VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de março de 2012

E AINDA TEM QUEM DEFENDA BANDIDO. LEIA A MATÉRIA ONDE PAI E FILHO FORAM EXECUTADOS E MORRERAM ABRAÇADOS.

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, 3, no bairro do Valentina de Figueiredo, próximo ao Condomínio da Amizade. O motorista de transporte escolar, Marcondes da Silva Santos (48 anos) e seu filho M.S.S. J (16 anos) foram executados dentro de casa por três homens mascarados.
Marcondes chegou em casa por volta das 22h, em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome. A esposa da vítima respondeu dizendo que seu marido não estava, porém, um dos homens retrucou afirmando o contrário e forçou a porta até conseguir entrar na residência.

FOTOS CHOCANTES DOS ASSALTANTES DO BB DE CATARINA MORTOS PELA POLÍCIA. CONFIRA.

Foram mortos neste sábado (3) quatro homens envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, no município de Catarina. A troca de tiros com a polícia começou por volta das 5h30, na localidade de Ebrou, a 10 km de Acopiara, no Centro Sul do estado.

GRANJENSE FAZIA PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU BB DE CATARINA. CONFIRA FOTOS DOS BANDIDOS PRESOS E MAIS IMAGENS DOS MORTOS.

Um homem natural da cidade de Granja-Ce, identificado como Roberto da Cunha Araújo, pertencente a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Catarina e matou covardemente um policial militar, foi preso no Sítio Tubibas, pertencente a cidade Acopiara.

Confira as fotos dos outros integrantes que foram presos e mais fotos dos assatantes mortos no confronto com a polícia.

ASSALTO AO BB DE CARTARINA-CE: LÍDER DO BANDO NÃO MORREU E ESTÁ FERIDO EM MATAGAL.

Ao contrário do que noticiou a imprensa, Zé Roberto não morreu, ele está ferido com outro comparsa no matagal.

O homem considerado o líder da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Catarina foi baleado na manhã deste domingo, 4, em nova troca de tiros com a Polícia no municipio de Acopiara. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O acusado, conhecido por “Zé Roberto”, ainda estaria escondido no matagal do munícipio, junto a outro comparsa. Nesta manhã, um helicóptero do Ciopaer partiu da Capital para auxiliar nas buscas pelos dois fugitivos.

ENTENDA COMO OCORREU A AÇÃO EM QUE FORAM MORTOS 4 BANDIDOS DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BB DE CATARINA.

A quadrilha trocou tiros com a Polícia durante um cerco no matagal. O bando havia assaltado o BB da cidade de Catarina.
Uma troca de tiros entre a Polícia e assaltantes terminou com quatro mortos, no começo da manhã de ontem, na localidade de Ebron, a nove quilômetros da cidade de Acopiara, na Região Centro-Sul do Estado (345Km de Fortaleza).
Os quatro mortos eram integrantes de uma quadrilha que, na tarde da última segunda-feira (27), assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina, nos Inhamuns (398Km da Capital), e roubou cerca de R$ 500 mil.