VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

HOMEM ENGOLE GARFO APÓS TENTAR COÇAR GARGANTA COM OBJETO..

Um paranaense de Bandeirantes, no norte do Paraná, engoliu um garfo durante uma refeição por volta das 15h de quinta-feira (16). A cirurgia para retirada do objeto do esôfago foi realizada com sucesso na Santa Casa, na manhã de sexta-feira (17). O homem, de 50 anos,  passa bem e está em observação na unidade semi-intensiva do hospital.
"Ele contou aos médicos que tem crises de soluço crônico e que isso causa coceira na garganta contantemente.

GOVERNADORES USAM GREVE PARA VETAR PEC 300

Desde novembro do ano passado, paralisações de policiais militares atingiram Maranhão, Ceará, Bahia e Rio
Brasília. Na sequência da repercussão negativa das greves policiais por maiores salários no País, governadores aproveitaram para mobilizar as bancadas no Congresso para enterrar a votação da PEC 300 - proposta de emenda constitucional que estabelece a obrigatoriedade de um piso nacional para bombeiros e policiais militares.
Desde novembro do ano passado, movimentos de paralisação de policiais militares atingiram Maranhão, Ceará, Bahia e Rio de Janeiro.

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA EM MOSSORÓ-RN

A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de sábado 18 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã dentro de uma residência na Rua Artur Bernardes, por trás da antiga ortal no Bairro Barrocas.
 
Patrício, 17 anos de idade, conhecido como “Natal” foi morto com um disparo de arma de fogo na região posterior da Cabeça, “Nuca”, transfixando para o olho enquanto dormia em uma rede no quarto da residência de Nº 1570 da Rua. O jovem estava sem identificação. 

CRATO-CE: HOMEM É MORTO EM EVENTO DE CARNAVAL NO LARGO DA REFFSA

Por volta das 20h30min desta sexta-feira um homem de 39 anos foi assassinado durante um evento carnavalesco no Largo da Reffsa, antiga estação ferroviária do Crato. Antonio Pedro da Silva residia na Rua Saturnino Candeia (Alto da Penha) naquele município e ainda foi socorrido por policiais militares para o Hospital São Francisco onde faleceu. A vítima foi atingida com um tiro no tórax e o caso está envolto em mistério.

ESTUPRO NO ÔNIBUS: DIVULGADO RETRATO FALADO DO ACUSADO.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (17) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele é moreno, tem cerca de 1,60 m, uma cicatriz no braço direito e usa o cabelo raspado. Ele está sendo procurado e deve responder por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 10 anos de prisão.
Também foi divulgado nesta sexta o resultado do exame de corpo de delito realizado na vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Barucke, da 15ª DP (Gávea), não houve rompimento do hímen da jovem. Segundo a polícia, ainda será analisado por laboratório o material colhido durante o exame da menina.

TIQUIM É PRESO PELO RONDA POR TENTATIVA DE FURTO.

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h00min, foi preso a pessoa de IVANILDO SOUSA DO NASCIMENTO vulgo “Tiquim”, 27 anos. O elemento já é um velho conhecido da PM e desta vez  tentou furtar uma residência localizada na rua Antonio Zeverino Veras, bairro Tijuca,  próximo ao Sitio Gato Preto.
Tiquim havia sido dominado por populares no momento em que arrumava alguns objetos para levar da residência. Policiais do Ronda sob o comando do Cb Dário foram acionados  e em seguida efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido à Delegacia de Camocim e autuado em flagrante por tentativa de furto.
CAMOCIM POÍCIA 24hs

RONDA DE CAMOCIM PRENDE "XINOM" MAIS UMA VEZ POR PRÁTICA DE ASSALTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim ( Sds J. Santos e Reis) a prisão em flagrante por prática de furto de um jovem identificado como Anderson Lima Marques, 23 anos, vulgo "Xinon".
O epsódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 03h40min. O  acusado armado a faca abordou duas jovens, Jucilene, 18 anos e Ana Kilvia, 23, e anunciou o assalto. As vítimas bastante nervosa o entregaram um boné e uma certa quantia em dinheiro. Após a prática do assalto o indivíduo fugiu do local.

CÃO LATE E IMPEDE QUE DETENTOS FUJA DE CADEIA POR TÚNEL NO PARAGUAI.

Um cão de rua virou herói no Paraguai após impedir uma fuga de cerca de 50 presos com seus latidos.
Autoridades afirmaram que três presos perigosos da penitenciária de Tacumbú, na periferia de Assunção, cavaram um túnel de cerca de oito metros da cela até a rua.
Pouco antes do amanhecer, eles estavam prestes a conseguir fugir.
Mas o cão começou a latir e alertou um guarda.
As autoridades apresentaram os "quase fugitivos" diante da imprensa nesta sexta-feira (17).

REFORÇO POLICIAL JÁ ESTÁ NO INTERIOR.

O embarque de centenas de policiais militares aconteceu, na manhã de ontem, no Colégio da PM, no bairro Antônio Bezerra.
A segurança pública já está reforçada desde a noite de ontem em diversas cidades do Interior cearense. Cerca de 1.900 policiais militares da Capital foram destacados pelo Comando da PM para seguirem viagem com destino a os Municípios onde irão atuar durante os dias de Carnaval.
O embarque da tropa aconteceu às 8 horas de ontem, com saída no Colégio Militar da PM, situado na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra (zona oeste da Capital).

GRUPO FUZILA DOIS NA BARRA DO CEARÁ.

Moradores da Barra do Ceará, na zona oeste de Fortaleza, foram surpreendidos, no fim da noite de quinta-feira, com um duplo assassinato ocorrido nas proximidades do Sesi.
Um grupo armado com pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), de uso privativo da Polícia, atirou contra três pessoas e duas delas acabaram morrendo. A terceira foi socorrida por uma equipe da Samu e está hospitalizada.
O fato ocorreu por volta de 22 horas, quando, pelo menos, cinco homens que ocupavam um Palio prata, com o apoio de mais dois numa moto preta, surgiram na Rua Osmani e passaram a descarregar suas armas.

EMPRESÁRIO MORTO A TIRO EM SANTA QUITÉRIA.

Um crime de morte, com sinais de pistolagem, foi registrado na manhã de ontem na cidade de Santa Quitéria (a 222Km de Fortaleza). A vítima foi um homem que era bastante conhecido naquela região do Interior. Tratava-se do empresário Beto Magalhães, dono de vários pontos comerciais naquela cidade e em Municípios próximos.
Segundo apurou a Polícia, ele foi assassinado, a tiro, no momento em que abria uma de suas lojas no Centro de Santa Quitéria. Os criminosos ainda roubaram uma motocicleta depois de executar a vítima.