28 de fevereiro de 2012

VEJA VÍDEO: COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SOLDADO MORTO EM ASSALTO A BANCO EM CATARINA-CE.

Ocorreu na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 17h, o sepultamento do Soldado, Antônio Alves Neto, 32 anos, morto nesta segunda-feira, 27, por bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Catarina, na região dos Inhamuns. De acordo com a polícia, o PM trabalhava no Batalhão de Iguatu, mas prestava serviço no Destacamento de Catarina. A ação da quadrilha aconteceu  por volta das 11h, da última segunda-feira, 27, onde cerca de 10 homens fortemente armados invadiram o banco, chegando a trocar tiros com policiais, que tentavam evitar a ação.

O velório aconteceu em sua residência, no bairro Cohab II, reunindo vários familiares, amigos, policiais que compõem a 2ª CIA do 2º BPM, militares do serviço do Ronda do Quarteirão, o Comandante do Policiamento do Interior, Gomes Filho e o Superintendente da Policia Civil do Ceara, Luis Carlos Dantas. Logo após o velório o corpo seguiu para o Cemitério, Parque da Saudade, localizado na Rua Guilherme de Oliveira.
O corpo foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, seguida de uma multidão de pessoas, várias motos, carros e viaturas do Ronda, os colegas se perfilaram e prestaram continência. Houve também salva de tiros por parte do Batalhão de Polícia e um toque de trompete enquanto sepultavam o corpo.

Luto policial

A Polícia Militar do Ceará decretou luto policial de três dias, pela morte do soldado. O luto será a nível da PM estadual, e não nacional, segundo informou o tenente-coronel Fernando Albano, chefe da 5ª Seção. Por conta disso, a bandeira, o signo e os símbolos dos comandos e das unidades da polícia devem ficar a meio mastro, quando hasteadas. Além disso, a banda de música da corporação não pode tocar em solenidades da Polícia Militar; somente em eventos fora da polícia.








Fonte: IGUATU. NET
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

EDiglê disse...

Vá com Deus guerreiro e seja feliz ao lado de Deus, já que aqui na terra seu comandantes lembrarão de você apenas como mais uma estatística.

Pracinha disse...

Meu Deus, não deixe o ódio tomara conta de mim, a vontade que tenho nesse momemto é sair fazendo justiça com as próprias mãos, embora saiba que é errado, estou sendo apenas sincero.