VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MONSTRO: PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS QUATRO FILHAS.

Um encarregado de obras, de 42 anos, foi preso durante o trabalho, na tarde desta quinta-feira (16) em Vitória-ES, suspeito de abusar sexualmente das quatro filhas. Segundo a polícia, as filhas de 8, 9, 15 e 18 anos contaram que eram estupradas. Na casa do homem foi apreendida uma espingarda que seria utilizada para ameaçar as meninas, além de DVDs e artigos eróticos, de acordo com a polícia. O homem alega que as meninas estão influenciadas pela mãe, de quem está separado há dois anos.

VÍDEO MOSTRA ESTUPRADOR NO VELÓRIO DAS VÍTIMAS EM QUEIMADAS.

Um vídeo postado no youtube mostra a frieza de Luciano Santos Pereira(foto), um dos acusados pelo estupro coletivo de 15 mulheres e homicídio de duas delas, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, no último final de semana.
As imagens feitas pelo site Queimadas Acontece mostram Luciano na fila do velório das vítimas. Luciano, natural do Estado do Rio de Janeiro, morava em Queimadas há três anos. O padrão de vida com que ele vivia na cidade do interior é que levou a polícia a investigar esses casos.
O acusado está preso na Penitenciária de Segurança Máxima, PB1, em João Pessoa. 

LINDEMBERG É CONDENADO A QUASE 100 ANOS DE PRISÃO.

Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008 em Santo André, no ABC. Além disso, terá de pagar 1.320 dias-multa. A sentença começou a ser lida por volta das 19h35 desta quinta-feira (16) no Fórum de Santo André O júri composto por seis homens e uma mulher considerou que houve dolo (intenção) por parte de Lindemberg de matar Eloá - a defesa tentava convencê-los de que Lindemberg gostava da garota e não tinha a intenção de matá-la.

"MATEI MEU MARIDO COMO PROVA DE AMOR A MEU AMANTE", DIZ MULHER.

Uma mulher foi presa na Paraíba acusada de matar o companheiro no município de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.
Durante a prisão ocorrida ontem quarta-feira (15), na cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, acusada disse: ´ matei por amor ao meu amante´.
De acordo com a polícia, Maria de Lourdes Marcolino da Silva, conhecida como ´Lia´, é acusada de matar a golpes de faca peixeira o esposo Antônio Paulino dos Santos, 35 anos.

VÍDEO MOSTRA TÉCNICA EM ENFERMAGEM AGREDINDO MENINO DE 8 ANOS.

Uma câmera escondida instalada por pais de um menino de oito anos flagrou a agressão de uma técnica de enfermagem na última terça-feira (14), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. João Pedro sofre de uma doença genética rara e conquistou na Justiça o direito de receber assistência médica em casa. Nas imagens, enviadas pelo pai da criança ao VC no G1, a mulher aparece puxando o menino pelos cabelos. Em seguida, o joga na cama e puxa pelas pernas.
A mãe, Uliana Prates, chega ao quarto ao final da filmagem. "Foi instintivo.

PARNAÍBA: BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA DE MÉDICO E LEVAM JÓIAS.

Três elementos não identificados assaltaram por volta das 12h de hoje (16), a residência do médico Edgar dos Santos Veras Junior, localizada a rua Dr. Edgar Veras n° 205  Jardim Aeroporto, em Parnaíba. Os assaltantes invadiram a residência, no momento em que o portão da garagem foi aberto para o motorista Tacio Nonato entrar com os filhos do médico que retornavam da escola. Os marginais armados com pistolas e rosto “limpo” renderam o motorista, os estudantes e um funcionário da maternidade Marques Basto de nome Edson Araújo.

TRAGÉDIA: QUEDA DE AVIÃO BIMOTOR DEIXA QUATRO MORTOS NO PARÁ.

A Polícia Militar do Pará confirmou que a queda de bimotor Beechcraft Baron em Cametá na manhã desta quinta-feira (15) deixou quatro mortos. A aeronave, pertencente a empresa de táxi aéreo Norte Jet Táxi Aéreo, caiu logo após a decolagem, a cerca de um quilômetro do aeroporto da cidade, segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer).
"Estive no local e só sobraram destroços. Os quatro corpos estão carbonizados", disse o sargento André Magalhães, da PM de Cametá.

CID NÃO VAI INTERVIR NA DECISÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE INVESTIGAR GREVE DA POLÍCIA.

