VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REVOLTANTE: CÂMERAS FLAGRAM PROFESSORA AGREDINDO CRIANÇA EM SALA DE AULA.

As câmeras de segurança, instaladas na sala de aula, flagraram uma professora puxando pelo braço e jogando uma criança, de três anos, no chão.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

VÍDEO: MULHER EMPURRA OUTRA EM TRILHO DO METRÔ E É PRESA.

Uma mulher de 34 anos empurrou outra da plataforma da estação do metrô para os trilhos, sábado à noite (18), após briga em bar na Feira do Guará. A autora do crime foi presa, após ser autuada em flagrante de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado chefe do 4° Distrito de Polícia do Distrito Federal, Jeferson Lisboa Gimenes, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Nilza Silva de Oliveira, que empurrou Maria Aparecida Pereira da Silva, de 28 anos, está presa no Presídio Feminino do Gama e aguarda julgamento.

CASO MÉRCIA NAKASHIMA: MIZAEL BISPO SE ENTREGA À JUSTIÇA EM SÃO PAULO.

O advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado da morte da advogada Mércia Nakashima, se entregou na tarde desta sexta-feira (24) no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça. Mizael era procurado desde 7 de dezembro de 2010.
A rendição foi negociada, segundo informações do SPTV. O advogado fez um acordo com a Justiça. Mizael deverá ser levado para um presídio ainda nesta sexta.
A polícia acredita que Mércia tenha morrido ainda no dia 23 de maio de 2010, quando desapareceu da casa dos avós em Guarulhos, na Grande São Paulo.

JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM É CONDENADO POR RACISMO.

O Tribunal de Justiça de Brasília condenou o jornalista Paulo Henrique Amorim a se retratar e a pagar uma multa de R$ 30 mil ao também jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo.
A sentença proferida pelo juiz Daniel Felipe Machado considerou os comentários de Amorim em seu blog Conversa Afiada como racistas e ofensivos.
Na ocasião, o jornalista da TV Record chamou o colega de profissão de ´negro de alma branca´ e insinuou que Heraldo fosse empregado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

MULHER GRÁVIDA E MARIDO MORREM ELETROCUTADOS DEIXANDO TRÊS FILHOS ÓRFÃOS.

Um homem e a esposa que estava no sexto mês de gestação morreram eletrocutados, por volta das 17h, na cidade de Mauriti, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o CPI, pai e mãe tinham 30 anos e deixaram três filhos órfãos.
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando a mulher foi entregar uma viga para o marido, que estava na laje do imóvel que estavam construindo para morar. A ferragem tocou a fiação da rede elétrica e o casal recebeu uma descarga de energia.

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS MATAR A TIROS O PADASTRO.

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira (23) acusados de matar um homem a tiros, em Brejo Santo, interior do Ceará.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os três estavam bebendo na casa da vítima quando, após uma discussão, o adolescente de 17 efetuou os disparos. O suspeito é enteado da vítima.
De acordo ainda com o CPI, após o crime, os dois jovens fugiram, mas foram capturados.

QUE PEITO FEIO!!! CONFIRA VÍDEO.

Uma mulher chocou os telespectadores de um talk show nos EUA depois que exibiu os seios enquanto uma repórter entrevistava outra mulher na rua justamente sobre tal tema: a exposição dos seios. Enquanto a repórter realizava a entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, a mulher ergueu a blusa e mostrou as mamas, segundo o jornal "The Sun".

CANTOR PERY RIBEIRO MORRE AOS 74 ANOS, VÍTIMA DE UM INFARTO.

O cantor e compositor Pery Ribeiro morreu na manhã desta sexta-feira (24), aos 74 anos, vítima de um infarto, no Rio de Janeiro
De acordo com a esposa de Pery, a empresária Ana Duarte, ele estava internado havia 30 dias no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte, para tratar de uma endocardite e tinha alta programada para esta semana. "Hoje [sexta-feira] pela manhã fomos surpreendidos com esse infarto fulminante", lamentou Ana, casada há 20 anos com o artista. Ele deixa dois filhos: Paula, do seu primeiro casamento, e o produtor de comerciais Bernardo Martins.

VÍDEO: PAIS DE MENINA ATROPELADA POR JET SKI PRESTAM DEPOIMENTO NA POLÍCIA.

Graziely Almeida, de três anos, morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga (SP). Os pais da menina falaram com a polícia nesta quinta-feira (23) e disseram que a família do garoto que pilotava o equipamento não entrou em contato com eles. Para o advogado da família da criança, José Beraldo, não há dúvida de que o adolescente seja o responsável pelo acidente e contou que uma nova testemunha teria uma gravação do momento do atropelamento.

VÍDEO: VÍTIMA DOMINA BANDIDO ATÉ A CHEGADA DA PM EM SP.

Um economista flagrou o criminoso tentando roubar o veículo em uma região nobre de São Paulo. O homem conseguiu conter o bandido e aguardou por meia-hora a chega da polícia.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

MARIDO FLAGRA A ESPOSA NOS BRAÇOS DO "RICARDÃO", VAI TOMAR SATISFAÇÃO E AINDA LEVA A PIOR.

O elemento conhecido por “Nego Lechor”, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo, agrediu com uma facada abaixo do peito esquerdo, Vicente de Paulo Santos Brito Filho, 23 anos, residente na Av. Padre Raimundo Vieira, bairro de Fátima em Parnaíba. 

O fato aconteceu no dia (21), por volta das 16h em frente à residência de uma irmã da vítima, na rua Tabajara no bairro de Fátima.

