VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EM ASSEMBLEIA, BOMBEIROS E POLICIAIS SUSPENDEM PARALIZAÇÃO NO RJ

Bombeiros e policiais civis e militares do Rio decidiram nesta segunda-feira (13) suspender a paralisação iniciada na última quinta-feira (9). A assembleia foi realizada na Lapa, no Centro da cidade. Na noite de quinta, cerca de duas mil pessoas haviam aprovado a paralisação em outra assembleia, na Cinelândia, também no Centro. Juntas, as categorias somam 70 mil pessoas.

No sábado (11), o inspetor da Polícia Civil e diretor do Sindpol, Francisco Chao, já havia informado que a corporação suspendeu a participação no movimento grevista. No domingo (12), uma assembleia de bombeiros na marcada na praia de Copacabana foi adiada para acontecer na assembleia geral desta segunda. A liderança do movimento grevista dos bombeiros argumentou que o grupo não estava totalmente representado na manifestação.

COMERCIANTE GRANJENSE É PRESO POR PRÁTICA DE DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS MATERIAIS E LESÃO CORPORAL.

Foi preso na noite de domingo (12) por policiais do Ronda de Granja, o comerciante Adaías José, 32 anos, natural de Parnaíba-PI e residente em Granja.
Ligações feitas aos policiais informavam que o acusado estava aparentemente embriagado conduzindo um veículo em alta velocidade, praticando direção perigosa.
O acusado foi abordado pelos policiais e em uma ação eloqüente e descontrolada, o mesmo passou a desacatar os policiais, proferindo muitos “palavrões” contra os Pm’s.

ESTUPROS PREMEDITADOS SERIA "PRESENTE DE ANIVERSÁRIO"

A delegada Cassandra Duarte fez uma revelação surpreendente na manhã desta segunda-feira: todos os homens que participaram da festa de aniversário premeditaram o estupro coletivo das mulheres em Queimadas. A violência sexual foi um ´presente´dado ao aniversariante, Eduardo Santos Pereira, 28 anos, pelo irmão dele, Luciano.
Esposas dos dois principais estupradores – os irmãos Eduardo e Luciano – estavam na cena do crime. Só elas foram poupadas.
Os alvos principais eram duas irmãs. Elas levaram uma amiga, que também foi estuprada, junto com mais duas convidadas.

CORPO DE IDOSO DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA-CE.

Por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (13), foi encontrado na localidade de Boca da Picada/Barroquinha, o corpo do agricultor Manoel Alves Feitosa, 66 anos, natural de Camocim.
A filha da vítima, a Sra. Lucemir, compareceu ao Destacamento de Barroquinha no dia 11/02 para informar que o mesmo morava sozinho, e estava desaparecido há alguns dias. Já hoje (13/02), a senhora compareceu novamente ao Destacamento policial para informar que populares haviam encontrado o corpo de seu pai na mesma localidade, próximo a sua residência.

MÃE E IRMÃO DE ELOÁ SÃO CHAMADOS PARA DEPOR COMO TESTEMUNHAS DE DEFESA DE LINDENBERG.

Ana Cristina Pimentel e Ederson Douglas Pimentel, mãe e irmão mais novo de Eloá Pimentel, morta em 2008, vão depor como testemunhas de defesa no julgamento de Lindemberg Alves, que teve início na manhã desta segunda-feira (13), em Santo André.
Eles vão substituir, a pedido da advogada Ana Lúcia Assad, duas testemunhas que não compareceram no júri (quatro convocados faltaram ao todo),  a jornalista Ana Paula Neves e o diretor do Instituto de Criminalística de Santo André à época, Nelson Gonçalves.

GAY É ESPANCADO E ENTERRADO VIVO NO PARÁ.

Um homossexual foi espancado e enterrado vivo à beira de uma estrada nas proximidades de Altamira, no oeste do Pará (a 900 km de Belém), mas conseguiu sobreviver. Ele está hospitalizado.
Para a Polícia Civil, trata-se de um caso de roubo com tentativa de homicídio. O movimento gay da região diz que o crime tem relação com homofobia --um dos agressores mantinha um relacionamento com a vítima.
Anízio Uchôa, 50, professor de uma escola municipal, foi amordaçado em sua casa e teve bens roubados.

ASSALTANTES ROUBAM E INCENDEIAM CASA LOTÉRICA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Assaltantes invadiram uma casa lotérica, roubaram e incendiaram o local na noite de domingo (12), em Juazeiro do Norte, a 485 km de Fortaleza, segundo informações da delegacia regional na cidade. De acordo com o delegado Gustavo Augusto, o crime ocorreu por volta das 22h, os assaltantes entraram na propriedade vizinha a lotérica e fizeram um buraco na parede do estabelecimento.
Segundo o delegado, além de dinheiro, foram levados computadores e HDs contendo as imagens do circuito interno de câmeras da casa lotérica.

CASO ELOÁ: DEFESA DE LINDENBERG APRESENTA VÍDEO E CULPA POLÍCIA E IMPRENSA PELA MORTE DE ELOÁ.

A defesa de Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a estudante Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, apresentou aos jurados, nesta segunda-feira, mais de uma hora e meia de reportagens de TV em que é questionado o trabalho dos negociadores do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar e da imprensa durante o sequestro, que durou mais de 100 horas. O julgamento do caso começou hoje no Fórum de Santo André, na Grande São Paulo.

