VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de março de 2012

ACONTECEU DE NOVO: QUADRILHA ASSALTA E DINAMITA BANCO DO BRASIL EM BANABUIÚ-CE.

Uma quadrilha fortemente armada invadiu o Banco do Brasil do município de Banabuiú, a 250 quilômetros de Fortaleza, por volta das 17h20min desta quinta-feira (1), chegando a explodir dinamites no local.
De acordo com informações da polícia, eram cerca de 15 homens encapuzados em quatro carros - um Fiat Uno, duas Hilux e uma S10. Após a ação audaciosa dentro do banco, os veículos fugiram em direções diferentes, dois para Laranjeiras e outros dois rumo a Quixadá.

TABULEIRO DO NORTE-CE: ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA, É ATINGIDO E MORRE.

Está preso. Ou melhor, numa sala de cirurgia neste momento o “assaltante solitário” que vinha praticando “arrastõezinhos”, como definiu ao blog a polícia de Tabuleiro do Norte. Edinardo de Castro Barbosa, de 23 anos, trocou tiros com a polícia hoje ao meio dia. Ele voltava para Tabuleiro quando foi interceptado na estrada pelo carro da polícia civil. Edinardo ainda deu vários tiros contra o carro em que vinha a delegada Adriana Teixeira Barbosa, mas as polícias civil e militar já estavam preparadas. O assaltante levou dois tiros no abdome. Ainda tentou fugir em velocidade na moto mas ficou sem forças e caiu.

JOVEM ENGENHEIRO É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA.

Um engenheiro civil foi morto no início da tarde desta quinta-feira (1º), após sofrer um assalto no estacionamento do banco Itaú da Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima.
De acordo com a Polícia Militar, o engenheiro, Kelbson Nogueira Diogenes, 28, reagiu a uma saidinha bancária e chegou a lutar com os dois suspeitos. O engenheiro foi alvejado com um tiro que atingiu o peito esquerdo levando a vítima a morte no local. 
A vítima sacou a quantia de R$ 21 mil, quando foi abordado por dois homens ainda no estacionamento do banco.

DESMORALIZAÇÃO: VÍDEO MOSTRA SOLDADOS DO EXÉRCITO DANÇANDO "ENFINCA" NO BATALHÃO.

Quatro soldados do Exército fardados foram flagrados dançando uma música conhecida como 'Enfica' dentro do Batalhão. Em imagens cedidas pela TV Ponta Negra ao DN Online, é possível ver os militares dançando de forma obscena. O fato aconteceu em um dos alojamentos da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada Felipe Camarão, em Natal, segundo diz um dos saldados durante a gravação do vídeo.
As imagens foram transmitidas durante a programação da emissora. Em entrevista a reportagem na manhã desta quarta-feira (29), o Chefe de Estado Maior, coronel Rodrigues informou que o vídeo foi feito por ex-soldados, licenciados no começo do mês de janeiro, e deixando, portanto, de serem soldados do Exército Brasileiro.

HOMEM BEBE GASOLINA ACHANDO QUE É BEBIDA ALCÓOLICA, ACENDE CIGARRO E MORRE INCENDIADO.

A polícia de Havelock (Carolina do Norte, EUA) recebeu um chamado após Gary Allen Banning, de 43 anos, atear fogo no próprio corpo.
Ele estava no apartamento de um amigo quando bebeu acidentalmente gasolina achando que fosse uma bebida alcoólica. Ao perceber o engano, o sujeito cuspiu o líquido.
Entretanto boa parte dele acabou caindo na camisa de Gary. Pouco depois, ele foi para fora do apartamento e acendeu um cigarro. Virou uma tocha humana.

IMAGENS FORTES: SENTINDO-SE TRAÍDO, EX-MARIDO MATA MULHER COM VÁRIAS FACADAS NA PARAÍBA.

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca peixeira no meio da rua, no Centro, próximo ao Mercado Público de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29).
Segundo a polícia, Alexandre Isidro, 26, motorista de transporte alternativo, matou a ex-companheira identificada por Juliana Silva Ribeiro Sales, 18 anos. Informações repassadas à polícia apontam que o homem identificado pelo vulgo de ‘Feio’ assassinou a mulher após confirmar que ela o teria traído
Segundo familiares, o casal que morava no Jardim Aeroporto se saparou no carnaval após uma briga.

LANÇADA CAMPANHA EM PROL DAS FAMÍLIAS DOS 3 PESCADORES DA CANOA ROSA BRANCA II

Hoje completa praticamente um mês que 3 pescadores tiveram suas vidas tragadas pelo mar, enquanto estavam lutando pelo pão de cada dia. Gerardo Rufino Barros, de 59 anos, Francisco de Assis Cruz, de 59 anos e Gilmar Ribeiro de Araújo, de 45. Os 3 hoje são apenas saudade no coração de seus amigos e familiares. Em novembro Camocim viveu outra tragédia com o desaparecimento do Bote "Bruno", com 4 pescadores. Até hoje nada, nem ninguém foi encontrado. Fizemos, juntamente com Alice Ferreira, do Restaurante "O Fortim", e vários amigos, blogs e sites parceiros, assim como emissoras de rádio, uma campanha relâmpago, no espaço de uma semana, mas que conseguiu arrecadar 1.550 kg de alimentos que foram doados para as famílias dos desaparecidos.

