarina, no dia 27 de fevereiro, foi preso pela equipe do BpChoque e serviço de inteligência da PM sob comando do coronel Gomes Filho comandante do CPI.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Diomar Araújo, junto a PM, o acusado Márcio Alves do Nascimento vulgo Galego, natural do município de Cabrobó, no Estado de Pernambuco, idade não revelada, foi preso no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, distante 260 km de Fortaleza, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

ESPOSA E FUNCIONÁRIA DE GERENTE BANCÁRIO SÃO SEQUESTRADOS EM JAGUARUANA-CE.

Quatro homens armados e encapuzados sequestraram, por volta das 7 horas desta terça-feira, 13, a esposa e uma funcionária do gerente do Banco do Brasil do município de Jaguaruana, na região Jaguaribana. As vítimas foram libertadas ao meio-dia, sem ferimentos.
De acordo com o agente do projeto Pró-Cidadania Lázaro Roberto, o rapto aconteceu quando uma mulher se aproximou da residência das vítimas pedindo informações sobre uma casa à venda.

SANTA QUITÉRIA-CE: POPULAÇÃO TEME FUGA DE BANDO QUE MATOU COMERCIANTE.

Bandidos que mataram comerciante estão na iminência de fugirem da cadeia pública local, que não oferece segurança.

Menos de um mês após um crime de morte que chocou a cidade de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza), a população daquela cidade continua temerosa. Três dos quatro acusados do crime foram presos e recolhidos à cadeia pública da cidade, porém, o risco de uma fuga é permanente.
O crime revoltou a população de Santa Quitéria. A vítima era um dos comerciantes mais prósperos e conhecido da região.

ASSALTANTE CONFESSA QUE SEQUESTROU JUÍZA DE CAPISTRANO-CE.

O homem acusado de praticar sequestro-relâmpago contra uma juíza de Direito, e assaltar um casal, foi preso, no fim da noite de segunda-feira, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Avenida Alberto Craveiro, bairro Dias Macedo, próximo ao Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão).
Alessandro Cavalcante da Silva, 18, estava em uma mototáxi quando foi abordado pelos homens da PRE.

CRIANÇA DE 11 ANOS É APREENDIDA ACUSADA DE MATAR USUÁRIO DE DROGAS

Um garoto de 11 anos e um jovem de 20 foram detidos, na tarde terça-feira (13), suspeitos de matar um usuário de drogas. O crime aconteceu na Rua Airton Senna, bairro Chácara da Prainha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi Cristiano da Silva Chagas, de 32 anos.
A polícia acredita que o homicídio foi motivado por dívida de tráfico, já que Cristiano era usuário de drogas. O jovem preso foi identificado como João Paulo Isidório, de 20 anos.

IMAGENS FORTES: ACIDENTE MATA TRÊS DA MESMA FAMÍLIA, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 4 ANOS.

Um trágico acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira(13) na cidade de Jardim de Piranhas no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações três pessoas em uma moto Yamaha, cor de vermelha, MXU 8639, Caicó, que saíram de São Bento para uma confraternização em Jardim de Piranhas, foram colhidos por uma D20 de cor  branca próximo a ponte na entrada da cidade, todos os ocupantes da moto morreram no local do acidente, as três vítimas fatais são naturais de Brejo do Cruz e residiam em São Bento.