VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de março de 2012

REUNIÃO DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE TIANGUÁ COM O TENENTE CORONEL ALENCAR.

A reunião foi realizada no Campus do IFCE/Tianguá-CE

O Tenente Coronel Alencar, comando do programa Ronda do Quarteirão em todo Estado do Ceará, esteve presente em Tianguá, para repassar a todos os policiais do Ronda de Viçosa e Tianguá, sobre as Diretrizes Operacionais e metas da gestão do seu comando, baseado no policiamento comunitário e atendimento a comunidade.  Estiveram presentes ainda à tão importante formatura, o Tenente Alexandre Torres, comandante do Núcleo de Polícia Comunitária XXVII e seu comandante adjunto, Tenente Carlos Oberdan.

CAMOCIM-CE: HOMEM FURTA APARELHO DE SOM DO BAR DE SUA IRMÃ E É PRESO PELA FTA.

Mais um indivíduo preso por furto na cidade de Camocim. Desta vez, os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) prenderam em flagrante por volta das 14h30 desta sexya-feira (02), um homem identificado como Marcos Aurélio, 38 anos.
O acusado furtou um aparelho micro sistem de um bar localizado no bairro dos Coqueiros cuja proprietária é sua própria irmã. Após o furto, o acusado saiu oferecendo a venda o objeto. A vítima foi avisada por uma amiga e de imediato acionou a polícia.

TENENTE CORONEL ALENCAR REALIZA FORMATURA COM POLICIAIS DO RONDA EM CAMOCIM

Esteve na cidade de Camocim, na manhã desta Sexta-Feira(3), o Tenente Coronel Alencar, comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) - responsável pelo programa Ronda do Quarteirão e PROERDE. Na oportunidade, também  encontravam-se, além de outras autoridades, o Tenente Alexandre Torres, comandante do Núcleo de Polícia Comunitária XXVII e seu adjunto, Tenente Oberdan Moreira.
A ilustre visita se deve à uma formatura com policiais do Ronda do Quarteirão que trabalham nas cidades de Camocim, Granja e Acaraú. Além disso, foi a oportunidade onde o novo comandante pode apresentar suas propostas de gestão e confirmar seu compromisso de elevar ainda mais o projeto de polícia comunitária cearense.

ATUALIZADO: PM CAPTURA OS ACUSADOS E RECUPERA MATERIAL FURTADO EM COMÉRCIO NO BAIRRO OLINDA.

Após o furto de vários objetos eletrônicos em um estabelecimento comercial no bairro Olinda, o Major Assis Azevedo e o Capitão Charles Robert montaram uma verdadeira operação policial, objetivando capturar os acusados e recuperar os objetos furtados.
Cairam em campo em uma ação planejada e bem coordenada o Serviço Reservado da PM camocinense, a FTA e FTA Motos, RONDA e P.O.G. 
Depois de alguns levantamentos, o elemento conhecido como Eudes foi capturado pelo Serviço Reservado, porém negou o envolvimento no furto.

ADVOGADO DO PIAUÍ FORAGIDO APÓS MATAR EX É ENCONTRADO COMO MENDIGO EM SP.

Após cerca de seis meses sem dar notícias à família e a Justiça, o advogado Arnaldo Alves Messias, acusado de matar a professora Adriana dos Santos Borges, dentro de uma faculdade em Corrente (a 840 quilômetros de Teresina), em setembro de 2009, foi encontrado inconsciente em São Paulo.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, Arnaldo estaria perambulando pelas ruas de São Paulo, como indigente, quando foi encontrado por uma assistente social, que o levou para um hospital. Vasculhando os bolsos do advogado, ela teria encontrado um papel que continha um telefone.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM COMÉRCIO NO BAIRRO OLINDA.

Na noite de quinta/sexta (01/02), ladrões arrombaram e furtaram uma variedade de produtos eletrônicos de um estabelecimento comercial localizado na Rua A, n° 01, no bairro Olinda.
O prorietário do comércio, o Sr. Francisco Joécio, repassou aos policiais que hoje pela manhã, quando foi abrir seu comércio, observou a porta arrombada e quando foi conferir as mercadorias, sentiu falta dos seguintes objetos:

PM DE BARROQUINHA CAPTURA HOMEM APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA.


Policiais militares do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds De Sousa e André) prenderam em flagrante delito na noite de quinta-feira (01), sob a acusação de furto, o pedreiro Leilson Pereira, 27 anos, mais conhecido como Liédson.
O acusado furtou um aparelho de DVD portátil da residência da vitima Elvis Silva, 20 anos, natural de São Paulo e residente em Barroquinha-Ce.

