VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de março de 2012

EM SOBRAL, MÃE ACUSADA DE MATAR FILHO GANHA LIBERDADE E NEGA AUTORIA DO CRIME.

Recebeu alta por ordem médica no final da manhã desta segunda-feira,12, a jovem Maria Eridam, que estava internada na martenidade do hospital Santa Casa de Sobral deste o último dia 9, acusada de matar o proprio filho logo apos o parto,(ganhou nenem sozinha do banheiro). Eridam ficou varias horas algemada na cama no setor da martenidade do hospital Santa Casa.
Por ocasião da alta, Eridam, foi conduzida para a delegacia Regional onde o delegado de plantão avaliou o alvará de soltura e liberou-a, a mesma foi para sua residência na cidade de Alcântaras com a equipe da jangadeiro que fez esse gesto de caridade.

INDIGNAÇÃO: GRAVAÇÕES E FOTOS INÉDITAS REVELAM SEGREDOS DO CASO ISABELA NARDONI

Três especialistas em desvendar crimes misteriosos quebram o silêncio e contam como foi a investigação que mandou para a cadeia o pai e a madrasta da criança. Veja na Grande Reportagem, com Marcelo Rezende.


VÍDEO FLAGRA MOMENTO EXATO QUE GAROTO É ALVEJADO COM UM TIRO AO TENTAR AJUDAR AMIGO.

As imagens chocantes do garoto sírio sendo atingido por um tiro ao ajudar um amigo ferido foram divulgadas, nesta segunda-feira (12), no twitter. O vídeo foi originalmente publicado na página do Facebook do grupo denominado Coordenação da revolução e dignidade em Houla, cidade libanesa localizada próxima à fronteira síria.
passando diante da agressividade das forças governistas ao reprimir qualquer suspeito de participar dos levantes.

ESPOSA DE VEREADOR ATEIA FOGO NO CARRO DO MARIDO POR ELE TER VIRADO A CASACA E PASSADO A APOIAR O PREFEITO.

A ex-vereadora Dorisvalda Pereira Filha, do município de Salitre, na região da Chapada do Araripe, é acusada de ter incendiado, criminosamente, o carro do marido, o vereador José Otoniel de Oliveira (PP), neste sábado (10). O motivo teria sido porque ela não aceitou o fato do esposo ter trocado de bancada na Câmara, passando a apoiar o atual prefeito Agenor Ribeiro, adversário político dela.
A acusação foi feita pelo próprio marido de Dorisvalda, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Juazeiro do Norte.

VÍDEO: EM CAMOCIM, CURTO-CIRCUITO PROVOCA VÁRIAS EXPLOSÕES EM CONFEITARIA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

No início da noite de domingo (11), um curto-circuito provocou uma série de explosões em uma pequena confeitaria (Confeitaria "O Medalha") localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Pousada do Simião.
Foram várias as explosões ocorridas no quadro do registro do estabelecimento, provocando medo na vizinhança e nas pessoas que passavam pelo local. Rapidamnete formou-se um aglomerado de curiosos e até um congestionamento no trânsito, já que a área foi isolado pela PM e a Guarda Municipal até a chegada dos técnicoas da Coelce.

MAIS PRISÕES POR AGRESSÃO DOMÉSTICA EM CAMOCIM E URUOCA.


Camocim

Na tarde de domingo (11), foi preso em flagrante por policiais do Ronda (Sds Paulo e Gercílio), o pescador Heliomar Carvalho, 29 anos.
O acusado estava ameaçando sua própria mãe. Segundo a vítima, seu filho é usuário de drogas e vive lhe forçando a lhe dar dinheiro pra alimentar o vício.
Os policiais chegaram ao local e prenderam o acusado, que foi conduzido à Delagacia de Camocim e autuado na Lei Maria da Penha.
O homem já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade.

EM CAMOCIM, MULHER FICA FERIDA EM MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Mais um acidente envolvendo carro e moto na Rua Antonio Zeferino Veras. O acidente aconteceu por volta de meio-dia de domingo (11), próximo ao posto Siena.
Uma mulher conhecida como "Saúde", repassou para os policiais e agentes de trânsito que vinha trafegando normalmente em sua Honda Biz, trazendo uma amiga como garupeira quando um veículo Pick'up Strada (ou Saveiro) de cor prata abalroou em sua motocicleta, o que fez com que as duas caíssem na hora.

POLÍCIA REGISTRA DOIS CASOS DE AGRESSÃO DOMÉSTICA NA CIDADE DE GRANJA-CE.


Dois  homems foram autuados na Lei Maria da Penha na cidade de Granja e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.

O primeiro a ser autuado foi Antonio Denilson, vulgo “Chico Macaco”, 22 anos. 
Na manhã de sábado (10), o acusado completamente alterado e sem motivo algum passou a agredir fisicamente sua própria mãe. Familiares acionaram os policiais do Ronda que imediatamente compareceram ao local e conduziram o elemento para a Delegacia em Camocim onde foi autuado nos art 129 e 147 do CPB com base na Lei Maria da Penha.

EVANGÉLICO É ASSASSINADO A TIROS QUANDO VOLTAVA DE CULTO.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (9), no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
Segundo testemunhas, Antônio Sales de Oliveira, de 23 anos, voltava de um culto, em uma igreja evangélica, quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta.
Um deles estava armado e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com moradores, o jovem estava sendo ameaçado de morte.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA INVESTIGA AORIGEM DE EXPLOSIVOS USADOS POR QUADRILHAS.

Artefatos vêm sendo utilizados por bandidos para explodir caixas e cofres nas agências bancárias do Interior
Setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e das polícias Civil e Militar trabalham em investigações conjuntas com o objetivo de descobrir a origem dos artefatos que estão nas mãos de bandidos. O uso de explosivos tornou-se comum nas ações de quadrilhas que vêm atacando bancos e sitiando cidades do Interior do Estado do Ceará.

TRAFICANTES MATAM CASAL EM FORTALEZA.

O crime dá sequência a uma série de mortes no bairro decorrente da ação de assassinos pagos pelo tráfico.
Dois homens, em uma motocicleta Titan, de cor preta, mataram, a tiro, Roberto Bergson Rodrigues de Abreu, 27, a namorada dele, Luziane Souza da Silva, 19. O duplo homicídio ocorreu na noite de anteontem, quando o casal estava na Praça do Conjunto dos Bancários, no bairro Vila Velha. O crime com características de execução sumária pode ter sido motivado por um acerto de contas do tráfico de drogas.
Roberto Bergson de Abreu a Luziane Souza foram abordados pela Polícia, cerca de 30 minutos antes de serem assassinados.