CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FOTOS: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO NA ESTRADA QUE LIGA CRUZ A ACARAÚ.

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (28) ocorrido na BR-403, entre os municípios de Cruz e Acaraú, deixou um saldo negativo de um morto.
Segundo testemunhas, um veículo Fiat Fiorino colidiu frontalmente com uma Hilux. A fiorino era conduzido por um homem conhecido por "Zé", que morreu na hora preso às ferragens.

VEJA VÍDEO: COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SOLDADO MORTO EM ASSALTO A BANCO EM CATARINA-CE.

Ocorreu na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 17h, o sepultamento do Soldado, Antônio Alves Neto, 32 anos, morto nesta segunda-feira, 27, por bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Catarina, na região dos Inhamuns. De acordo com a polícia, o PM trabalhava no Batalhão de Iguatu, mas prestava serviço no Destacamento de Catarina. A ação da quadrilha aconteceu  por volta das 11h, da última segunda-feira, 27, onde cerca de 10 homens fortemente armados invadiram o banco, chegando a trocar tiros com policiais, que tentavam evitar a ação.

FTA AGE RÁPIDO E PRENDE MOTOTAXISTA APÓS PRÁTICA DE FURTO


Policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds Mardônio, Alberto e Gouveia) sob o comando do Major Asssis Azevedo, prenderam em flagrante delito na tarde desta terça-feira (28), um mototaxista após ter furtado um painel de uma moto em frente o Instituto São José. O painel furtado pertence ao Sr. Francisco das Chagas, o qual estava trabalhando na escola citada no momento do fato.
Logo após o cometimento do crime, toda as viaturas de serviço caíram em campo objetivando capturar o acusado e recuperar o painel da moto. A informação de uma senhora que ia passando na hora foi primordial, ela  informou aos policiais que o acusado era um mototaxista e usava uma bata de número 195.

ACUSADO DE MATAR PASTOR EVANGÉLICO CONFESSA CRIME.

Um dos acusados de assassinar o pastor evangélico Marcos Antônio de Souza Sobral, 46, confessou ter autoria no crime após ter sido preso na última segunda-feira (27) pela polícia.
De acordo com informações do 33º Distrito Policial, Adaílton Souza da Silva, 19, também conhecido como "Daltinho do Polo", foi preso por porte ilegal de arma após denúncia anônima. A polícia investigou os atos do acusado e, após interrogação, conseguiu a confissão no homicídio.
"Ele (Adaílton) disse que saiu para matar um cara e acabou matando outro, no caso, o pastor.

ESTADO É CONDENADO A PAGAR PENSÃO AOS PAIS DO ADOLESCENTE MORTO POR POLICIAIS DO RONDA.

O Estado do Ceará foi condenado pela Justiça a pagar pensão mensal aos pais do garoto Bruce, de 14 anos, morto em 2010 durante operação policial equivocada. Segundo a decisão judicial, os pais da vítima deverão receber, por mês, 2/3 do valor do salário mínimo, até a data em que Bruce completaria 25 anos de idade. A partir desse período, o valor da pensão passará a ser de 1/3 do salário mínimo, até o dia em que o jovem completaria 65 anos.
A petição inicial afirma que a morte decorreu de ação imprudente e precipitada por parte do policial despreparado para o exercício da função.

TRANSPORTE ESCOLAR IRREGULAR CAPOTA E FERE 16 ALUNOS NA ZONA RURAL DE JARDIM-CE.

Dezesseis estudantes entre 12 e 16 anos se feriram após capotagem de um veículo de transporte escolar na Zona Rural de Jardim, interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (28). A caminhonete transportava alunos da comunidade Riacho Fundo para o distrito de Corrente. Os alunos tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer.
O motorista da caminhonete está foragido, de acordo com a Polícia Civil de Jardim. Segundo policiais, o motorista prestou primeiros socorros no local do acidente e chamou a ambulância e depois deixou o local. A Polícia Civil investiga se o motorista era habilitado.

MEGA OPERAÇÃP DA POLÍCIA PRENDE 22 PESSOAS EM ICÓ-CE.

Vinte e duas pessoas foram capturadas, ontem, durante uma megaoperação desencadeada pelas polícias Civil e Militar no Município de Icó (375Km de Fortaleza). A ação consistiu no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça a pedido das autoridades policiais. O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, comandou pessoalmente as diligências naquela região. Também ocorreu uma diligência em Tianguá.
Os mandados de prisão foram expedidos contra pessoas acusadas da prática de crimes como tráfico de drogas e homicídios naquela região do Interior cearense.

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR MÁQUINA DIGITAL PERDIDA.

Oferecemos uma recompensa de R$ 50,00 a quem encontrar uma máquina digital Sansung, modelo simples, perdida por volta das 16h40min de hoje (28), entre a Delegacia Civil e o Instituto São José. A máquina pertence a mim (Flávio Silva) e caso venham a encontrá-la, entre contato comigo pelo 9233 3310 ou pelo blog.


ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA RUA DR. JOÃO THOMÉ.

