VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de março de 2012

PERVESIDADE: MÃE MATA RECÉM-NASCIDA EM BANHEIRO. VEJA FOTOS.

Um crime contra um bebê recém nascido comoveu moradores do distrito de Carmolândia, no município de Alcântaras, a 255 km de Fortaleza, na região norte do Ceará. Maria Eridam Oliveira Gomes, 22, é acusada de matar a própria filha após o parto, na manhã desta quinta-feira, 8. 
A polícia descobriu tudo após a mãe do bebê ir ao Hospital de Alcântaras alegando ter sofrido um aborto. Ao ser examinada pela médica da unidade, foram encontrados resquícios de placenta na jovem, o que significa que ela tinha passado por um trabalho de parto.

POSSÍVEL QUEIMA DE ARQUIVO: VIGILANTE É EXECUTADO NA FRENTE DA FILHA DE SEIS ANOS EM ITAITINGA.

Um vigilante foi assassinado a tiros enquanto jantava com a filha de seis anos na Região Metropolitana de Fortaleza na noite de quarta-feira (7). Segundo a polícia, a vítima saía de um restaurante no município de Itaitinga onde jantava com a filha quando foi abordado por um homem em uma moto que atirou contra ele. De acordo com testemunhas, a criança de apenas seis anos presenciou a cena.
A polícia informou ainda que Marcos Anderson Medeiros de Moura não possuía antecedentes criminais e a suspeita é de que o crime tinha sido motivado por queima de arquivo.

MULHER PAGA CONTA DE TRAIÇÃO EM MOTEL APÓS ASSASSINATO DO MARIDO.

Além de providenciar os trâmites legais para enterrar o marido morto a tiros em Salvador, uma mulher (que teve o nome preservado) foi surpreendida com a notícia de que teria que pagar a conta em um motel onde a vítima havia passado a noite com a amante.
Quando ia buscar o corpo de Romilson Dias, 41 anos, no Instituto Médico Legal, a mulher descobriu que ele não portava o documento de identidade, e que o havia deixado em um motel da cidade na noite anterior como garantia de pagamento enquanto ia até em casa buscar dinheiro.

QUADRILHA ARROMBA PAREDE E INVADE BANCO DO BRASIL DE PACOTI-CE.

Bandidos arrombaram a parede e invadiram, na madrugada desta quinta-feira (8), a agência do Banco do Brasil do município de Pacoti, na região do Maciço de Baturité. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã, hora em que o alarme da agência tocou.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados arrombaram a parede que dá acesso à sala onde o cofre da agência fica. Os assaltantes tamparam, com um papelão, a câmara de segurança instalada na sala, impossibilitando que a ação fosse gravada.

EM CAMOCIM, HOMEM DISPARA EM VIA PÚBLICA E É PRESO PELA FTA COM ARMA DE FOGO.

Na noite de quarta-feira (07), uma ligação anônima denunciava um homem que havia efetuado um disparo com arma de fogo próximo a um bar na travessa Rua João Pessoa, bairro Brasília.
O autor do tiro foi  Adaías Felinto, 35 anos, que inclusive já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por porte ilegal de arma.
Os policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Sds Alberto e Valmir) foram ao local e flagraram o acusado no "bar do Sebastião" ainda com a arma, uma espingarda socadeira.

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIO SENDO EXECUTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um empresário foi abordado e baleado em um posto de combustíveis na Avenida Santa Inês, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Para a polícia, o crime tem características de execução – nada foi roubado e não foi anunciado um assalto.
As imagens mostram o momento em que o suspeito chegou por trás do carro, se aproximou com a arma na mão e atirou pela janela do passageiro. O veículo ainda se movimentou e bateu no carro da frente.

PF APREENDE 132 KG DE MACONHA E PRENDE 4 EM PERNAMBUCO

Em dois flagrantes ocorridos na mesma barreira policial, montada perto do posto da Polícia Rodoviária, em São Caetano, Agreste de Pernambuco, a Polícia Federal (PF) apreendeu 132,5 quilos de maconha e prendeu quatro homens, nesta quarta-feira (07).
No primeiro caso, ocorrido por volta da 1h, 42,5 quilos de maconha foram localizados no porta-malas de um carro. O entorpecente, dividido em vários tabletes, estava escondido perto do step do veículo e coberto com um carpete.

CHOROZINHO-CE: QUADRILHA SEQUESTRA FAMÍLIA DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL.

A esposa e o filho do bancário foram trazidos para a Capital e o refém obrigado a ir ao banco e entregar o dinheiro.

A Polícia registrou, no começo da manhã de ontem, um assalto a banco precedido de sequestro do gerente da agência e de sua família. O caso ocorreu na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. A esposa e o filho do gerente, que residem em Horizonte, foram feitos reféns e trazidos para a Capital pelos criminosos. A partir daí, o funcionário passou a ser ameaçado de morte e chantageado para que fosse até a agência onde trabalha e retirasse todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico.

QUADRILHA PRESA QUANDO SE PREPARAVA PARA ASSALTAR.

Uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubo de carga, foi desarticulada, na tarde de ontem, após uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo a Polícia, o caminhão baú, com uma carga avaliada em R$ 600 mil, saiu do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Pacatuba, e estava prestes a ser abordado, quando os acusados foram detidos na CE-385, que liga os Municípios de Pacatuba e Itaitinga, na região metropolitana.