VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CAMOCIM: MULHER ARMADA À FACÃO PROVOCA DESORDEM E É PRESA PELO RONDA.

No final da tarde de terça-feira (28), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Santos e Kíldere) foram acionados para uma ocorrência de baderna, embriaguez e desordem na Rua Bandeirantes, próximo a Igrejinha de São José.
Para a surpresa dos policiais, ao chegarem ao local encontraram uma senhora identificada como Toinha, 48 anos, visivelmente embriagada e armada com um facão ocasionando desordem no local.

EX-POLICIAL DO RONDA ACUSADO DE MATAR BRUCE CRISTIAN SERÁ LEVADO A JURI POPULAR.

O ex-policial militar Yuri da Silveira Alves Batista, acusado de matar o adolescente Bruce Cristian Souza Oliveira, será levado a júri popular. A decisão é da juíza Valência Aquino, da 5ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.
O crime foi cometido no dia 25 de julho de 2010, no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com Padre Valdevino. Pai e filho voltavam para casa numa moto quando teriam sido abordados por uma viatura.

O AMOR É LINDO!!!

O fuzileiro gay cuja foto de um beijo de boas-vindas com o namorado se espalhou pela internet e provocou polêmica na terça-feira (28) nos EUA, revelou que foi o primeiro beijo do casal.
O sargento Brandon Morgan, de Oakdale, Califórnia, contou ao site ´Khon2.com´ como a amizade de quatro anos com o artista Dalan Wells se tornou um amor à distância enquanto ele servia nas forças norte-americanas no Afeganistão.

ALUNO APREENDIDO ARMADO COM PUNHAL DENTRO DO CEJA DE CAMOCIM.

Policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Oliveira) apreenderam por volta das 14h30min desta quarta-feira (29), o menor V.G.S., 16 anos.
O menor é natural de São Gonçalo do Amarante e aluno do CEJA de Camocim. Ele foi apreendido portando uma faca tipo punhal nas dependências da escola.
Os policiais receberam uma denúncia que o menor havia entrado na escola armado, e então se dirigiram ao local e o localizaram. 
Ao indagarem o infrator sobre a arma, o mesmo negou está armado.

VÍDEO: CIENTISTAS DESVENDAM O SEGREDO DO MISTERIOSO "PEIXE-MACACO".

No começo do século 20, cientistas acreditavam que a relíquia poderia ser uma sereia mumificada. Mais tarde, descobriu-se que se tratava de um rabo de peixe costurado à parte superior do corpo de um macaco.
Cientistas britânicos usaram exames modernos para tentar descobrir o mistério do peixe-macaco.
Estes objetos estranhos teriam sido obra de artesãos da Ásia nos séculos anteriores. Eles eram vendidos a marinheiros, que os usavam como amuletos da sorte.

OPNIÃO: SEGUARANÇA PEDE SEGURAÇA.

Apesar de outros crimes, também cruéis, que desfilam no teatro da violência, entendemos de voltar hoje ao caso do soldado assassinado na invasão por bandos armados à cidade de Catarina, na região dos Inhamuns. O destaque de hoje no noticiário é o sepultamento do PM sacrificado. Representantes da cúpula da segurança pública foram levar a solidariedade aos familiares e companheiros da vítima. As atividades nos quartéis da capital e do interior foram marcadas pelo luto e homenagens póstumas ao policial sacrificado.
Tudo isso é muito comovente e traduz o respeito merecido daqueles que tombam em defesa da segurança da sociedade.

AGRICULTOR PRESO POR AGREDIR ESPOSA E SOGRA NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE-CE.

Policiais militares do Destacamento de Martinópole-Ce, prenderam em flagrante por volta das 03h30min de terça-feira (28), na localidade de Carnaubal Preto, o agricultor João Batista, 48 anos.
O acusado agrediu fisicamente e ameaçou sua esposa, a senhora Francisca Teodora, 38 anos, e ainda sua sogra, a idosa Maria de Lourdes, 77 anos.
Segundo a senhora Francisca Teodora, é corriqueira as agressões sofrida por ela. "Não há uma só vez que ele não bote boneco quando bebe", ressaltou a senhora.

