VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de março de 2012

MAIS FOTOS: AVIÃO EXPLODIU NO AR E EX-DEPUTADO XAVIER NETO MORREU CARBONIZADO.


A assessoria do governo e do TCE confirmaram o que o Governo do Piauí cedeu um avião para enviar um perito da polícia civil e o major do corpo de Bombeiros para se deslocarem até o local. Cogitou-se a possibilidade do assessor jurídico do TCE seguir até o local do acidente também, mas o mesmo decidiu não seguir. Após perícia, os corpos devem ser trazidos para Teresina. Ainda não há definição de horário.
MORTES CONFIRMADAS

PRÓXIMO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, MAIS UMA É MORTA BRUTALMENTE NA PARAÍBA.

O dia internacional da mulher será comemorado na próxima quinta-feira (8), mas os noticiários da Paraíba tem destacado vários homicídios contra a mulher. Na noite desta segunda-feira (5) uma jovem foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Fabrícia dos Santos Marques, 22 anos, foi assassinada no meio da rua com dois tiros, que atingiram o peito e a cabeça. De acordo com informações de testemunhas, ninguém ouviu barulho de carro e acredita-se que os acusados tenham vindo a pé.

CAMOCIM CONTARÁ COM DISQUE DENÚNCIA.

COM SIGILO ABSOLUTO, E RECEBENDO RECOMPENSA, CAMOCINENSE PODERÁ DENUNCIAR TRAFICANTES, LADRÕES E OUTROS CRIMINOSOS.
Camocim terá um disque-denúncia para que a população possa informar, de forma anônima, a existência de ações criminosas na cidade. O sistema será totalmente financiado pela empresa ABRAPAM, sediada no Rio de Janeiro. Como vai funcionar?
O morador da cidade liga para um número, a ser divulgado posteriormente no Camocim Online e no Camocim Polícia 24hs, sem precisar se identificar, vai relatar sua denúncia com o máximo de detalhes,  que será repassada aos órgãos de segurança, a nível estadual e federal, dependendo do crime, receberá uma senha.

URGENTE: AVIÃO CAI NO POVOADO DE ELISEU MARTINS-PIAUÍ; EX-DEPUTADO XAVIER NETO ESTAVA A BORDO.

Xavier Neto
Uma avião caiu por volta das 10h desta terça-feira(06), no povoado Espingarda, município de Eliseu Martins (a 489 km de Teresina). A informação foi confirmada pela polícia civil de Canto do Buriti e pela Polícia Militar. 
O comandante do Policiamento do Interior, coronel Jaime Oliveira, disse que o avião pertence ao ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Xavier Neto. 
A informação é que o avião teria explodido no ar, ao chocar numa serra. Os conselheiros Jaime Amorim e Xavier Neto estariam na aeronave, mas não foi confirmada ainda. Eles estariam se dirigindo a Parnaguá para uma vistoria.

GAROTA COMETE SUICÍDIO INGERINDO CHUBINHO.

A cidade de Palmares foi palco de uma tragédia familiar nesse último final de semana, quando a jovem Marília Ângela, residente na cidade de Joaquim Nabuco, tentou abreviar sua curta existência na terra ingerindo veneno (conhecido como “chumbinho”). A família percebeu a gravidade do caso e a conduziu as pressas para um hospital da capital pernambucana, mas neste domingo a jovem não resistiu ao violento efeito do veneno e faleceu.

DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO EM FRENTE DE BANCO DE QUIXERAMOBIM-CE.

Uma dupla armada praticou assalto em frente à agência do Banco do Brasil de Quixeramobim, nesta segunda-feira (5). Os homens conseguiram levar R$ 73.260.
De acordo com testemunhas, uma mulher feita refém pelos assaltantes. Ela foi obrigada a subir em uma moto e sair com a dupla, sendo liberada logo em seguida.
A polícia conseguiu prender os acusados e apreender o dinheiro roubado, no rio do município. As duas armas utilizadas na ação foram jogadas na água, sendo necessária a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para a localização.

EX-PREFEITO É CONDENADO A CINCO ANOS DE RECLUSÃO

O ex-prefeito de Poranga, Abdoral Eufrasino de Pinho, foi condenado a cinco anos de reclusão por ter realizado compras sem licitação quando esteve à frente do Executivo municipal. A decisão é do juiz Gonçalo Benício de Melo. 
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará, durante o ano de 2004 o então prefeito deixou de realizar 24 processos licitatórios exigidos por lei, conforme apuração do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ainda segundo o MP, não foi apresentada dispensa de licitação ou justificativa para a ausência dos procedimentos.

EM CAMOCIM, DURANTE BRIGA, HOMEM SOFRE LESÃO GRAVE NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


O garçom de 21 anos identificado como Antonio Cleuton foi vítima de lesão à faca na altura do tórax por volta das 22h30 de segunda-feira (06) na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo à escola Otton Coelho.
A mãe da vítima repassou aos policiais que o acusado é um homem conhecido pela alcunha de Rolinha e o motivo seria uma rixa antiga que há entre os dois.
A vítima foi conduzida ao hospital Murilo Aguiar e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.

VÍDEO: PAI ESPANCA GAROTO "EM NOME DO FILHO" E É CONDENADO.

Um americano foi condenado e deve passar ao menos 10 anos na prisão após aparecer em um vídeo na web espancando um adolescente de 16 anos no jardim de casa em Palm Bay, na Flórida. O jovem havia se envolvido em uma rixa com o filho dele.
Gary Johnson, de 35 anos, desmaiou na corte após ouvir o veredicto do júri, que colocou a sentença em até 57 anos na prisão. No entanto, tanto os advogados dele quanto os próprios promotores acreditam que ele deva pegar uma pena mínima de 10 anos encarcerado, de acordo com o site da Fox News.

CABO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É EXPULSO DA PM.

Um cabo da Polícia Militar foi expulso da corporação acusado de tráfico de drogas. Francisco Carlos Nogueira da Silva foi preso em flagrante, no dia 25 de julho de 2011, com aproximadamente 325,6kg de maconha, em frente a um posto de combustível, na BR-116, no km 11, em Messejana.

O caso

De acordo com a PM, o acusado estava no posto esperando a chegada da droga que estava escondida em um caminhão baú, que vinha de São Paulo para o Ceará.