VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VÍDEO MOSTRA POPULAÇÃO QUERENDO LINCHAR UM DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE MATOU PM E ASSALTOU O BB DE CATARINA-CE.

Por volta das 14 horas de hoje, um dos assaltantes foi preso em uma moto no sítio Cavalo Magro, próximo ao distrito de São Gonçalo. Os policiais desconfiaram e abordaram o suspeito que inicialmente disse que era de Icó e estava visitando parentes e depois que era cobrador, mas apresentou promisssórias em branco. O suspeito está sendo interrogando na delegacia, nesse momento e já confessou participar da quadrilha.

CAMOCIM: DURANTE BRIGA ENTRE MENORES, UM SAI LESIONADO A GOLPES DE "ESPETO".

Um adolescente de 16 anos conhecido como Neguim, foi lesionado durante um desentendimento entre ele e um outro menor no bairro Boa Esperança, próximo ao conjunto da Ana Maria. O fato ocorreu por volta das 20h30min de domingo (26).
A vítima relatou aos policiais da FTA (Sds Mardônio, Flávio e  Vieira) que estava em uma esquina juntamente com alguns conhecidos, dentre eles um de iniciais D. G. S., 16 anos, e quando ao avistarem uma viatura do Ronda, o D. G. S. mandou que todos corressem. A vítima então falou ao menor que não iria correr, pois não era vagabundo e não estava devendo nada aos policiais, esse foi o motivo que fez com que o acusado se revoltasse e partisse pra cima da vítima, começando uma luta corporal.

ACIDENTE COM TOPIC EM MASSAPÊ: CONFIRA FOTOS TIRADAS MINUTOS DEPOIS DO ACIDENTE.

Até o presente momento, não houve vítimas fatais e os feridos foram conduzidos para o hospital de Massapê, enquanto os mais graves foram transportados para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Pelo que se tem informação, foi o primeiro acidente ocorrido envolvendo um veículo da COOTMAM. No entanto, segundo reclamações de populares, alguns motoristas desta Cooperativa vêm correndo muito nas CEs Sobral a Martinópole, o que poderá causar mais acidentes inesperados. (Texto: Aldênis Fernandes).

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR PM DURANTE ASSALTO EM CATARINA-CE.

A Polícia Militar de Catarina, no Centro-Sul do Ceará, prendeu um dos suspeitos de assalto a banco na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito está detido na delegacia municipal, e os policiais tiveram trabalho para evitar que o homem fosse linchado.
O homem detido é suspeito de fazer parte de um grupo de oito homens que realizaram um assalto e mataram um policial na manhã desta segunda-feira. De acordo com policiais, o grupo estava armado com revólveres e rifles e tinham coletes à prova de balas.

GRAVE ACIDENTE: TOPIC CAPOTA NA CE QUE LIGA MASSAPÊ A SOBRAL DEIXANDO VÁRIOS FERIDOS. CONFIRA FOTOS E VÍDEO.

No final da manhã desta segunda-feira(27),um grave acidente na estrada que liga sobral a Massapê, (Zona Urbana de Massapê), uma topic capotou levando 11 passageiros para o hospital Santa Casa de Sobral.
Segundo informações no local do acidente, o motorista da topic dirigia em alta velocidade em uma curva quando perdeu o controle do veículo em seguida capotando.
Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, os populares retiraram as vítimas do acidente, que foram socorridas em carros particulares e em ambulâncias.
Relações das vitimas que deram entrada na Santa Casa:

GRUPO MATA POLICIAL E FAZ OUTRO REFÉM DURANTE ASSALTO A BANCO EM CATARINA-CE. (FOTOS)

O Carro-forte teria acabado de abastecer a agência do Banco do Brasil da cidade. O valor poder chegar a R$ 500.00,00 (quinhentos mil reais). A ação teve inicio logo após o Carro forte sair da cidade. Um policial militar foi morte sem reagir.

Oito homens fortemente armados, usando balaclavas, coletes e alguns deles com roupas camufladas da policia, sitiaram a cidade de Catarina na região dos Inhamuns distante 398 km de fortaleza.
A ação do bando teve inicio às 11h30min, da manhã de hoje, segunda-feira (27). Os oito elementos chegaram à cidade em dois veículos, um Fiat de cor prata e um Voyage cor chumbo.