O governador Cid Gomes disse, na manhã desta quinta-feira (16), que não vai intervir na decisão do Ministério Público do Ceará (MP-CE) de investigar supostos crimes cometidos por policiais e bombeiros militares durante a greve, deliberada no início do ano.
“Se vai, vai. Porque ele tem poder pra isso, pra abrir [a investigação contra os PMs] e a justiça é quem vai decidir”, disse Cid durante um café político com jovens empresários, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

CÂMERAS FLAGRAM MULHER SENDO COVARDEMENTE ESPANCADA PELO COMPANHEIRO. CONFIRA.

Imagens de celular feitas por um vizinho mostram o momento da agressão. O homem, de 21 anos, bate na mulher por cerca de 10 minutos e ninguém separa o casal. Mesmo sem o registro da agressão, o homem vai responder pelo crime.

MP QUER SABER SE PM'S CEARENSES GREVISTAS COMETERAM CRIMES.

Apesar de não terem recebido punições na esfera administrativa, policiais militares e bombeiros que participaram da greve no Ceará agora são alvo de investigações solicitadas pelo Ministério Público.
Os membros da corporação estão sob o risco de responderem criminalmente por possíveis delitos cometidos à época da paralisação, encerrada no último 3 de janeiro.
O pedido de investigações foi feito em meados de janeiro pelo promotor Joatan de Castro, e depois encaminhado ao Comando da PM e dos Bombeiros.

RISCO DE GREVE: PM'S E BM'S DE BRASÍLIA FAZEM ASSEMBLÉIA NESTA NOITE (16)

Entidades que representam os policiais militares e bombeiros do Distrito Federal realizam nesta quarta-feira, 15, à noite, em Taguatinga (DF), assembleia conjunta para definir as reivindicações da categoria ao governo do Distrito Federal (GDF). A expectativa é reunir ao menos 10 mil pessoas, entre praças e oficiais.  
Os militares cobram aumento salarial e o imediato cumprimento de propostas que, segundo as entidades, foram promessas realizadas pelo governador Agnelo Queiroz (PT) durante campanha eleitoral.

BEBÊ DE 06 MESES É RAPTADO DE DENTRO DE ORFANATO DE TERESINA.

Um bebê de seis meses foi raptado de dentro do Lar da Criança, orfanato localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina. A criança estava há quatro meses na instituição depois da mãe ter perdido a guarda por maus tratos.
O bebê, do sexo masculino, foi levado ontem durante o horário de visitas pela própria mãe, identificada como Aureane Francisca Silva Barbosa, 21 anos. Segundo o Chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente, Joatan Gonçalves, a mãe usou a saída do lixo para levar o bebê.

CHICO ANYSIO NÃO MORREU.

A morte de Chico Anysio foi um dos assuntos mais reproduzidos nas redes sociais no fim desta quarta-feira (15), mas o humorista permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo. A assessoria informou que o boletim médico divulgado pela manhã não teve mudanças: o estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave e inspira cuidados, sem previsão de alta. Ele respira sem ajuda de aparelhos por algumas horas do dia e sua função renal está regular. Ainda não há previsão de alta.

FILHO LOUCO EXECUTA O PRÓPRIO PAI COM VÁRIAS "FACADAS" EM FORTALEZA

Um jovem, que seria doente mental, matou, com vários golpes de faca, seu próprio pai durante um ataque de loucura. O acusado ainda esfaqueou um irmão e, por pouco, também não assassinou a mãe. Os crimes ocorreram dentro da residência da família, situada na comunidade Parque Santana, no Grande Mondubim, no começo da madrugada de ontem. O autor do parricídio acabou detido em flagrante.
A tragédia familiar teve como acusado Carlos Magno da Silva de Oliveira, 33.

MULHER SOME DURANTE CAMINHADA NO PARQUE DO COCÓ.

A Polícia faz buscas na área e busca imagens de uma câmera fixada na entrada do parque para tentar elucidar o caso.

A garçonete Elisângela Ferreira da Silva, 36, saiu de casa no começo da manhã de ontem, no bairro Cidade 2000, para uma caminhada na trilha do Parque do Cocó e desapareceu. Parentes da mulher estranharam a demora dela em voltar e denunciaram o caso à Polícia.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar na trilha e na região próxima ao parque, mas até o fim da noite passada, ela permanecia desaparecida.