VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de março de 2012

UM VERDADEIRO ARSENAL E BASTANTE DINHEIRO FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA NO CONFRONTO COM OS BANDIDOS DO ASSALTO AO BB DE CATARINA-CE.

Um verdadeiro Arsenal de guerra foi apreendido pela polícia no confronto com os bandidos do assalto ao BB de Catarina-Ce.

 Duas mochilas com parte do dinheiro levado da agência bancária, roupas e medicamentos foi recuperado após o confronto.

HOMEM É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADÁVER. CONFIRA O VÍDEO.

O homem estava em pleno ato sexual com um cadaver encontrado pela polícia no suburbio de santiago no chile.
O cadaver estava dentro de um saco amarrado e dentro do saco junto como cadaver estava o tarado que foi flagrado pela policia no momento do ato sexsual com o cadaver.
O fato ocorreu ao lado de um cemitério em Santiago do Chile.

VEJA O VÍDEO 

DURANTE CONFRONTO, ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CATARINA ALVEJAM HELICÓPTERO DA PM. PARTE DE DINHEIRO É RECUPERADO.

O comandante da 10a BPM, major Ricardo Moura, confirmou que um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi atingido durante abordagem a quadrilha acusada de assaltar o Banco do Brasil de Catarina, na segunda-feira (27).
Os disparos não prejudicaram o funcionamento da aeronave. Major Ricardo Moura destacou o poder de fogo dos marginais que após o confronto, com a morte de quatro deles, 15 armas foram encontradas, entre fuzil, sub-metralhadora com silenciador, pistolas e revolver.

FOTOS DOS QUATROS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CATARINA MORTOS PELA PM .


Fonte: Lidomar Rodrigues.

ASSALTANTES MORTOS: VEJA DOIS DOS QUATRO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM EBRON/ACOPIARA.

Foto: Helvécio Martins
Fonte: Lindomar Rodrigues

NOTÍCIA URGENTE: EM TIROTEIO, PM MATA QUATRO ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CATARINA-CE.

Foram mortos neste sábado (3) quatro homens envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, no município de Catarina. A troca de tiros com a polícia começou por volta das 5h30, na localidade de Ebron, a 10 km de Acopiara, no Centro Sul do estado.
De acordo com o Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Gomes Filho, a polícia recebeu a informação que uma topic sairia de Fortaleza para resgatar os criminosos na Serra de Catarina. No veículo, estava o motorista, conhecido como "Papel", um amigo do motorista que não portava identificação, e quatro adolescentes.

CAMOCIM-CE: FORTE COLISÃO ENTRE CICLISTA E MOTOCICLISTA PRÓXIMO A POLICLÍNICA.

Um acidente envolvendo um motociclista e um ciclista  foi registrado por volta das 20h00 de sexta-feira (02). O fato ocorreu na Rua da República, próximo a Policlínica de Camocim.
Um menor conduzia uma Honda Biz preta de placa OCI 3367 quando colidiu frontalmente com o ciclista identificado como Jailson. O impácto foi tão forte que partiu a bicileta e jogou o ciclista pra longe. A vítima ficou deitada no chão, conciente mais meio "grog" e reclamando de fortes dores na cabeça e coluna. O menor condutor da Biz também se lesionou na altura do rosto e sentia fortes dores no braço direito.

"CHEIRA CÚ" APRONTA MAIS UMA VEZ...

Na tarde de sexta-feira (02), o menor de 17 anos, conhecido em todo Camocim como "Cheira cú" aprontou das suas mais uma vez. Para sustentar o vício das drogas, o delinquente vem cometendo uma série de pequenos furtos e assaltos.
Desta vez a solução encontrada para conseguir dinheiro e comprar drogas foi furtar um porco que estava em um chiqueiro no quintal de uma residência no bairro Tijuca, próximo a subestação da coelce.
Cheira Cú praticou o furto juntamente com outro adolescente de 16 anos, que também é usuário de drogas e foi identificado pelas iniciais R. F. S. F.

VÍDEO: GAROTA MARCA ENCONTRO POR CELULAR, É BALEADA NA SAÍDA DE ESCOLA E MORRE.

Uma jovem de 18 anos foi morta logo após sair da escola, na noite de quinta-feira (1º), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. A polícia investiga informações fornecidas pela família da vítima de que ela teria marcado um encontro com um rapaz na saída do colégio, através de mensagens de celular.
O crime ocorreu por volta das 23h, horário do término das aulas na escola na qual a jovem estudava. Ela chegou a ser resgatada com vida a uma quadra da instituição, foi levada ao hospital municipal, mas morreu duas horas depois.

CE 085: CAMINHÃO COM MATERIAL RECICLÁVEL TOMBA ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.


Um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placa JUC 3787 que trafegava no sentido Camocim – Barroquinha tombou por volta das 02H30 na CE 085 na altura da empresa Ducoco.
O caminhão era conduzido por um homem identificado como Júlio César da Costa e tinha como passageiro o Sr. Renato Alves. O veículo transportava uma carga de materiais para reciclagem e por Deus houve apenas danos materiais.
A ocorrência foi repassada para os policiais da PRE do posto de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

HOMENS ARMADOS PASSAM TROTE PARA A POLÍCIA E ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MILHÃ-CE.

Quando se imagina que já se ouviu tudo sobre assaltos no Estado do Ceará, um fato surpreendente pode surgir. No município de Milhã, dois homens armados passaram um trote para o destacamento policial do município e aproveitaram o momento em que os únicos três PMs da cidade se dirigiam para a falsa ocorrência para assaltar a agência dos Correios local.
Uma quantia não revelada em dinheiro foi levada pelos dois assaltantes. De acordo com o destacamento policial, eles renderam os três funcionários do local e mais dois clientes e levaram o dinheiro em poucos minutos.

GATE CAPTURA MAIS UM BANDIDO DA QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO E MATOU SOLDADO EM CATARINA-CE.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque, capturaram, ontem, no Sítio Arara, distrito de São Gonçalo, no Município de Catarina (398Km de Fortaleza), um dos bandidos acusados de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil daquela cidade, fato ocorrido na manhã da última segunda-feira (27).
O assaltante José Walter Correia de Lima, 41, natural de Icó (375Km da Capital), foi detido pelos homens do Gate quando tentava deixar aquela região do Centro-Sul do Estado. Ele buscava fugir escondido na caçamba de um caminhão basculante.

MÃE FAZ SEXO COM OS FILHOS COMO RECOMPENSA POR SERVIÇO PRESTADO.

Uma mãe manteve relações sexuais com seus dois filhos, um de 13 anos e outro de 14, como recompensa por eles terem riscado o carro de uma rival.
Davina Travi, 42, caiu em lágrimas após ouvir do juiz a sentença que lhe mandou para prisão. Os garotos teriam anotado a placa do carro da rival da mãe para provar que tinham feito o serviço que havia sido pedido.

O caso veio à tona só depois que a namorada de um dos garotos o convenceu de contar para uma assistente social.

Fonte: MEIO NORTE
CAMOCIMPOLÍCIA 24hs