VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

EM FESTA DE ANIVERSÁRIO NA PARAÍBA, BANDIDOS ESTUPRAM TODAS AS MULHERES, MATAM DUAS E AINDA VÃO A VELÓRIO DAS VÍTIMAS.

Uma verdadeira barbárie foi o que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba. na madrugada deste domingo (12).
Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa.


A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração – que fica na rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.

WHITNEY HOUSTON PODE TER MORRIDO AFOGADA EM BANHEIRA DE HOTEL.

Site de celebridades diz que não foram encontradas drogas ilegais no quarto da cantora.

Whitney Houston pode ter morrido afogada dentro da banheira de um hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
As informações são do site TMZ, deste domingo (12).
O corpo de Whitney foi encontrado dentro da banheira no fim da tarde de sábado (11). Ela estava com 48 anos e enfrentava problemas com drogas e álcool.
Segundo o site, não havia drogas ilegais no quarto em que Whitney Houston morreu, mas foram encontrados frascos de medicamentos diversos.

ENCERRADA GREVE DA PM NA BAHIA.

Reunidos em assembleia no final da tarde desde sábado (11), a parte dos policiais militares que permanecia em greve na Bahia de decidiu pôr fim à paralisação iniciada ha 11 dias. Eles aceitaram a oferta do governo de pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAP) 4 e 5 de forma parcelada até o final de 2015, além de 6,5 % de reajuste oferecidos a todos os servidores.
Após mais de uma hora de reunião, o grupo de policiais decidiu acatar o pedido do Comando da corporação de retorno imediato às atividades, sob pena de responderem a inquérito administrativo e terem o ponto cortado, caso não retornassem.

JOVEM TERMINA NAMORO E É MORTA POR COM 5 "BALAÇOS" EM FORTALEZA.

Uma jovem de 19 anos foi morta com cinco tiros nesta sábado (11), no Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ingrid Rodrigues Nicole, de 19 anos, foi executada pelo próprio namorado que não ficou satisfeito com o término da relação.
Não há informações sobre o paradeiro do acusado.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

SARGENTO DA PM É ACUSADO DE CHEFIAR MILÍCIA.

Além de um duplo homicídio ocorrido no ano passado, a empresa de vigilância é acusada de outras 17 mortes
A Polícia Civil aprofunda as investigações acerca da suposta participação de uma empresa de segurança clandestina comandada por um sargento reformado da Polícia Militar nos bairros Planalto Ayrton Senna (Pantanal) e Pan-Americano.
A Reportagem teve acesso a depoimentos de testemunhas de mais um crime atribuído à milícia. Nos relatos à autoridade policial, fica evidente o medo que o grupo armado impõe aos moradores dos dois bairros, sob o pretexto de prestar segurança.