28 de fevereiro de 2012

MEGA OPERAÇÃP DA POLÍCIA PRENDE 22 PESSOAS EM ICÓ-CE.

Vinte e duas pessoas foram capturadas, ontem, durante uma megaoperação desencadeada pelas polícias Civil e Militar no Município de Icó (375Km de Fortaleza). A ação consistiu no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça a pedido das autoridades policiais. O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, comandou pessoalmente as diligências naquela região. Também ocorreu uma diligência em Tianguá.
Os mandados de prisão foram expedidos contra pessoas acusadas da prática de crimes como tráfico de drogas e homicídios naquela região do Interior cearense. Além das prisões, os policiais apreenderam veículos, armas, munições, drogas, dinheiro e outros objetos. Os mandados foram assinados pelo juiz de Direito de Icó, José Arnaldo dos Santos Soares, com o apoio do promotor Luciano Tonet.

Presos

No fim da tarde de ontem, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em Fortaleza, divulgou a relação dos 22 detidos na operação. São eles, Antônio Pereira Silva, o ´Antônio Filho´; Gilberto de Oliveira, o ´Robertinho´; Gilliard Alencar de Aguiar, Maria Benedito de Oliveira, a ´Maricó´; Verlúsia Vieira Leite, a ´Bilú´; Josefa de Alencar Gomes, a ´Damiana´; Odália Aureliano Barbosa, Maria Barbosa Aureliano, a ´Rosália´; Mardônio Alves Silva, Felipe Batista Silvestre, José Aureliano Ferreira, o ´Beto´; Wilson Nogueira de Sousa, o ´Cabeludo´; José Álisson Gomes Bezerra, Cícero Bezerra Silva, Márcio Damião Inácio Brito, Manuel Bonfim Pereira da Silva, o ´Manuelzinho´; Maria Erivânia Costa Moisés, a ´Loura´; Antônio da Silva Filho, o ´Grandão´; Valdênia Pereira de Melo, além de Marcos Aurélio Silva, o ´Marcos Adesivo´; Fernanda Maria Lima Leite e Antônia Maria Belo da Silva. Em Tianguá, foi detida Maria Solange dos Santos.

Pistas

Além da prisão das 22 pessoas durante a operação, a Polícia faz também diligências em Icó na tentativa de localizar parte da quadrilha que, anteontem, assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina. O grupo já está identificado e um dos seus integrantes foi detido (Colaborou, Richard Lopes, de Icó).

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: