VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CANTORA WHITNEY HOUSTON MORRE AOS 48 ANOS

A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada morta no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. Quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.

Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha pequena.

CÂMERAS FLAGRAM TENTATIVA DE SEQUESTRO DE MENINA EM SUPERMERCADO NOS EUA.

O homem agarrou uma garota de sete anos no corredor do supermercado, mas ela conseguiu escapar após se rebater e gritar. Ele tinha acabado de sair de uma prisão e vai responder por tentativa de sequestro.
R7

CHINÊS DE LÍNGUA GIGANTE NÃO ABRE A BOCA HÁ 21 ANOS.

Uma língua gigante, de 25 centímetros de extensão, dez de largura e sete de espessura, faz o chinês Wang Youping, de 34 anos, não conseguir abrir a boca há 21. Por causa da deformidade, os vasos sanguíneos do local podem se romper e causar uma hemorragia grave, com risco de morte.

A língua de Youping começou a inchar quando ele tinha 6 anos. Aos 13, chegou a um ponto em que ele não conseguia mais comer normalmente, respirar de forma confortável ou falar com clareza.

LULA É INTERNADO EM HOSPITAL DE SÃO PAULO.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na tarde deste sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo, segundo a assessoria do Instituto Lula.
Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que está cuidando do ex-presidente, exames realizados no decorrer da tarde  mostraram sinais de desidratação e pigarro na garganta. Ele deve permanecer internado para tomar soro durante o final de semana.
Boletim médico divulgado pelo hospital informa que Lula apresenta perda de apetite e fadiga.

LUTADOR DE JIU-JITSU É ACUSADO DE MATAR A ESPOSA NA PARAÍBA.

O lutador de jiu-jítsu Tiago Pereira Fernandes, de 25 anos, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por homicídio duplamente qualificado. A acusação é relativa à morte da esposa Gabriele de Farias Alves, de 21 anos, ocorrida no dia 11 de janeiro deste ano em Campina Grande. Conforme a representação feita pelo promotor Osvaldo Lopes, do 2º Tribunal do Júri, o lutador teria simulado o suicídio da jovem dentro de casa no bairro das Malvinas.
Tiago está preso desde 12 de janeiro no Complexo do Serrotão aguardando decisão da Justiça sobre seu caso.

IDOSO DE 74 ANOS É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRAR MENINA DE SEIS.

Um homem de 74 anos foi preso por tentar estuprar uma menina de seis anos na cidade de Acopiara, a 345 km de Fortaleza, às 16h40 de sexta-feira (10), segundo Informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, a criança ainda passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) para saber se houve consumação do estupro.
Segundo informações da PM, o aposentado atraiu a criança quando ela brincava perto de casa. Conhecido pela vizinhança, o suspeito ofereceu doces a menina para que ela o acompanhasse até a casa dele.

UMA RAZÃO PELA QUAL É DIFÍCIL SER POLICIAL MILITAR

O povo. A relação da polícia com o povo é como uma faca de dois gumes. Alguém sempre sai perdendo nesse embate. Em meio à população, há de tudo: pais de família, trabalhadores, homens de bem, pessoas de boa índole, estudantes, menores, grupos vulneráveis, doentes e incapazes, e os que reúnem um pouquinho de tudo. Ao que parece, só não tem bandido. Todos, na intenção de demonstrar sua indignação, gritam aos quatros cantos do mundo que não são isto, não são aquilo ou que são assim ou daquele jeito.

APÓS 1° DIA DE GREVE DE PM'S, EXÉRCITO É DESCARTADO NO RIO.

A greve de policiais e bombeiros do Rio, que começou na noite da última quinta-feira (9), não parece ter afetado gravemente a rotina na capital. Até a noite de sexta-feira (10), o coronel Robson Rodrigues, chefe do Estado Maior Administrativo da corporação, praticamente havia afastado a possibilidade de pedir ajuda ao Exército ou à Força Nacional de Segurança.
De acordo com Rodrigues, foi elaborado um plano de contingência para que o Carnaval transcorra sem problemas. Nem mesmo no pior cenário, o coronel enxerga a necessidade de pedir reforço.

POTENGI-CE: DUPLA LEVA DINHEIRO DE LOTÉRICA LOCALIZADA PRÓXIMA A DESTACAMENTO MILITAR

Dois homens que trafegavam em uma motocicleta adentraram a agência lotérica São José e levaram, o dinheiro que tinha nos caixas. O estabelecimento funciona na Rua Manoel Monteiro no centro de Potengi e distante poucos metros do Destacamento Militar da cidade. Vizinhos testemunharam quando a dupla entrou rapidamente na agência usando capacetes e, desconfiados, ligaram para a polícia. Todavia, a ação foi das mais rápidas.