Ao que indicam as reportagens, a estratégia inicial dos advogados do réu é culpar a PM e a imprensa pelo prolongamento do sequestro de Eloá e da amiga Nayara Rodrigues da Silva, que foi baleada.

PEDESTRE MORRE APÓS SER ATROPELADO POR VIATURA DA PRE.

Um carro da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) atropelou um homem por volta de 12h de domingo (12), em Tianguá, a 318 km de Fortaleza. Segundo informações da PRE-CE, o homem não resistiu aos ferimentos. Ao todo, PRE-CE e Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) registraram 10 acidentes, com 14 feridos e três mortes entre a zero hora de domingo e às 6h desta segunda-feira (13).
O acidente envolvendo o carro da PRE-CE ocorreu no quilômetro 153 da CE-187. De acordo com a polícia, o pedestre com sinais de embriaguez atravessou a via repentinamente, os policiais não tiveram tempo de parar o veículo.

FTA E SERVIÇO RESERVADO PRENDEM MARANHENSE COM MAIS DE 1.700 DVD'S E CD´S PIRATAS.

Policiais do Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, vinham investigando os passos de um homem acusado de comercializar DVD'S e CD'S na cidade de Camocim.
O acusado foi identificado como Deusimar Ferreira Borges, 53 anos, natural de Bacabal-MA. Após a investigação feita pela inteligência da PM, os policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) flagraram o acusado vendendo o material em pleno centro da cidade, mais precisamente ao lado da Praça Pinto Martins.

DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS QUEDA DE MOTO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Por volta das 03h00 da manhã desta segunda-feira (13), foram vitimas de queda de moto na CE 085, próximo a Cerâmica Jatobá, o servente João Paulo Ferreira, 27 anos, natural de Uruóca e residente em Barroquinha; e o agricultor Luiz Carlos e Sousa, 37 anos,  natural e residente em Barroquinha na Localidade de Lagoa do Mato. Os dois homens trafegavam em uma moto Crypton de cor azul e placa HUZ 9007.

CHAVAL: DURANTE BRIGA, JOVEM É ATINGIDA À "PEDRADAS" NA CABEÇA.

No início da noite de sábado (11), os policiais do Destacamento de Chaval (Sds Genilson, Targino e Costa) foram atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua do Cruzeiro, Chaval - Ce.
Os policiais chegaram ao local e se deparam com a jovem Juliana com uma lesão na cabeça, na altura da testa.
Segundo a vítima, uma outra jovem identificada como Daniele havia lhe lesionado com uma "pedrada" na cabeça durante uma briga que foi motivada devido a um ex-namorado de Juliana.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE GRANJA-CE.

Ao meio-dia de sábado (11), os policiais do Ronda de Granja, Sds Róbson e Wesley  foram acionados para atenderam a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Costa Barros, Centro.
Ao chegarem no local, se depararam com o acusado Valdivan Inácio, 37 anos, o qual agrediu e lesionou a sua irmã, a jovem Eliane Rosário, 19 anos.
Ao ser abordado pelos policiais, o acusado não reagiu e foi conduzido para a Delegacia de Camocim onde foi autuado na Lei Maria da Penha devido as lesões  e pela a ameaça.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

EM CAMOCIM, JOVENS SÃO DETIDOS POR POSSE DE DROGAS DURANTE BLITZ DA PM.

Uma blitz realizada por policiais da 3ª CIA/3°BPM na noite de sexta-feira (10), onde foi percorrido todos os bairros da cidade, ocasionou na apreensão de algumas armas brancas e pequenas quantidades de drogas.
Ao todo foram apreendido 06 trouxas de maconha com os menores S. S. O., 16 noas, F. W. S., 15, juntamente com os maiores Edmário e Bruna.
Todos foram encaminhados para a Delegacia, porém os procedimentos ficaram para serem feitos em uma outra ocasião, já que naquele dia não tinha escrivão de plantão.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

DOIS TORCEDORES MORREM BALEADOS E UM FICA FERIDO EM CAUCAIA.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na tarde deste domingo (12) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, os três homens estavam vestidos com camisas do time Fortaleza e seguiam em duas motos quando outros dois homens em uma moto preta dispararam vários tiros contra eles na Rua Dom Almeida Lustosa.

FAMÍLIA VÍTIMA DE CHACINA NA ZONA RURAL DE PACATUBA.

Um triplo assassinato foi registrado, na tarde de ontem, na localidade de Sítio Macacos, na zona rural do de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas dentro de casa e três delas tiveram morte instantânea. O quarto ferido se encontra em estado gravíssimo.
A chacina ocorreu por volta de 13h40, quando três homens e uma mulher loura, armados com pistolas de calibre 380, chegaram em duas motocicletas na Rua Beira-Rio. Rapidamente, invadiram um casebre e passaram a atirar nas pessoas que estavam ali reunidas.

GRANDE FORTALEZA: 14 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA.

Catorze homicídios foram registrados no fim de semana na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana). Das 14 vítimas, três não foram ainda identificadas. Uma delas foi assassinada, a tiro, na noite de sexta-feira passada, por volta das 22 horas, na Avenida Manoel Mavignier, no bairro Abreulândia. Tratava-se de um homem de aproximadamente 20 anos.
Uma das vítimas da violência foi um torcedor, morto na tarde de ontem, na Avenida Dom Almeida Lustosa, no distrito de Jurema, no Município de Caucaia.