ASSISTA O VÍDEO: "CRISTÃO SERÁ ENFORCADO A QUALQUER MOMENTO POR NÃO NEGAR A CRISTO".

Iraniano não nega sua fé em Cristo Jesus e será enforcado por causa disso. Assista o vídeo comovente de um iraniano que mesmo sob a ameaça de morrer enforcado não negou a Cristo.


TENTATIVA DE FUGA NA PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL REGIONAL DE SOBRAL (PIRS)

Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (26) na penitenciária industrial regional de Sobral, na região Norte do Ceará. Segundo a diretora da unidade, Josie Monte Coelho, por volta de 4h, três detentos tentaram fugir por um túnel aberto no banheiro de uma cela. “Acreditamos que eles tenham cavado durante o fim de semana”, explica a diretora. O túnel dava acesso ao pátio da unidade.

Ainda de acordo com a diretora, um dos detentos chegou até a guarita da penitenciária, mas foi surpreendido por um policial da guarda prisional. Os outros dois detentos foram capturados por agentes penitenciários quando passavam pelo pátio.

PM DE SENADOR SÁ PRENDE VALENTÃO DO DISTRITO DE SALÃO.


Policiais do Destacamento Policial de Senador Sá-Ce, prenderam na noite de domingo (26) no distrito de Salão, um jovem identificado como Francisco Gomes por ter ameaçado matar com uma faca de 35 cm seu próprio cunhado, o agricultor Francisco José.
A confusão começou por motivo do acusado ter gastado com farra todo o dinheiro proveniente do aposento de sua mãe,  e quando os familiares foram reclamar, o mesmo se revoltou, agredindo fisicamente seu irmão menor, seu próprio pai e tentado contra a vida do seu cunhado.

MAIS PRISÕES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAMOCIM.

Acusado
O marchante José Renato, 39 anos, foi preso durante a noite de domingo por policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds Mardônio, Flávio e Vieira) sob a acusação de lesionar uma mulher identificada como Maria Gorete, 44 anos, que com a qual mantém um relacionamento amoroso.
Segundo a vítima, o acusado havia ingerido bebida alcoólica e sem motivo começou a agredi-la fisicamente, deixando-a inclusive com várias manchas pelo corpo.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM FURTANDO PLACA DE TRÂNSITO PRÓXIMO AO QUARTEL DA PM.

Um homem identificado como Gilberto Ivo, 33 anos, foi preso na manhã de domingo (26) por policiais do Ronda de Camocim (Sds Moreira e L. Júnior).
Uma ligação anônima denunciava o acusado arrancando e furtando uma placa de trânsito (1m x 2m) na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Quartel da 3ªCIA/3°BPM. Quando os Pm's chegaram ao local se depararam com o acusado já transportando a placa e quando indagado pra que e com qual ordem o mesmo havia arrancado a placa, o elemento simplesmente disse ter tirado o objeto para fazer fogareiros e vendê-los.

EM CAMOCIM, FTA IMPEDE HOMEM DE ATEAR FOGO EM COMÉRCIO.

Policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Sds Mardônio, Flávio e Vieira), prenderam em flagrante na manhã de domingo (26), o metalúrgico José Aroldo, 56 anos, o qual ameaçou a esposa e ainda tentou atear fogo em um pequeno comércio de propriedade de sua cônjuge.
A rapidez no atendimento à ocorrência foi essencial para que a tragédia fosse evitada. O acusado havia ameaçado sua esposa, a senhora Maria da Conceição, 62 anos, que com medo teve que dormir na noite de sábado/domingo na casa de seu cunhado.

POLÍCIA APREENDE 6,5 TONELADAS DE MACONHA EM SÃO PAULO.

As seis toneladas e meia de maconha apreendidas na madrugada deste domingo (26) em Itapecerica da Serra faziam parte de um esquema de tráfico que abastecia a Grande São Paulo, a capital, interior e litoral paulistas, além do sul de Minas Gerais e o norte do Paraná. A afirmação é do delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, Oswaldo Diez Júnior, responsável pela apreensão do entorpecente, após sete meses de investigação do serviço de inteligência da polícia. Esta é a maior apreensão de drogas já feita pela polícia de Campinas, segundo o delegado.

