28 de fevereiro de 2012

CAMOCIM-CE: JOVEM LESIONADO EM MAIS UM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS NA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Mais um acidente de trânsito registrado pela PM na Rua Antonio Zeferino Veras, que já foi batizada como a rua mais letal de Camocim.
Segundo testemunhas, dois homens trafegavam cada um em uma moto, quando próximo ao Posto Siena, um deles (não identificado) fechou o outro, ocasionando um acidente que por sorte não terminou em algo pior.
A vítima do acidente foi identificada como Ananias Ferreira da Rocha, residente na Av. Beira -Mar, bairro da Praia. Ele não soube informar as características do motociclista que o trancou, tampouco o modelo da moto.

Ananias trafegava em uma moto titam vermelha e sofreu algumas escoriações nas pernas e braços e reclamava bastante de dores na altura da coluna e do quadril. 
Os policiais do Ronda (Sds Moreira e L. Júnior) atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada de uma ambulância do município que o conduziu para o hospital Murilo Aguiar.











CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Moreira.

5 comentários:

Carlão Polícia disse...

Quando estava em férias nessa cidade, pude observar a imprudência de muitos motociclistas; Tipo: dando fechada em carros,alta velocidade, empinando motos e sem falar das buzinadas em você, quando se está a frente deles, Primeiramente parabeniso a Polícia Militar por seu pronto atendimento e os oriento a fazerem mais abordagens aos "forgados" de duas rodas!!!

Hugo disse...

Só vão tomar providências quando morrer algum parente de uma autoridade da cidade...

Anônimo disse...

Moro próximo a Igrejinha de São Francisco e digo que há muito tempo essa rua virou pista de corrida. Ao contrário do que muita gente pensa, não é só devido ao grande fluxo de funcionários da Democrata nem dos estudantes que ela se tornou um caos, a noite, principalmente nos finais de semana, é muito grande o movimento de jovens motociclistas fazendo racha, empinando pneu de moto e fazendo uma barulheira com descargas alteradas. Realmente Camocim virou terra sem lei, principalmente no transito...

Anônimo disse...

Sinceramente falando, acho que Camocim virou zona. Moro na 24 de maio e nunca vi policia da revista em niguem. Aqui, acho que nao tem lei mesmo aqui.

Anônimo disse...

Agt Somos: Tem lei não mané zuada, pega só uma faquinha de mesa e vem gritar isso na tua calçada. Resolvo bem rapidim