VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de março de 2012

CENA TERRÍVEL: MÃE SEGURA A METADE DO CORPO DA FILHA CORTADA AO MEIO EM ACIDENTE COM TREM

A pobre criança vagava sobre os trilhos de trem e foi cortada pela metade em frente da sua mãe. Um aviso! essa é uma cena comovente e chocante. Confesso que fiquei comovido com a reação da mãe em agarrar a filha, é muito triste.
ATENÇÃO!!! CENAS MUITO FORTES E COMOVENTES

CRIME MISTERIOSO: IRMÃS SÃO SUSPEITAS DE MATAR A MÃE EM MG. (ASSISTA VÍDEO)

O crime misterioso envolve uma família inteira. As cinco irmãs são suspeitas de matar ou pelo menos participar da morte da própria mãe. A polícia acredita que elas fazem parte de uma seita.


BANDIDO CAPTURADO: CONFIRA A FOTO DE JÂNIO MOTA, BANDIDO ACUSADO DE TER EXECUTADO O PM ALVES NETO.

Mais um dos indivíduos que se encontrava na companhia do bando que realizou o assalto ao Banco de Catarina, a Casa Lotérica e na execução de um PM, cerca de 12 dias atrás foi, preso na manhã desta sexta-feira, 09,  na comunidade do Sítio Retiro, localizada entre os municípios de  Acopiara e Iguatu.
O acusado Francisco Jânio Pereira Mota (Janio das Pedrinhas), de 46 anos, segundo informações do policiamento responsável por sua prisão, confessou a participação no assalto.

ASSALTO AO BB DE CATARINA: POLÍCIA PRENDE JÂNIO MOTA, ACUSADO DE TER EXECUTADO O POLICIAL ALVES NETO.

A policia prendeu na manhã de hoje (sexta/09), no sítio Retiro, em Acopiara o assaltante de banco Jânio Mota. 
Ele é acusado de ter participado ativamente do assalto a agência do BB de Catarina, no último dia 27 de fevereiro, inclusive, o bandido é o principal suspeito de ter assassinado o policial Alves Neto. Jânio Mota já foi recambiado para Catarina. Ainda na tarde de hoje será conduzido para a 14ª DP de Tauá.
O  chefe da quadrilha, conhecido por José Roberto, continua foragido. A polícia não deiste da perseguição.

TRAGÉDIA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE VEÍCULO PARADO E MATA TRÊS PESSOAS NA PARAÍBA (VEJA FOTOS).

Um caminhão que transportava material de construção e uma caminhonete onde feirantes viajavam se envolveram em um acidente por volta das 9h15 desta sexta-feira (9) na entrada da cidade de Juru, no Sertão paraibano. Conforme as informações do major Saulo Alves Laurentino, comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos, a colisão resultou nas mortes de três pessoas. Outro passageiro do veículo ficou preso às ferragens, depois foi resgatato e levado para Hospital Regional de Patos, onde está na UTI em estado grave. Um outro ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

CAMOCINENSE PRESO COM 30 KG DE COCAÍNA PURA NO MARANHÃO.

Camocinense é suspeito de pertencer a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas.

Durante uma operação realizada por investigadores da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), coordenados pelo delegado Ednaldo Santos, três pessoas foram presas com aproximadamente 30 quilos de cocaína pura. A polícia acredita que os acusados sejam envolvidos com o tráfico internacional de drogas. O trio foi apresentado, na tarde de ontem, no auditório da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

A QUE PONTO!!! PAI ACORRENTA JOVEM EM CASA PARA DEIXÁ-LO LONGE DAS DROGAS. VEJA VÍDEO.

Acorrentar o filho em casa foi a forma que um pai em Goiânia (GO) encontrou para tentar salvá-lo das drogas. O drama da família se arrasta há mais de um ano. O pai do adolescente ainda tem esperança de que o filho aceite o tratamento e se recupere da dependência. Ele espera uma ajuda do poder público.

EM CAMOCIM, JOVEM TEM BRAÇO FRATURADO EM COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA.

Duas pessoas se envolveram em uma colisão na noite de quinta-feira (08) por volta das 21h30, na Rua Perimetral, no bairro Boa Esperança, já próximo ao Conj. da Ana Maria.
Um homem identificado como Francisco Geovane, o qual apresentava sintomas de embriaguês, trafegava em uma bicicleta quando colidiu com um jovem de 19 anos conhecido como Francisco Xavier, o qual conduzia uma Honda POP de cor vermelha e placa OCN 8526 .

VÍDEO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 3 ANOS.

Acusado José Garcia Rabelo Veras
Foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje (08) no povoado São Miguel, município de Bom Princípio do Piauí, o indivíduo José Garcia Rabelo Veras, 57 anos, solteiro, acusado de estupro e lesão corporal contra sua própria sobrinha de iniciais G.V.D.S., de 3 anos. 
O citado indivíduo foi flagrado pela mãe da criança, Andréia Veras de Sousa e pela avó Iracema Veras de Sousa, despido sobre a criança tentando estuprá-la.

PF PRENDE CASAL COM 10 GK DE COCAÍNA APÓS SAIR DO CEARÁ.

Um casal foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal do Rio Grande do Norte, após sair do Ceará com cerca de dez quilos de cocaína. De acordo com a Polícia, os dois (identidades não reveladas) estavam em um veículo na BR-304, Mossoró, quando foram detidos.
Os ´federais´ abordaram o carro em que o casal estava no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Fiat Uno, com placa da Paraíba, foi revistado diante do nervosismo dos suspeitos e a droga localizada no porta-mala.