VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de março de 2012

EM CAMOCIM, DUPLA ROUBA CELULAR E É PRESA MINUTOS DEPOIS PELO RONDA.

Um adulto e um menor foram presos pelo Ronda do Quarteirão na tarde desta terça-feira (13) após roubarem um celular de uma jovem identificada apenas como Roseane.
Cleuton dos Santos, 21 anos e natural de Camocim, trafegava em uma bicicleta juntamente com um menor de iniciais A. O. S., 17 anos e no início da Rua Esperantina, ao lado do Hospital São Francisco, tomaram a bolsa da vítima, saíram em alta velocidade e já na frente abadonaram a bolsa sem o aparelho celular da jovem.

PF PRENDE HOMEM COM MAIS DE 5 KG DE COCAÍNA EM CARIRIAÇU-CE.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (13), em flagrante delito por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Caririaçu, a 503 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações da PF, o acusado estava conduzindo um veículo e foi abordado pelos policiais. Após uma vistoria, foram encontrados 5,146 quilos de cocaína, uma quantia em dinheiro, cartões, extratos bancários, cheques e aparelhos de telefone celular.

REUNIÃO ENTRE PM'S E GOVERNO QUE DISCUTIU AUXÍLIO ALIMENTAÇAÕ E ESCALA DE SERVIÇO TERMINOU SEM ACORDO.

Acordo com os policiais militares não está sendo cumprido, afirma Associação.

Terminou sem resoluções efetivas a segunda reunião entre representantes da categoria militar do Ceará e membros do Governo na tarde da última segunda-feira (12). A implantação do auxílio-alimentação e a definição da carga horária dos militares, prometidos após a greve da categoria que terminou no começo do ano, foram debatidos na reunião. "Eles fizeram um acordo não só conosco, mas com vários órgãos públicos que estavam na última reunião, e nós estamos esperando pelo cumprimento dele", afirmou o presidente da Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), Flávio Sabino.

PM DO RIO EXPULSA EM MÉDIA UM POLICIAL POR DIA EM 2012

Nos dois primeiros meses do ano, 77 policiais militares foram expulsos da corporação

A PM (Polícia Militar) expulsou, em média, um policial por dia nos dois primeiros meses do ano por má conduta ou envolvimento em crimes.
Dados oficiais mostram que só nos dois primeiros meses de 2012, 77 policiais militares foram expulsos da corporação. A média, pouco superior a um por dia, é a maior 2009, quando 300 policiais foram desligados.
 Em 2008, dois policiais foram condenados pela Justiça e depois expulsos da corporação.

VÍDEO: CONFIRA NOVA ARMA NÃO LETAL DESENVOLVIDA PELOS AMERICANOS.

Sem som, cheiro ou qualquer outro aviso, uma nova arma não letal desenvolvida pelos militares americanos pode repelir multidões. O artefato usa um feixe eletromagnético invisível que causa um calor insuportável a até um quilômetro de distância.

Fonte: Yahoo
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

TRAVESTI "PAULETE FURACÃO" TOMARÁ POSSE NA SECRETARIA DE JUSTIÇA DA BAHIA.

Em episódio inédito, uma travesti tomará posse de um cargo na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), nesta quinta-feira (15), em Salvador. 
Paulo Cesar dos Santos, 22 anos, mais conhecido como Paulete Furacão, será um dos promotores dos direitos da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no estado. Paulete foi escolhida pela atuação à frente da Associação Laleska de Caprid, no bairro do Nordeste de Amaralina, que desenvolve ações sociais voltadas para o público jovem.

TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA EM MORTE NA CIDADE EM ICÓ-CE.

Um homicídio à bala foi registrado nesta segunda-feira (12), por volta das 16h, na localidade do sítio Conceição, distante 45 km da cidade de Icó, região Vale do Salgado.
A vítima, Geraldo Eudes de Oliveira, de 34 anos, residente na mesma localidade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, tendo morte imediata. 

CAMOCIM: ALTERADO E ARMADO, "GLADIADOR" É PRESO DUAS VEZES EM UMA ÚNICA TARDE.


Durante a tarde de segunda-feira (12), o servente de pedreiro identificado como Erivan Ferreira, 30 anos, mais conhecido como “Gladiador”, foi preso duas vezes no prazo de três horas, primeiro pela FTA e depois pelo Ronda.
Por volta das 14h30, o acusado, armado à faca ocasionava desordem na Rua São Carlos, no bairro Boa Esperança. Achando pouco, o homem passou a ameaçar um vizinho, que com medo , acionou a polícia.