MENINADE 11 ANOS É ESTUPRADA POR UM GRUPO DE 8 ADOLESCENTES EM BANHEIRO DO McDONALD'S

Uma menina de 11 anos foi estuprada no banheiro de um McDonald em uma campanha de ataques sexuais envolvendo até oito membros menores de idade de uma gangue de rua, um tribunal ouviu ontem. Eles se revezavam para estuprar a criança uma dúzia de vezes durante vários meses em várias localidades do leste de Londres.
Como se o calvário de ter sido estuprada não foi suficiente, eles depois a espancavam como um aviso para não contar a ninguém sobre o que tinha acontecido. Os ataques sexuais, em três datas distintas entre setembro de 2009 e março de 2010, se diz ter sido motivado por uma "mistura de bullying e, possivelmente, bravata gangue".

VIRA-LATA VIGIA BOCA DE FUMO E SEGUE DONO ATÉ DENTRO DA PRISÃO.

Um cachorro vira-lata encontrado dentro de uma boca de fumo onde era usado como cão de guarda chamou a atenção dos policiais da cidade de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza, na noite de quarta-feira (29). Segundo o inspetor da Polícia Civil, Ulisses Guanabara, mesmo deixado para trás pelos suspeitos presos no local, o animal permaneceu ao lado deles até dentro da delegacia da cidade.
De acordo com Guanabara, ao realizar o cerco na residência onde funcionava a boca de fumo, os suspeitos tentaram fugir e deixaram a casa aparentemente abandonada.

EM CAMOCIM, CARRO COLIDE COM CARROÇA NA AV. BEIRA-MAR, MOTORISTA FOGE DO LOCAL E É DETIDO PELO RONDA.

Na tarde de quarta-feira (29), um homem conhecido como Paulo, que por sinal aprentava estado de embriaguez, ocasionou um acidente na Av. Beira-Mar, próximo ao Museu do Pescador.
Segundo informações policiais, o homem conduzia um veículo Gol, de cor branca e placa HTX 1468, trafegava no sentido praia das Barreiras quando se chocou violentamente com a traseira de uma carroça conduzida por duas crianças de mais ou menos 12 anos. Com o impácto, as crianças foram arremessadas para longe e por Deus, sofreram apenas pequenos arranhões. Segundo a mãe dos garotos, eles estavam esperando o pai na Av. Beira-Mar. 

CAMOCIM: AUTOMÓVEL COLIDE COM MOTOCICLETA NO CRUZAMENTO DA DR. JOÃO THOMÉ COM 24 DE MAIO.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal de Camocim registraram mais um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, dessa vez no cruzamento das Ruas Dr. João Thomé com 24 de Maio.
O acidente ocorreu no final da manhã de terça-feira (29), onde um automóvel VW/Gol 1.0, cor cinza, de placa HWU-1714 (devidamente licenciado), conduzido por Ademir F. Neto e uma motocicleta Iros/Moving, cor vermelha, de placa OCM-6780 (devidamente licenciada) conduzida por Lucimar F. Alves, que sofreu algumas escoriações leves pelo corpo, sendo a mesma socorrida ao Hospital Murilo Aguiar.

CAMOCIM: BRIGA DURANTE BEBEDEIRA TERMINA COM UM PRESO.

Um jovem identificado como Jorge Luiz foi preso por policiais do Ronda (Cb Dário e Sd Átila) por volta das 17h00min de quarta-feira (29) na Rua Nova Iguaçu, Boa Esperança.
Jorge participava de uma bebedeira juntamente com alguns amigos, dentre eles um identificado como José Airton. Tudo transcorria dentro da normalidade até Jorge descobrir que José Airton tinha faltado com respeito com sua esposa, o que gerou uma briga entre os dois. Na briga, os dois sofreram pequenas lesões, porém Jorge não estava conformado e foi em casa se armar com um facão dizendo que voltaria pra se vingar de José Airton.

HORIZONTE ESTREIA NA SUPERLIGA VENCENDO O PODEROSO JOINVILLE

Um atleta do time é o camocinense Alcy Neto
 
O time de Futsal do Horizonte, Campeão da Liga-Nordeste-2011, fez história ontem à noite em sua estreia na Superliga Nacional, como representante do Nordeste, disputada na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O grande feito foi a vitória, surpreendendo toda a crônica esportiva nacional, sobre a poderosa equipe Krona-Joinville por 2 a 1, gols de Thiago e do Goleiro Alan. O Joinville descontou com um gol de Pixote, que jogava em casa, com o apoio da torcida e com um elenco que é simplesmente a base da seleção brasileira, tendo como destaque o jogador Valdin. 

PREFEITO DE SALITRE-CE É VÍTIMA DE QUADRILHA DE ASSALTANTES.

O prefeito do município de Salitre, na região do Cariri, Agenor Manoel Ribeiro, 40, foi abordado na madrugada desta sexta-feira (1) por uma quadrilha de 10 homens armados e encapuzados na CE-136, no Vale do Jaguaribe.

O gestor estava na companhia de um vereador, um comerciante e uma empresária da região. A ação aconteceu próximo a localidade de Chile, em Morada Nova. Os assaltantes abordaram o veículo do prefeito e levaram computadores, documentos, cartões de crédito e aproximadamente R$ 5 mil.

Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

JUIZ FEDERAL ATACADO POR ASSALTANTES EM FORTALEZA.

O magistrado, ligado à Auditoria Militar, seguia pela Avenida do Canal, quando o veículo oficial foi cercado por ladrões

Um juiz federal (identidade preservada) e o motorista dele se tornaram as mais recentes vítimas de assaltos na Avenida do Canal, no bairro Lagamar. Segundo a Polícia Militar, o magistrado trafegava em um veículo oficial quando teve o automóvel interceptado por quatro bandidos armados em duas motos. Os ladrões roubaram celulares, cartões de créditos, R$ 200,00 e a carteira funcional do juiz, expedida pelo Superior Tribunal Militar (STM).