ASSISTA AS IMAGENS EXCLUSIVAS DO MOMENTO EM QUE A QUADRILHA EXPLODE O BANCO EM BANABUIÚ-CE

O Jangadeiro Online exibe imagens exclusivas, do circuito interno de TV, do momento em que a quadrilha explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil de Banabuiú, no Sertão Central cearense. A ação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (1º).
De acordo com a polícia, cerca de 15 homens fortemente armados sitiaram o município. Parte do grupo ocupou a entrada da cidade, enquanto os outros assaltaram o banco. Os acusados renderam vigilantes e funcionários e utilizaram explosivos para arrombar os cofres, como mostram as imagens.

TARADO: HOMEM FAZ PASSAGEM SECRETA PARA ESPIAR E GRAVAR ENTEADA TOMANDO BANHO. CONFIRA O VÍDEO.

A jovem de 20 anos disse que o assédio do padrasto teria começado quando ela tinha 12 anos. O homem mantinha um cobertor e uma garrafa de água no forro, de onde espiava e filmava a enteada no banheiro. O suspeito de 56 anos está desaparecido.

VEJA O VÍDEO

SOZINHA EM CASA, CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA EM TAMBOR; MÃE É LEVADA PARA A DELEGACIA.

Uma criança de três anos se afogou em um tambor de plástico de 100 litros na cidade do Crato, na região do Cariri, no Ceará, por volta de 17h, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o corpo da criança foi encontrado pelo irmão de 12 anos, quando ele voltou da escola.
Segundo a família relatou à polícia, a mãe deixou a menina dormindo em casa e foi até a vizinha, onde ficou até ser informada pelo filho mais velho de que a irmã estava desacordada no tambor.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE DOIS POR ASSALTO E UM POR RECEPTAÇÃO.


Bruno, um dos envolvidos
Policiais do Ronda de Camocim (Sds J. Santos e Reis) prenderam em flagrante por volta das 00h35min de sexta-feira (02), três indivíduos, dois por assalto e um por receptação.
Segundo a polícia, os indivíduos Antonio Abreu e Bruno Cézar, os dois com 23 anos, abordaram a vítima Francisco Rodrigues, 52 anos, e com ameaças assaltaram uma bicicleta e um celular do mesmo. O fato aconteceu na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Após o assalto, os acusados venderam os objetos para um homem identificado como Cícero Rodrigues, 25 anos, o qual também foi preso por crime de receptação.

EM CAMOCIM, JOVEM É FLAGRADA ASSALTANDO DENTRO DO LOJÃO PESSOA.


Na tarde de quarta-feira (29), uma jovem de 20 anos foi capturada nas dependências do Lojão Pessoa em Camocim após tentar assaltar uma cliente.
A acusada identificada como Francisca Cléo aproveitou o momento em que uma cliente efetuava um pagamento no caixa da loja e tomou-lhe a quantia de R$ 20,00. No momento em que a acusada iria fugir, ela foi capturada pelos funcionários da loja, que ligaram para o 190 e a entregaram aos policiais militares (Subtenente Brito e Cb Marcos).

MENINO DE 8 ANOS VAI AO GOOGLE E DESCOBRE QUE TEM DOENÇA INCURÁVEL. "VOU MORRER"

O pai do garoto britânico Dominic Stacey, de 8 anos (ambos na foto), sempre se esquivou de dizer a verdade quando o filho perguntava sobre o cansaço em suas pernas. Certo dia, por curiosidade, Stacey digitou o nome de sua doença no Google e descobriu: distrofia muscular de Duchenne é uma doença degenerativa que limita os movimentos até paralisar as pernas, impedir a fala, a respiração e causar a morte

Assim que seus pais chegaram em casa, Stacey disse: “Por que vocês mentiram pra mim?”. “Já sei que vou morrer”. Os pais Dominic e Caroline, de acordo com matéria publicada no jornal Daily Mail, tentaram contornar a situação, mas Stacey ficou descontrolado.

"ELE ERA VIOLENTO", DIZ FILHA DE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DE 6 DOS 7 FiLHOS EM FORTALEZA.

A Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) abriu investigação com o objetivo de apurar a denúncia de que um pai vinha abusando sexualmente de seis dos seus sete filhos. A denúncia chegou ao conhecimento de um pastor evangélico após este ser informado pelo filho mais velho do acusado.

Conforme as informações chegadas ao conhecimento da Polícia, a própria mãe dos garotos já havia presenciado os atos obscenos, mas, com medo diante das ameaças do marido, preferiu ficar em silêncio. Contudo, o filho mais velho contou tudo ao pastor evangélico e este repassou a informação às autoridades.