TENTATIVA DE SUICÍDIO NO DISTRITO DE RETIRO/CHAVAL.


Policiais militares da cidade de Chaval-Ce, registraram uma tentativa de homicídio ocorrido na terça-feira (29), por volta das 05h20min no distrito de Retiro.
O agricultor Ricardo Mardônio, 22 anos, tentou contra sua própria vida cravando uma faca em sua garganta, o que provocou uma lesão bastante grave. A vítima foi socorrida para o hospital de Chaval e posteriormente para a Santa Casa de Sobral. Segundo a senhora Raimunda Dias, irmã do agricultor, não é a primeira vez que ele tenta o suicídio e que o mesmo sofre de forte depressão.
Segundo informações de familiares, a vítima não corre risco de morte. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

EM CAMOCIM, PARCEIRO DO "CHEIRA CÚ" DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDO MAIS UMA VEZ POR FURTO.

Um menor de iniciais B. S. S. de apenas 13 anos, porém já bastante familiarizado com a polícia, foi apreendido por policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) por volta das 22h00 de terça-feira (28).
Na sexta-feira (24), o menor infrator juntamente com seu parceiro “Cheira Cú”, havia furtado de um homem identificado como Antonio Roberto, um cordão de ouro e um boné. Na ocasião, a vítima foi orientada pelos policiais a prestar um B.O na Delegacia.

CONHEÇA OS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.

Eles podem estar ao seu lado, mas você nunca deve ter percebido. Uma lista da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) mostra os 16 homens mais procurados do Ceará. Roubo a banco e a estabelecimentos comerciais, sequestro, tráfico de drogas, homicídios e formação de quadrilha são os principais crimes cometidos por eles.
Na lista, estão homens como César Almeida de Andrade, vulgo Alemão, que mesmo sendo cadeirante, é acusado de liderar uma quadrilha interestadual especializada em sequestros e roubos. Segundo a SSPDS, “Alemão” já foi considerado um dos criminosos mais perigosos do país.

ACREDITEM, MENINA DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDA COM MACONHA EM CAMOCIM.

Acreditem, uma pré-adolescente de apenas 13 anos foi flagrada com dois tabletes de maconha na noite de terça-feira (28) em uma praça no bairro dos Coqueiros.  
Os policiais da FTA (Sds S.Filho, Alberto e Gouveia) receberam uma denúncia anônima dando conta que uma garotinha portava uma certa quantidade de maconha. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a menina e a interrogaram a respeito da denúncia. Sem botar obstáculo, a garotinha confessou que estava com a droga dentro de seu bolso, porém era pro seu consumo, pois apesar da idade já era usuária, afirmou.

ASSISTA, POLICIAL ELETROCUTA GAROTA DE 14 ANOS.

A filmagem foi feita quando os alunos de uma escola em Allentown, Pensilvânia, saíram das aulas e se encaminhavam para suas residências.
O vídeo mostra diversos alunos deixando o colégio ao final do período de aula. Uma jovem morena aparece sendo revistada por um policial enquanto alguns colegas em volta a observam.
Em seguida, sem uma clara explicação, o policial se afastou da garota. Neste instante, ela levantou as mãos em sinal de rendição. Exatamente no momento em que ergue os braços a jovem é atingida pela pistola de choque.

PESCADOR ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE NO SERTÃO DE IPU-CE.

Um agricultor de 48 anos foi encontrado morto nas margens de um açude na localidade de Barrinha, Sertão de Ipu/CE.De acordo com familiares da vítima Sebastião Gomes da Silva, conhecido como Cícero Simão, 48 anos, havia saído de casa no dia de ontem, segunda-feira (27/02) para pescar e foi encontrado morto na manhã de hoje, terça-feira (28/02) por moradores próximo as margens de um açude localizado na localidade de Barrinha.
Familiares disseram que ele bebia muito e ultimamente havia sofrido uns desmaios.