28 de fevereiro de 2012

POLÍCIA IDENTIFICA QUADRILHA E PRENDE UM DOS ACUSADOS DO ASSALTO A BANCO EM CATARINA-CE.

Zé Roberto, líder da quadrilha
A polícia já identificou a quadrilha responsável pelo assalto à agência do banco do Brasil e a uma casa lotérica do município de Catarina, na região dos Inhamuns. O crime ocorreu nesta segunda-feira (27) e resultou na morte do PM Francisco Alves Neto, de 32 anos. Um dos acusados já foi preso.
Pedro Cruz Negreiros, conhecido como “Naldo”, foi detido por policiais rodoviários estaduais quando trafegava em uma motocicleta, na localidade de Sítio Cavalo Magro. Segundo a polícia, o acusado levava grande quantia de dinheiro e confessou o assalto, revelando ainda outros nomes da quadrilha.

O chefe do bando seria José Roberto Duarte (homicida e assaltante). Ele já estava sendo monitorado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado há algum tempo. Além dele, foram identificados José Válter de Lima (homicida e assaltante), Jânio Mota (assaltante de banco) e mais três homens.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha de assaltantes teria como base o município de Icó e pertenceria ao mesmo bando do assaltante Gilberto Santana Araújo, que, em fevereiro de 2010, foi morto em um confronto com a polícia em um motel no sítio Cascudo, zona rural de Icó.


Pedro Luiz Negreiros 27 anos, Natural de Icó, Ceará. Confessou participação no Assalto

Do blog: Toda sociedade exige por parte das autoridades dos órgãos de segurança do Estado, uma resposta imediata e "a altura", caso contrário a matança a policiais cearenses irá se banalizar. 
 
Fonte: Jangadeiro com fotos do Diomar Araújo
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso tras uma ira grande, as unidades policiais, deveria ter um efetivo maior, não é porque uma cidade é pequena que o efetivo tem que ser pouco, logo agora que, muito bandido vindo de outros estados estão vendo a fraqueza da segurança publica devido o efetivo ser pouco. O Governador do Ceara, eu sei que tu tem raiva da corporação, mais faz mais concurso para colocar mais policiais na rua, pois com policias trabalhando e com seu salario digno, concerteza no vai ter muito bandido para colocar boneco. lembra gorvenador que não sai do teu bolso não e sim do estado.

Anônimo disse...

Do Estado não,companheiro,dos nossos bolsos:contribuintes.