VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de março de 2012

PRIMEIRO HOMEM "GRÁVIDO' CURTE A FAMÍLIA, MAIS SOFRE ISOLAMENTO E JÁ FOI AMEAÇADO DE MORTE.

Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do ´primeiro homem grávido´, Thomas Beatie.
Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu ´fechar a fábrica´.

EX-VEREADOR ESFAQUEIA COMPANHEIRO DENTRO DE QUARTO DE MOTEL EM QUIXADÁ-CE.

O ex-vereador de Quixadá, Ildelbrando Ferreira Lima, de 61 anos, discutiu e entrou em luta corporal quando esfaqueou o seu parceiro no quarto de um motel daquela cidade. Ele foi preso em flagrante por policiais militares sob a acusação de tentativa de homicídio contra o jovem Jardel Dantas da Silva, de 24 anos, com quem, supostamente, se relacionava.
Segundo a polícia, uma funcionária do motel que funciona no Bairro São João de Quixadá ligou para a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) pedindo a ajuda.

DJ PERDE O CONTROLE DE CARRO E INVADE RESIDÊNCIA EM SOBRAL.

Uma casa foi invadida na manhã deste sábado, 10, por uma caminhonete, em Sobral, por volta de 6h30min. Segundo informações da Guarda Civil do município, a família que mora no local estava no imóvel, localizado na avenida Idelfonso de Holanda Cavalcante, no momento da ocorrência, mas ninguém ficou ferido.
O supervisor de trânsito Aleano Freitas informou que o motorista não apresentou nenhuma identificação e disse estar sem habilitação. O condutor declarou que trabalhava como DJ e voltava de uma festa quando, ao tentar desviar de um buraco, o veículo de modelo Frontier derrapou e invadiu um cômodo da residência.

HOMEM ASSASSINA COMPANHEIRA E ESCONDE CORPO DENTRO DE FOSSA.

O corpo de uma mulher de 41 anos foi encontrado na fossa sanitária da própria casa na manhã de sexta-feira (9), na cidade de Jardim, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o companheiro da vítima é suspeito de cometer o assassinato e ocultar o cadáver. A cidade estava há um ano sem registros de ocorrências policiais.
Há cerca de 20 dias, a filha da vítima havia denunciado o desaparecimento da mãe.

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: FORTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM LESIONADO.

Pra variar, mais um acidente envolvendo um carro e uma moto na tão noticiada Rua Antonio Zeferino Veras. O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (09) no encontro da rua citada com a Tiradentes, próximo ao hospital São Francisco..
Um homem Conhecido com “Zé Airton” trafegava pela Antonio Zeferino Veras conduzindo um veículo Gol cinza HXJ 3973 e quando foi entrar na Rua Tiradentes (esquina do “Ponto da Carne”) colidiu com o motociclista  identificado como Rafael Sousa, 20 anos,  que trafegava no sentido contrário ao do Gol em uma moto Brós vermelha e placa NQZ 2385.

BPTUR DE ICARAIZINHO/AMONTADA PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL.


Acusado
Policiais do BPTur de Icaraizinho de Amontada (Sds Flávio e Marcelo) prenderam em flagrante pelo crime de lesão corporal um homem identificado como INACÍLIO NUNES DA CRUZ, epíteto "Pelado", 22 anos de idade, natural de Amontada e residente na localidade de Icaraizinho-Amontada/Ce.
A prisão ocorreu por volta das 14:00hs de ontem (08), após  o acusado ter lesionado a pedradas na altura da cabeça o comerciante Raimundo Nonato Neto, conhecido popularmente por "Raimundo Melo".

SE A MODA PEGA: EM CATARINA, JUSTIÇA USA TRATORES PARA DESTRUIR "PAREDÕES DE SOM".

Quatro "paredões de som" foram destruídos nesta sexta-feira (9) na cidade de Catarina, no Centro-Sul do Ceará. Os equipamentos de som foram apreendidos pela polícia em operação contra a poluição sonora.
Em audiência no fórum de Justiça de Catarina, os proprietários dos equipamentos cederam o material ao estado; em troca, foram dispensados de penas alternativas, como prestação de serviço social e doação de cesta básica.
Segundo o fórum de Catarina, os chamados "paredões de som" foram apreendidos durante operação que intensificou o combate ao uso de som alto nas ruas da cidade.

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO NA BR

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em consequência da colisão entre a motocicleta Titan de placa HXV-3136 e o caminhão-baú Mercedes-Benz de placas KAJ-5918. O acidente ocorreu por volta de 6 horas de ontem, no viaduto sobre a BR-166, no quilômetro 11,8, em Messejana. O local, segundo moradores, é conhecido como Viaduto da Fae.
O policial rodoviário federal Eretides Martins informou que o motociclista teve morte imediata. Ele conduzia o capacete no braço.