VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DOIS CASOS DE SEQUESTROS À EMPRESÁRIOS NA CIDADE DE TIANGUÁ.

1° caso 

O sequestro aconteceu na noite desta terça-feira (14), no município de Tianguá, Região da Ibiapaba. 
De acordo com a polícia, homens que se passavam por oficiais de justiça invadiram a casa do empresário conhecido como Isaac, renderam sua família e passaram a noite na residência.
Na manhã desta quarta-feira (15), os acusados liberaram o empresário, para que ele pudesse retirar R$ 500 mil para o resgate. Enquanto a vítima tentava levantar o dinheiro, os suspeitos levaram os integrantes da família para um cativeiro no Sítio Buriti, localizado entre Tianguá e Ubajara.

QUASE 55 MIL INSCRITOS PARA OS CONCURSOS DA PM E DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

Os concursos das Polícias Civil e Militar do Ceará receberam 54.987 inscrições, de acordo com os números divulgados nesta quarta-feira, 15, pelo Governo do Estado.
Na PM, 34.774 homens e 6.032 mulheres vão disputar as 1 mil vagas previstas no Edital, o que equivale a uma concorrência de 36,6 candidatos do sexo masculino para uma vaga e de 120 inscrições do sexo feminino para uma vaga. Na Polícia Civil, as 740 vagas serão disputadas por 14.181 inscritos (10.373 homens e 3.808 mulheres), o que resulta da proporção de 19,1 candidatos por vaga.

VOCÊ SABE QUAL É A POLÍCIA MAIS CARA DO BRASIL?

Se em vários Estados há policiais militares e civis pressionando governadores por salários mais condizentes com os riscos que enfrentam, em pelo menos um lugar do país não existe um agente sequer na busca por melhorias: no Senado Federal. Para proteger parlamentares e garantir a segurança da Casa sem dar um tiro sequer, o salário inicial dos policiais da Casa é R$ 13,8 mil, além de uma série de benefícios.
Para guardar os senadores há 120 agentes, além de mais 250 funcionários da parte administrativa da polícia legislativa.

LINDEMBERG CONFESSA HOMICÍDIO E PEDE PERDÃO A MÃE DE ELOÁ.

Lindemberg Alves afirmou na tarde desta quarta-feira (15), durante seu interrogatório no Fórum de Santo André, no ABC, que atirou quando Eloá Pimentel fez movimento sinalizando que iria levantar do sofá.
- Foi muito rápido quando a polícia invadiu. Ela [Eloá] fez um movimento que ia levantar do sofá, e como ela já tinha tentado tirar a arma da minha mão, eu atirei. Foi tudo muito rápido doutara, eu não pensei.
A declaração foi dada quando a juíza Milena Dias questionou o acusado sobre a acusação de homicídio da ex-namorada dele. 

EM CAMOCIM, DETENTO É FLAGRADO COM DROGAS NO INTERIOR DA CADEIA PÚBLICA.

Na noite de terça-feira (14), os policiais da guarnição da Cadeia Pública de Camocim (Cb Edilberto, Ueliton e Machado), flagraram um detento do regime semi-aberto com cerca de 10 gramas de crack.
O detento conhecido como Francisco Diãoweyne chegou para pernoitar na Cadeia Pública, e quando foi submetido a uma revista pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantidade da droga já citada.

ARACATI: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC RESULTA NA PRISÃO DE 11 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu dez pessoas e apreendeu um adolescente envolvidos em um esquema de tráfico de drogas em Aracati. Uma mulher foi capturada por posse ilegal de arma de fogo.
Todos foram detidos na manhã desta quarta-feira (15) e levados para a Cadeia Pública da região, onde aguardam a decisão da Justiça. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a maioria dos detidos já tinham mandados de prisão em aberto.

CAPITÃO WAGNER SOUSA ENVIA MENSAGEM AOS POLICIAIS DE CAMOCIM. CONFIRA.

+
Confira a mensagem postada no You Tube pelo Capitão Wagner Sousa direcionada aos policiais de Camocim e Sobral. O Capitão é presidente da Assosciação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará. 

Confira o vídeo

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE CAMOCIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTO PRÓXIMO AO PARAZINHO. O MOTOCICLISTA MORREU NA HORA.

Uma colisão ocorrida na CE 085, próximo ao distrito do Parazinho/Granja, envolvendo uma ambulância do município de Camocim e uma moto deixou o saldo negativo de uma pessoa morta.
O agricultor de 67 anos, identificado como Antonio Celestino, natural de Camocim- Ce  e que residia na localidade Duas Bocas no distrito de Guriú, trafegava em uma moto SX 50cc de cor vermelha, e de acordo com informações repassada por policiais da PRE, o mesmo atravessou pela frente da ambulância (uma Mercedes Benz de cor branca de placas NVC 3035), tornando a colisão inevitável.

LINDEMBERG CHEGA AO FÓRUM PARA O DEPOIMENTO MAIS ESPERADO.

Lindemberg Alves, acusado de matar a adolescente Eloá Pimentel, chegou ao Fórum de Santo André, no ABC, às 8h47 desta quarta-feira (15). Ele deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, por volta das 8h10.
O momento mais esperado deste terceiro e provável último dia do julgamento é o depoimento do réu. Pela primeira vez, após ter sido preso em 2008, ele dará a sua versão do crime. O réu pode se recusar novamente a falar, como fez nas outras vezes em que foi chamado pela Justiça. No entanto, a advogada dele, Ana Lúcia Assad, afirmou que seu cliente está disposto a depor.

ESTUDANTE DE 15 ANOS É APREENDIDO APÓS TENTAR MATAR PORTEIRO DE ESCOLA EM QUIXADÁ.

Um estudante de 15 anos é acusado de tentar matar o porteiro da escola onde estuda, no município de Quixadá, Sertão Central do Ceará. A tentativa de homicídio aconteceu no Colégio de Ensino Fundamental Padre Vicente, no bairro Campo Velho.
Segundo informações da Polícia do Município, após uma suposta discussão entre o adolescente e a vítima, o garoto de 15 anos sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo contra o porteiro José Hilton Alves Dutra, de 42 anos.

SECRETARIA DE SEGURANÇA MOBILIZA CERCA DE 11 MIL HOMENS PARA O CARNAVAL.

A Secretaria da Segurança aumentou em 32 por cento o efetivo da operação de 2012 em relação a 2011

Um efetivo de 10.938 policiais civis, militares e bombeiros vai ser mobilizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a ´Operação Carnaval 2012´.
Somente a Polícia Militar disponibilizará uma tropa de 8.696 homens, sendo 4.367 na Capital e sua região metropolitana, e mais 4.329 no Interior do Estado (sendo 1.497 de reforço enviados da Capital).