VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SANTANA DO CARIRI-CE: PM PRENDE TÉCNICO AGRÍCOLA ARMADO COM REVÓLVER EM UM BAR

Um jovem de 27 anos foi preso por volta das 14 horas deste sábado com um revólver na cintura no interior de um bar que funciona na Avenida Patativa do Assaré no município de Santana do Cariri. Trata-se do técnico agrícola Maurivon Viana da Silva, residente na Rua Padre Cícero, 360 no município de Nova Olinda igualmente na região do Cariri.

HOMEM É PRESO APÓS MATAR A MÃE COM GOLPES DE MACHADO

Um homem de 37 anos foi preso após matar a própria mãe a machadadas na madrugada deste domingo em Goiânia (GO). Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o homem, que sofria de esquizofrenia, teve um surto quando pegou o machado e atingiu a mãe com golpes na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 4h no bairro Jardim Vitória 2. Após matar a mãe, o homem teria saído de dentro da casa da família e anunciado o crime. Os vizinhos chamaram a polícia e ele foi preso em flagrante. 

ADOLESCENTE DE 13 ANOS DÁ A LUZ NO PIAUÍ E BEBÊ DESAPARECE.

Em Piracuruca, 196 quilômetros ao Norte de Teresina, a família de uma jovem de 13 anos clama por justiça. A adolescente ficou grávida, supostamente após um estupro. Depois de dar a luz em um parto complicado, ela foi transferida para a capital correndo risco de morte. Perdeu o útero e não poderá ter mais filhos. E o bebê nascido na última semana sumiu. 
A mãe da jovem, Maria dos Remédios, acompanha a filha na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina. Ela desconfia de um homem que teria cometido estupro contra a filha e defende o irmão da garota, outro suspeito apontado no município.

EM PARNAÍBA, IDOSA É PRESA ACUSADA DE COMANDAR BOCA DE FUMO.

A Polícia Militar flagrou um usuário de drogas poucos instantes após ter comprado uma trouxa de maconha por volta das 18h40 de sábado (25) na rua Afonso Pena, bairro Pindorama, em Parnaíba.
Uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), comanda pelo cabo Clistenys Meneses, revistou o suspeito Osmar Lima da Silva, 31 anos, e encontraram a droga. Na casa onde ele adquiriu a maconha, a polícia encontrou 22 papelotes com maconha e R$ 119,00.

ACIDENTE ENVOLVENDO 5 VEÍCULOS DEIXA 2 MORTOS NA PARAÍBA.

Quatro carros e uma carreta se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (25) na BR-230 em São José da Mata, distrito de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.  De acordo com a polícia, duas pessoas morreram e pelo menos oito ficaram feridas.
A suspeita da polícia é de que o motorista de um Fiat Uno tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou batendo em uma carreta que colidiu em um Chevrolet Vectra. A carreta também atingiu um táxi com placa de Recife e tombou fora da pista.

HOMEM MATA A NAMORADA COM 7 TIROS E DEPOIS SE SUICIDA NO AGRESTE PERNAMBUCANO.

Uma comerciante de 27 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (24) pelo namorado no distrito de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h40 da noite, em frente à casa onde a vítima morava com a mãe e a filha de 4 anos de idade. Ela estaria chegando em casa em uma caminhonete preta quando o namorado, de 35 anos, deu dois tiros no veículo. A vítima desceu do carro e foi atingida por mais sete balas, em várias partes do corpo. Logo após o assassinato, o homem teria dado um tiro na boca e se suicidado.

DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR POLICIAL É PRESA.

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado, 25, após praticarem um assalto a um policial militar em Maracanaú. De acordo com comunicado do Ronda,O PM  foi abordado na rua 74. Apesar de ter sido ameaçado durante a ocorrência, o policial conseguiu segurar um dos bandidos no momento da fuga e o deteve no local do crime.
Os acusados, L. M. S., 19, e um adolescente de 17 anos, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levando a moto particular do policial militar.

POLÍCIA INVESTIGA DUPLO ASSASSINATO EM AQUIRAZ-CE.

A Polícia Civil iniciou as investigações para localizar e prender os acusados de matar o casal Pedro Jorge Caetano dos Santos, 22, e Luíza de Oliveira Rodrigues, 18, executados a tiros de pistola durante o domingo de Carnaval, na Prainha, em Aquiraz. As primeiras informações colhidas no local do crime pela Polícia Militar apontam para uma execução praticada por um homem mascarado que seria integrante da quadrilha comandada por Francisco Wellington da Silva Justino, o ´Etim´.

DOIS SÃO MORTOS EM PRAÇA PÚBLICA EM ITAITINGA-CE.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando um duplo homicídio registrado no fim da noite da última sexta-feira (25), na Praça das Malvinas, na Rua Francisco Alves de Brito, bairro Santo Antônio, em Itaitinga. Além dois mortos, outras duas pessoas foram baleadas durante o tiroteio.
De acordo com testemunhas, bandidos em dois veículos chegaram ao local, onde funciona um restaurante e passaram a efetuar disparos de pistola em direção ao um grupo de pessoas que estava sentado em uma mesa.