(ATUALIZADO): QUADRILHA RENDE VIGILANTE E ARROMBA CAIXAS ELETRÔNICOS NO MUNICÍPIO DE CHORÓ LIMÃO-CE.

Pelo menos cinco bandidos, armados com revólveres, pistolas e espingardas, arrombaram na madrugada desta terça-feira, 13, o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na cidade de Choró, no Sertão Central. O terminal eletrônico fica instalado no prédio da prefeitura. O roubo ocorreu por volta das 2h30. Os criminosos usaram cilindros de oxigênio e um maçarico para cortar a lateral do caixa que havia sido abastecido na segunda-feira, 12. Segundo informações da Polícia foram roubados pelo menos R$ 300 mil.

PAI E FILHO REAGEM A ASSALTO E SÃO MORTOS EM SÃO BENEDITO-CE.

Pai e filho foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 19h de segunda-feira (12), na cidade de São Benedito, a 315 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o filho reagiu a tentativa de assalto e trocou tiros com os assaltantes.
As vítimas, segundo o CPI, tinham 62 e 27 anos e eram agricultores. O pai estava em casa, no Sítio Coguênio, quando teve a residência invadida por três homens armados.

FOTOS CHOCANTE DE DOIS IRMÃO ASSASSINADOS EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS.

Dois irmãos foram baleados na noite deste sábado (10), por volta das 21h, na Rua Maria das Neves, por trás do bar Vaca Louca, no conjunto Comercial Norte, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Edno Santana, 23, vulgo ‘Titão’, que já cumpriu pena no presídio do Rio Grande do Norte por homicídio, levou nove tiros, sendo sete na cabeça, morreu no local. A vítima estava com uma arma na cintura. Já Edivaldo Santana, 27, levou dois tiros na cabeça.

DOIS IRMÃOS SÃO EXPULSOS DA POLÍCIA MILITAR.

Dois irmãos, policiais militares, foram expulsos da Corporação, ontem, por decisão tomada pelo Comando-Geral, com o respaldo do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel PM Francisco José Bezerra. O cabo Cláudio Oliveira Sobra e o soldado Clébio Marques Sombra estavam sendo investigados e processados desde novembro de 2007, ocasião em que foram presos, em flagrante, acusados dos crimes de porte ilegal de arma e extorsão.
A decisão de expulsar os dois irmãos PMs foi publicada no Boletim do Comando Geral (BCG), datado de ontem.

"AESP" INICIA O CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA PARA 70 OFOCIAIS.

Com o objetivo de atualizar e ampliar os conhecimento técnicos e humanísticos de cerca de 70 oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará e de outros Estados, a Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) iniciou, ontem, os cursos Superior de Polícia e o de Aperfeiçoamento de Oficiais.
A aula inaugural ocorreu na tarde de ontem, no auditório da Aesp e teve como palestrantes o diretor da Academia, César Barreira; e o secretário executivo do órgão Élcio Batista.

ACUSADO DE SEQUESTRAR JUÍZA DA COMARCA DE CAPISTRANO É PRESO.

Um dos acusados de sequestrar a juíza da Comarca de Capistrano foi preso na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Alberto Craveiro, no Passaré, em Fortaleza.
Alesandro Cavalcante da Silva, de 18 anos, estava em um mototáxi quando foi abordado por policiais. O suspeito estava com pertences da vítima, como pulseiras, anel e cordão de ouro.
O acusado foi reconhecido por duas vítimas. Alesandro Cavalcante foi encaminhado ao 30º Distrito Policial.

Entenda o caso

Dois bandidos, um deles armado, praticaram, na tarde de ontem, um sequestro-relâmpago contra uma juíza de Direito (identidade preservada), titular de uma comarca do Interior.

FAMÍLIA DAS VÍTIMAS DO ESTUPRO COLETIVO OCORRIDO EM QUEIMADAS REALIZAM PROTESTO.

Cerca de 500 pessoas participaram, nesta segunda-feira (12), de uma manifestação na cidade de Queimadas, em memória aos 30 dias do crime ocorrido no município onde foram estupradas cinco mulheres e duas destas foram mortas.
Os familiares de Isabela Pajuçara, 28 e Michelle Domingos, 29 estiveram à frente da mobilização contra a violência. O ato começou em frente ao local do crime, e percorreu várias vias da cidade, finalizando na igreja onde foi celebrada uma missa.