FILHO ADOTIVO É SUSPEITO DE MATAR PAI E MÃE A FACADAS.

Vítima
Um homem de 29 anos é suspeito de matar o pai e a mãe adotivos na noite de domingo (26) em uma casa no bairro dos Bultrins, em Olinda. De acordo com as informações da Polícia Civil, através do depoimento de outra filha adotiva do casal, o suspeito morava nos Estados Unidos há 15 anos e veio a Pernambuco para aproveitar os festejos de carnaval. O pai adotivo era bispo da Igreja Anglicana do Recife. Após matar os parentes a facadas, o homem teria tentado se matar.

CAMBURÃO DA ALEGRIA EM RECIFE, O CARNAVAL DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

Uma multidão se reuniu na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, para acompanhar o Camburão da Alegria, que saiu por volta do meio-dia deste domingo (26). O bloco, criado para a diversão de dos bombeiros e policiais militares que não podiam brincar o carnaval por estarem trabalhando, completa 20 anos neste ano. e resolveu prestar uma homenagem às mulheres. 'Toda mulher é uma flor. Quem ama, cuida!' é o tema desse ano, buscando mostrar que os policiais também estão contra a violência contra a mulher.

RONDA EVITA HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIANGUÁ

Na tarde de hoje (26), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Lemos, SD PM Brito e SD PM Humberto, da RD 2771, da cidade de Tianguá – CE, receberam uma denúncia de um indivíduo armado trafegando em uma moto pela cidade. E com o apoio da F. T. A. (Força Tática de Apoio), SD PM Nascimento e SD PM Félix, os policiais abordaram um homem, D. A. L., 28, que trafegava em uma moto Twister 250cc, de cor vermelha. Com o homem foi encontrado um revólver calibre .38 e 06 (seis) munições intactas, além de 03 (três) celulares sem notas fiscais e uma máscara de lã preta.

POLÍCIA PRENDE DUPLA COM ARMAS E DROGAS NA SERRA DA IBIAPABA.

Dois homens foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão e com eles foram encontrados armas e drogas. Eles trafegavam em uma moto na Serra de Ibiapaba, em Tianguá, neste sábado (25). A dupla é suspeita de praticar vários assaltos.
A viatura deu ordem de parada para os motoqueiros que não portavam documentos quando se apresentaram ao PM’s. Um deles estava armado com revolver. Quando a Polícia foi até a casa deles apanhar a documentação encontrou drogas e equipamentos eletrônicos.

TURISTAS SÃO FEITOS REFÉNS E ASSALTADOS DURANTE TRILHA.

Três homens armados roubaram, no fim da manhã de ontem, 13 pessoas que faziam trilha na Serra da Aratanha, no Município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Buscas foram feitas na região, mas até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.
De acordo com o major PM Farias Júnior, que estava na Supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) durante o dia de ontem, as vítimas estavam na trilha quando foram surpreendidas por três bandidos, dois deles armados de revólveres e mascarados.

GRUPO RAIO CAPTURA SEIS E APREENDE QUATRO ARMAS.

Uma pistola calibre 380 e três revólveres foram localizados. Segundo a Polícia, as armas eram usadas por traficantes.
Policiais militares do Grupo de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apreenderam, na tarde de ontem, quatro armas de fogo escondidas em uma casa no Conjunto Barroso II, na Grande Messejana.
Segundo o comandante do Raio, major PM Márcio Oliveira, a apreensão representou "um duro golpe" na ação criminosa de traficantes de drogas, que, armados, praticavam execuções sumárias nos bairros Jangurussu, Palmeiras, Barroso I e II.

BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ FOI ASSALTADA.

Enquanto o ônibus da banda Cavaleiros do Forró passava no fim da tarde de ontem, sábado (25) pela cidade de Novo Lino/AL, um grupo de homens armados interceptou o coletivo e realizou um assalto.
O grupo entrou no ônibus e rendeu 35 integrantes da banca que viajavam em turnê, entre músicos, dançarinos e pessoas da produção. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), o prejuízo com os objetos roubados seja de no mínimo R$ 5 mil.