VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO FAZ VÍTIMA FATAL NO JAIBARAS/SOBRAL.

Um grave acidente foi registrado no início da noite de Domingo de Carnaval dia 19/02 por voltas 18:15h,  o local do acidente foi na parede do açude Ayres de Souza, a vítima um jovem identificado por Arimatéia" Têta" era funcionário da empresa Greendene Sobral, residia na Sítio Santo Antônio - Jordão- Sobral, o mesmo conduzia uma moto honda titan ano 2006 de cor Azul de placa HWV 7896 -Sobral-CE.

EM CAMOCIM, SOBRALENSE É PRESO APÓS FURTAR QUASE 5 MIL REAIS DO RESTAURANTE "O EUCLIDES".

Por volta das 04h13min desta segunda-feira (20), os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Fernandes, Herlando e Joelmo) faziam Rondas no centro desta cidade, quando a vítima, o empresário Euclides Oliveira, proprietário do Restaurante “O Euclides”,  pediu para que a viatura parasse e informou aos policiais que um indivíduo havia quebrado o vidro lateral de seu veículo e furtado a quantia de R$ 4.864,00.
O empresário ainda falou que suspeitava de um homem funcionário da Empresa Del Rio de Sobral, o qual havia pedido uma carona para o seu sobrinho (Pedro Henrique) até a Praça do ódus.

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE MENOR COM REVÓLVER ACALIBRE 38.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Camocim comandada pelo Sgt Monteiro e composta pelos Sds Albuquerque e Santos, apreenderam com um arma d fogo o menor de 16 anos C.D.R., natural de Fortaleza e que segundo ele, veio à Camocim para curtir o carnaval.
A apreensão da arma e do menor só foi possível devido uma denúncia anônima feitra aos policiais dando conta do menor armado com o revólver. Os policiais foram averiguar e chegando ao local, na Rua Antonio Zeferino Veras, bem próximo a Pousada do Simião, o menor foi abordado e consigo foi encontrado um revólver Taurus, cano curto e reforçado com 04 cartuchos intáctos.

HOMEM TEM PÉ DECEPADO EM ACIDENTE PRÓXIMO A CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN.

A central da policia militar da 3ª companhia da cidade de Campo Grande registrou por volta das 16h30min de ontem domingo (19), um grave acidente com vitima fatal na RN 233 próximo a comunidade de Morcego.
De acordo com informações a vitima vinha da comunidade de Morcego trafegando pela RN 233 quando foi atropelado por um veiculo tipo D 20 vindo a perder o controle de sua motocicleta caindo e tendo morte instantânea. Os dois ocupantes da D20 tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminh para o hospital.

LEI DA PALMADA NÃO DEVE SER APROVADA. O QUE VOCÊ ACHA?

O polêmico projeto de lei que proíbe os pais de castigarem fisicamente os filhos corre o risco de não ser aprovado pelo Congresso Nacional. Depois da anuência, em caráter terminativo, da comissão especial criada para analisá-lo, o projeto deveria ter sido encaminhado ao Senado, mas está parado na Mesa Diretora da Câmara. O texto aguarda a votação de seis recursos para que seja votado também no plenário da Casa.
Os deputados que apresentaram os recursos querem que a matéria seja discutida no plenário da Câmara antes de seguir para o Senado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h00min de domingo (19) na CE 085, logo após a Cerâmica Jatobá, entre Camocim e Barroquinha.
Dois homens aparentemente embriagados trafegavam em uma moto Iros 125 de cor preta e sem placa, quando colidiram frontalmente com um veículo Gol de cor branca e placa HUA 8750 de Fortaleza-Ce.
A motocicleta era conduzida por um homem identificado com Francisco de Assis, 26 anos; o garupeiro foi identificado apenas como Batista.
Argeu de Medeiros era o condutor do veículo Gol, o qual saiu ileso do acidente. 

CAMOCIM-CE: JOVEM LESIONADO COM GARGALO DE GARRAFA NA PRAÇA DO ÓDUS.