A Guarda Civil Municipal registrou um acidente de trânsito na Rua Dr. João Thomé, próximo ao cruzamento com a Rua João Pessoa. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, 27.
Ao chegarem no local, os Agentes de Trânsito constataram que a natureza do acidente era um abalroamento com apenas danos materiais.
Os veículos envolvidos no acidente era  Honda Civic de cor prata e placa DUJ-0454, conduzido por José E. F. (habilitado); o outro era um Fiat Siena LX Flex de cor prata e placa HXO-2195, conduzido por Evamar P. Carvalho (Habilitado).

POLÍCIA IDENTIFICA QUADRILHA E PRENDE UM DOS ACUSADOS DO ASSALTO A BANCO EM CATARINA-CE.

Zé Roberto, líder da quadrilha
A polícia já identificou a quadrilha responsável pelo assalto à agência do banco do Brasil e a uma casa lotérica do município de Catarina, na região dos Inhamuns. O crime ocorreu nesta segunda-feira (27) e resultou na morte do PM Francisco Alves Neto, de 32 anos. Um dos acusados já foi preso.
Pedro Cruz Negreiros, conhecido como “Naldo”, foi detido por policiais rodoviários estaduais quando trafegava em uma motocicleta, na localidade de Sítio Cavalo Magro. Segundo a polícia, o acusado levava grande quantia de dinheiro e confessou o assalto, revelando ainda outros nomes da quadrilha.

PM DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS PELA MORTE DE SOLDADO EM ASSALTO A BANCO OCORRIDO EM CATARINA-CE.

A Polícia Militar do Ceará decretou luto policial de três dias, pela morte do soldado Antônio Alves Neto, morto nesta segunda-feira (27) por bandidos que assaltaram à agência do Banco do Brasil do município de Catarina, na região dos Inhamuns.
De acordo com a polícia, o PM trabalhava no Batalhão de Iguatu, mas prestava serviço no Destacamento de Catarina. Por volta das 11h, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram o banco, trocando tiros com policiais, que tentavam evitar a ação.

CAMOCIM-CE: JOVEM LESIONADO EM MAIS UM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS NA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Mais um acidente de trânsito registrado pela PM na Rua Antonio Zeferino Veras, que já foi batizada como a rua mais letal de Camocim.
Segundo testemunhas, dois homens trafegavam cada um em uma moto, quando próximo ao Posto Siena, um deles (não identificado) fechou o outro, ocasionando um acidente que por sorte não terminou em algo pior.
A vítima do acidente foi identificada como Ananias Ferreira da Rocha, residente na Av. Beira -Mar, bairro da Praia. Ele não soube informar as características do motociclista que o trancou, tampouco o modelo da moto.

HOMEM E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS ACUSADOS DE FURTAR MERENDA ESCOLAR EM ARACATI-CE.

Um homem foi preso e um adolescente, apreendido, acusados de furtar toda a merenda de uma escola do município de Aracati, Litoral Leste do Estado. Segundo a polícia, eles usaram um pedaço de madeira para arrombar uma grade e conseguiram entrar no depósito em que os alimentos estavam.
Quando a polícia chegou à escola, os suspeitos já tinham fugido. Após diligências, policiais conseguiram capturar os acusados e resgatar o material furtado.

GRANJA: HOMEM SAI PARA PESCAR E MORRE AFOGADO NO RIO TIMONHA EM SANTA TEREZINHA.

Foi localizado por volta das 14h00min de segunda-feira (27) o corpo do agricultor Antonio dos Santos da Silva, 25 anos,  natural de Granja e residente à Rua Dona Amazonina, Santa Terezinha – Granja.
A vítima havia saído pela manhã para pescar com três amigos, quando ao tentarem atravessar para o outro lado da margem, ouviu-se um grito e logo depois ele desapareceu nas águas. Desesperados, os amigos o procuraram por horas e horas, porém sem sucesso.

VÍDEO: PASTOR ASSASSINADO DENTRO DO CARRO EM FORTALEZA; PM CAPTURA SUSPEITO.

Acusado
Um pastor foi assassinado com vários disparos na Rua Abelardo Barbosa, na Barra do Ceará, na manhã desta segunda-feira (27). A vítima foi identificada como Marcos Antônio Sobral, de 46 anos. De acordo com a polícia, ele foi ao local buscar um “irmão” de igreja para levar ao médico.

Crime

Ele parou o carro em frente à casa de Alexsandro de Oliveira Paiva, de 29 anos, e ficou esperando que ele saísse para levá-lo ao hospital. Os dois estavam dentro do carro quando foram alvejados com vários disparos que atingiram o para-brisa do carro.

PF PRENDE SUSPEITO COM MALA CHEIA DE DINHEIRO NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Uma mala repleta de dinheiro, totalizando quase meio milhão de reais, foi localizada por agentes da Polícia Federal em ação no Aeroporto Internacional Pinto Martins, no último fim de semana. Fazia parte das bagagens de um homem acusado de envolvimento no tráfico de drogas.
Dentro da mala, havia centenas de notas de diversos valores, totalizando exatos R$ 139.943,00. Quando os ´federais´ terminaram a contagem, descobriram que o ´dono´ da mala era um jovem cearense, de 20 anos de idade, que iria embarcar com destino a Manaus (AM).