Segundo informações, a vítima pegou sua mulher com o Nego Lechor aos beijos e abraços. Quando a vitima foi toma satisfação, levou uma facada no peito. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e está internada na UTI do citado Hospital. O acusado “Nego Lechor,” também conhecido como “Ricardão” se encontra foragido.
 
Fonte: Currais Novos News/Blog do Yuri Gomes
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

PREFEITO CHAMA DELEGADO DE "CORNO" E É PRESO NO PIAUÍ

Prefeito Jonaldes Gomes Alve
Acusado de atirar um pacote de amido de milho (maisena) no rosto do delegado de Polícia de Angical do Piauí e agredi-lo com palavrões, o prefeito de daquele município, Jonaldes Gomes Alves, foi algemado, preso e conduzido para a Delegacia daquela cidade, nos primeiros minutos desta quarta-feira (22), onde foi autuado em flagrante por desacato a autoridade e incitação ao crime, já que durante a sua prisão ele convocou a população para que desarmasse os quatro policiais que prestam serviço na cidade de Angical.

PERVESIDADE: VÍDEO MOSTRA ADOLESCENTES EXPLODINDO CÃOZINHO EM ARAUCÁRIA-PR.

Meu DEUS onde é que vamos parar? O vídeo mostra imagens fortes e chocantes dessa estúpida crueldade. A polícia concluiu o inquérito contra um grupo de jovens acusado de explodir um cachorro em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu em janeiro de 2010, mas só veio à tona depois que o grupo postou um vídeo na internet, já no fim do ano. Segundo a polícia, um dos jovens era dono do animal e resolveu sacrificá-lo porque estava doente. Eles amarraram um saco plástico na cabeça do cão e prenderam uma bomba numa das patas.

"CHEIRA CÚ" E COMPARSA PRATICAM MAIS UM ASSALTO; RONDA CAPTURA UM DOS MENORES.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim ( Cb Erisvaldo, Sds Santos e Átila) apreenderam por volta das 16h00 de quinta-feira (23), o menor de iniciais B. S. S., de apenas 13 anos, mais que já é bastante conhecido no mundo da delinqüência.
O infrator acompanhado de seu comparsa, o "Cheira Cú" (também menor), renderam duas jovens e assaltou dois celulares, uma de cada. As jovens, identificadas por Daiane e Leidiane, repassaram aos policiais que transitavam pela Rua Perimetral, Boa Esperança, quando os dois delinqüentes armados à faca, lhes tomaram os objetos e mandaram que corressem sem olhar pra trás.

EM CHAVAL, POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR EM CUMPRIMENTO A MANDADO JUDICIAL

Policiais militares da cidade de Chaval-Ce, prenderam por força de Mandado Judicial o agricultor Joaquim Machado Viana, 38 anos, residente na localidade de Carneiro/Chaval.
O referido Mandado foi expedido pela Juiza de Direito da Comarca local, a Dra. Gerana Celly Dantas da Cunha Veríssimo, já que o acusado vivia a ameaçar de morte a sua ex-companheira, a Sra. Francisca Oliveira da Silva.
A autoridade judicial ao tomar conhecimento do fato através da vítima, expediu o Mandado e a autoridade policial local realizou com êxito a prisão do agricultor.

SEIS SOLDADOS DO RONDA SÃO EXPULSOS APÓS USAREM VIATURA HILUX PARA PRATICAR "RACHA".

Seis soldados usaram três Hilux do Ronda do Quarteirão para um ´racha´ no Jangurussu e acabaram demitidos.

Seis soldados do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) foram expulsos, ontem, dos quadros da Polícia Militar do Estado do Ceará, por determinação expressa do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco José Bezerra; e pelo comandante-geral da Corporação, coronel Werisleik Ponte Matias. Os seis são acusados de terem praticado um ´pega´ com três viaturas do Ronda.

TRÊS INTEGRANTES DA TUF SÃO CONDENADOS POR MORTE DE TORCEDOR DO CEARÁ.

A Justiça condenou, ontem, a 20 anos de prisão três membros da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), acusados de matar, a tiro, um torcedor do Ceará Sporting Clube e deixar outro ferido. O crime aconteceu na noite de 13 de janeiro de 2008 logo após o clássico entre os dois maiores times de futebol do Ceará.
Segundo o processo, os réus João Henrique Pires da Silva, Leandro José de Oliveira e Cleano Silva de Oliveira foram os responsáveis pelos tiros que mataram o garoto Raimundo Victor Nepomuceno Pereira, e deixaram ferido Raul Victor Noronha Duarte.

EM CASCAVEL, BANDIDO CUMPRE PROMESSA E MATA DONA DE CASA.

A dona de casa Solange Maria Ribeiro, 49, foi assassinada, a tiros, na manhã de ontem, quando trabalhava em um sítio, na localidade de Tujucuçu II, em Cascavel (64Km de Fortaleza). Há mais de um mês, ela foi ameaçada de morte por José Rubens Pereira Ferreira Filho, o ´Rubinho´, um foragido da Justiça.
As ameaças de morte surgiram quando ´Rubinho´, que é acusado de vários assaltos e homicídios, foi à localidade e efetuou disparos.

MORRE EM SÃO PAULO ELIANA TRANSCHESI, HERDEIRA DA DASLU.

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo, Eliana Tranchesi, antiga dona da butique de luxo Daslu, de acordo com o Hospital Albert Einstein.
A assessoria de imprensa do hospital não informou o motivo da internação da empresária e disse que que a causa da morte será divulgada apenas com autorização de familiares.
Eliana comandava a empresa fundada há mais de 50 anos anos por sua mãe, Lucia Piva. No fim de 2006, a empresária precisou retirar um tumor no pulmão.