27 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE DUPLA COM ARMAS E DROGAS NA SERRA DA IBIAPABA.

Dois homens foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão e com eles foram encontrados armas e drogas. Eles trafegavam em uma moto na Serra de Ibiapaba, em Tianguá, neste sábado (25). A dupla é suspeita de praticar vários assaltos.
A viatura deu ordem de parada para os motoqueiros que não portavam documentos quando se apresentaram ao PM’s. Um deles estava armado com revolver. Quando a Polícia foi até a casa deles apanhar a documentação encontrou drogas e equipamentos eletrônicos.


Após as buscas no interior da residência, foram localizados 25 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína de 18,6g e 109 frascos de lança-perfume. Haviam ainda duas munições calibre 32, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma câmera digital e uma seringa descartável. A droga estava escondida dentro de uma bolsa de cor rosa, com o formato de um cachorro.

Suspeitos

De acordo com a Polícia, os acusados são suspeitos de terem praticado quatro assaltos a farmácias e mercadinhos da região serrana durante a última semana. Eles estariam, antes da abordagem, planejando mais uma ação criminosa. Ambos já possuem antecedentes criminais e foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, juntos do material apreendido.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: