VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SENADOR SÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS E FURTOS.

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cb Laércio, Nazareno e Sd Nascimento) prenderam nesta terça-feira (21) no distrito de Salão e em cumprimento de Mandado de prisão, os elementos abaixo relacionados:
Aristides de Sousa, 32 anos, responde por homicídio; Djesus Valter de Sousa, 26 anos, também responde por homicídio e Francisco Adeilson de Sousa, 25 anos, este responde por furto.

MOTO FURTADA NA CIDADE DE GRANJA-CE.


Durante a tarde desta terça-feira (21), o relojoeiro Benedito de Brito, 44 anos, teve sua moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HYH 4715 furtada da Av. Beira Rio, na cidade de Granja-Ce. A vítima informou aos policiais que por volta das 17h00, deixou a moto na Avenida citada enquanto passeava, e quando retornou a mesma não estava no local. Ele ainda informou que não tem a mínima idéia de quem furtou sua moto.
Os policiais foram acionados pela vítima que realizou diliências por toda a cidade a procura do veículo e do acusado, porém até o momento sem êxito.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

CAMBISTA DE ABADÁS É MORTO COM TRÊS TIROS EM "EMBOSCADA" NA CIDADE DE LUÍS CORRÊIA-PI.

O cambista de abadás José Walderi Dutra Ferreira, 32 anos, que residia a rua Tiradentes, n° 2179, bairro Marquês  em Teresina-PI, foi morto a tiros em uma emboscada por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu quando a vítima chegava em uma casa alugada por ele e familiares para temporada de carnaval, localizada à rua São José, n° 478, bairro centro, em Luís Correia.

CONFUSÃO E VANDALISMO TERMINAM COM A APURAÇÃO DO CARNAVAL DE SÃO PAULO.

Uma confusão interrompeu a leitura das últimas notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, no Anhembi (zona norte), na tarde desta terça-feira.  
Um integrante de uma escola invadiu a área onde as notas eram lidas, agrediu o locutor com um chute, e roubou os documentos com as notas.
Ele rasgou os papeis e deixou a área antes de ser contido. Ainda não se sabe quem é o homem, mas ele usava uma camisa da Império de Casa Verde. A escola estava em 11º lugar até a interrupção, e não seria rebaixada para o Grupo de Acesso, a segunda divisão do Carnaval.

IMAGENS MOSTRAM RESGATE A CRIANÇA MORTA POR JET SKI NO LITORAL DE SP.

Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram como foi o resgate feito pelas equipes de socorro a menina de 3 anos atropelada por um jet ski na tarde de sábado (18) na Praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo. Grazielly Almeida Lames morreu após ser atingida na cabeça pelo veículo náutico. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos é investigado como o principal suspeito pela morte da garota.
O garoto foi visto por testemunhas dando partida na embarcação, que saiu desgovernada e sem piloto de dentro do mar em direção a faixa de areia onde a vítima brincava com sua mãe, a auxiliar de panificação Cirleide Rodrigues Lames, 24. Ele fugiu após o atropelamento e ainda não se apresentou à polícia.

NÚMERO DE AFOGAMENTOS REDUZIU 50% NESTE CARNAVAL, APONTA BALANÇO PARCIAL.

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta terça-feira, 21, o balanço parcial dos casos de afogamentos durante a Operação Carnaval no Ceará.
Em todo o Ceará, a instituição registrou seis ocorrências fatais, a metade dos casos em relação ao Carnaval do ano passado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 798 homens estão trabalhando na Operação Carnaval, sendo que a maior parte se encontra nas cidades litorâneas.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR AFOGAR A PRÓPRIA FILHA EM MORADA NOVA-CE.

Na noite desta segunda-feira (20), um homem foi preso acusado de tentar afogar a própria filha, uma criança de apenas 4 meses, em uma banheira, no município de Morada Nova, no Ceará, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a mãe da criança, uma jovem 16 anos, presenciou o fato e impediu que o companheiro concretizasse o crime.

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

O pescador José Antonio, 29 anos, residente na Travessa Marilago, s/n, foi preso por volta das 20h20min de segunda-feira (20) após agredir fisicamente sua própria mãe, a senhora Maria de Lurdes. Segundo a vítima, seu filho chegou em casa com sintomas de embriaguês e começou a provocar todos que estavam em casa, passando inclusive a proferir palavrões contra ela. No momento em que a vítima foi pedir calmamente para que o acusado parasse com aquela cena, o mesmo passou a agredi-la fisicamente.

FTA DE GRANJA PRENDE HOMEM COM COCAÍNA.

Foi preso por volta das 02h00min desta terça-feira (21) na cidade de Granja, o Sr. Antonio Anderson, 20 anos. Os policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e o Sd Cavalcante) realizavam rondas ostensivas no evento carnavalesco quando   abordaram um grupo de rapazes que estavam próximo ao colégio São José em atituds suspeitas.
Quando realizada a busca pessoal nos mesmos, foi encontrado na  cintura do acusado, 07 (sete) trouxas de um pó branco (supostamente cocaína) e uma pequena quantia em dinheiro.

EM CAMOCIM, POLÍCIA PRENDE JOVEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

Por volta das 00h10min de terça-feira (21), foi preso por policiais do P.O.G e da FTA, sob o comando do Subtenente Ruberto, um jovem identificado apenas como Oliveira, 26 anos. Os policiais realizavam rondas ostensivas quando avistaram um veículo PEUGEOT 207, em alta velocidade dando cavalo de pau no cruzamento das ruas 24 de maio e Alcindo Rocha.

PASTOR É ASSASSINADO ENQUANTO EVANGELIZAVA DURANTE ASSALTO

O padeiro e pastor Luiz Camário Ibiapina Morais, de 39 anos, foi assassinado enquanto evangelizava durante um assalto à padaria em que trabalhava, na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Ellery, em Fortaleza.
Luiz abria o estabelecimento quando foi abordado por dois homens que anunciaram o crime. Para pedir calma, o padeiro começou a pregar. Irritados, os acusados deram um tiro na cabeça da vítima.

PRESOS TÊM FUGA FRUSTRADA POR CANTAREM DEMAIS.

Doze Detentos do 29º Distrito Policial no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, tentaram fugir nesta segunda-feira (20), mas foram descobertos por estarem "cantando demais", segundo o inspetor Peri Machado Carvalho. "Eu estava sozinho e desconfiei porque eles estavam cantando direto e falando muito alto. Anteriormente, houve outra tentativa de fuga e eles agiram da mesma forma", afirmou.
Desconfiado, o inspetor de dirigiu à cela para ver o que estava ocorrendo. "Fui ao xadrez e falei para pararem com aquele barulho. Eu joguei na cara deles que eles estavam cavando a parede. Eles ficaram calados e eu saquei na hora", disse.

PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR E TENTAR ESTUPRAR DUAS TURISTAS NORUEGUESAS.

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20) um homem acusado de assaltar e tentar estuprar duas turistas norueguesas, na praia da Taíba, localizada no município de São Gonçalo do Amarante. Segundo o Ronda do Quarteirão, as vítimas conseguiram fugir. O acusado foi encontrado com a faca usada no crime e drogas.
Segundo informações da polícia militar, as duas mulheres foram assaltadas e ameaçadas na madrugada desta segunda-feira, mas uma delas conseguiu fugir.