Um jovem foi lesionado com gargalo de garrafa durante realização do evento carnavalesco na Praça do Ódus. O fato ocorreu por volta das 04h40min já desta segunda-feira (20) e a vítima foi identificada como Francisco Laisson da Conceição, 21 anos
O  jovem relatou aos policiais que estava se divertindo na companhia de alguns amigos quando um elemento se aproximou e sem motivo algum desferiu alguns golpes com gargalo de garrafa contra ele, atingindo sua barriga e costa.

IDENTIFICADO CADÁVER ENCONTRADO EM SENADOR SÁ.

O homem encontrado morto na tarde de ontem foi identificado por familiares no IML de sobral e trata-se de Jose Albuquerque, 41 anos, pedreiro natural de Senador Sá.
Jose Albuquerque, mais conhecido como Zé Barroso, foi visto pela ultima vez segundo familiares, na sexta feira, dia 17 de fevereiro, sem aparentar nenhuma anormalidade.
A causa da morte ainda não se sabe.

Fonte: Senador Sá Informes

GRANJA-CE: SEGURANÇA DE EVENTOS LESIONADO DURANTE FESTA NA ZONA RURAL.

O segurança de eventos Sebastião da Silva Costa, 40 anos, natural de Granja-Ce  foi vítima de lesão corporal à faca ocorrido na madrugada domingo (19) no distrito de Paula Pessoa. O segurança informou aos policiais que estava trabalhando como segurança em um evento de carnaval, quando ao proceder a uma busca de arma em um individuo conhecido por Valdemir, foi encontrado  com o mesmo uma faca e uma arma de fogo (um revólver de marca Taurus cal.38, com 5 cartuchos intactos).

IMAGENS CHOCANTES: CADÁVER ENCONTRADO EM ALTO ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA CIDADE DE SENADOR SÁ-CE.

Um cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado na cidade de Senador Sá-Ce, ao lado de uma cerca com arame farpado sobre o pescoço e tórax. Não foi encontrado nenhum tipo de documentos com a vítima e também não foi reconhecido pelo os populares. 
O corpo foi encontrado pelo o proprietário da residência, o Sr. Antonio Rodrigues dos Reis, 35 anos, o qual relatou ao policiamento que por volta de 16h30min de domingo (19), quando foi alimentar suas galinhas que fica nos fundos de seu quintal, se deparou com aquela situação e de mediato informou à PM.

POLÍCIA REGISTRA 54 ACIDENTES E 45 AUTUAÇÕES POR EMBRIAGUEZ NO CEARÁ.

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) já registrou 54 acidentes nas rodovias do estado e 45 autuações por embriaguez neste carnaval. Os dados, segundo a PRE-CE, foram colhidos entre 14h de sexta-feira (17) e 6h desta segunda-feira (20).
De acordo com a PRE-CE, sete pessoas morreram nas estradas cearenses desde a sexta-feira. Ao todo, 34 pessoas ficaram feridas nas ocorrências, 21 somente nos acidentes registrados entre às 6h de domingo (19) e às 6h desta segunda.

CRIME EM QUEIMADAS-PB: "QUEM MATOU, TUDO ERA AMIGO", DIZ COMERCIANTE SOBRE ESTUPRO COLETIVO.

Uma festa de aniversário em Queimadas, na Paraíba, terminou com um estupro coletivo, duas mulheres assassinadas e dez pessoas presas. Os acusados são amigos e parentes das vítimas, que moram na cidade. “Quem estava na festa, quem estava bebendo, quem estava brincando, quem matou, tudo era amigo”, diz o comerciante Antônio Correia de Melo.
O Ministério Público da Paraíba vai oferecer representações contra três adolescentes apreendidos nesta semana por suspeita de participação nos crimes.

BOMBEIROS REGISTRAM PRIMEIRA MORTE POR AFOGAMENTO DURANTE CARNAVAL.

O jovem Denílson Barbosa, de 18 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (19), na praia de Cascavel, Litoral Leste do Ceará. A vítima estava no município com a família para as comemorações de Carnaval, bebeu, mergulhou no mar e não retornou mais, segundo o Corpo de Bombeiros. Os salva-vidas que estavam na praia foram acionados e já encontraram o rapaz sem vida.

Operação Carnaval

Durante o Carnaval 2012, o Corpo de Bombeiros vai atuar nos principais municípios do litoral cearense, além das cidades que possuem lagos, lagoas, rios e açudes.