VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FTA E FTA MOTOS ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "BENÉ".

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI ,  policiais da 3ª CIA-3ºBPM, Comandada pelo Major Assis, e que tem como sub comandante o Capitão Charles, prenderam em flagrante delito nesta terça-feira (07), um homem identificado como Benedito Ferreira dos Santos, 27 anos, residente na rua Esperantino, bairro Boa Esperança.

Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas naquele local. Diante  do fato, o comando da 3ªCIA/3º BPM determinou ao Serviço Reservado que investigasse e fizesse o levantamento sobre o modos operandis do acusado.

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Uma moto Honda Biz cor verde e placa LWA 4087 que havia sido furtada por volta das 11h30min de hoje (07), ao lado do prédio da Receita Federal, foi recuperada por policiais da 3ªCIA/3°BPM. A moto pertence a um homem identificado como Francilane Cunha Costa.
Os policiais do Serviço Reservado receberam informações sobre o paradeiro do veículo. De imediato acionaram os Pm's da FTA e FTA Motos e juntos foram ao local indicado. 

MAIS UM LÍDER DA GREVE NA BAHIA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL.

Policiais federais prenderam na tarde desta terça-feira (07), o presidente da Associação dos Policiais Militares da Bahia (Aspol), sargento Elias Alves de Santana. Ele foi detido em Jauá, região metropolitana de Salvador. Elias que é um dos líderes do movimento, foi levado para o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), no aeroporto de Salvador.

QUASE CONFIRMADO: CORPO ENCONTRADO NO PIAUÍ TEM GRANDE POSSIBILIDADE DE SER PESCADOR CAMOCINENSE.

Bombeiros e marinheiros da cidade de Parnaíba foram ao local onde um corpo foi encontrado. O lugar onde está o corpo é uma ilha localizada no Delta do Parnaíba e de difícil acesso, que além da viagem de barco, tem mais quase uma hora de caminhada a pé para chegar até o local.
Segundo um irmão do pescador desaparecido Francisco Diassis Cruz, os bombeiros que foram ao local deram as características das vestimentas que o corpo se encontrava, uma calça marrom e uma blusa amarela com  desenhos de coqueiros, roupa idêntica a que seu irmão (Francisco) saiu para a pescaria.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA INAUGURA AS DELEGACIAS MUNICIPAIS DE CHAVAL E URUÓCA.

Delegacia de Uruoca
Duas delegacias foram inauguradas, nesta quarta-feira, 8, nos municípios de Chaval e Uruoca. De acordo com a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o fim de março, 30 delegacias serão entregues no interior do Ceará.
A nova delegacia do município de Chaval recebeu um investimento total de R$ 136.201,41 e deve atender a uma população de 12.617 habitantes no município. À frente do equipamento estará o delegado Alexandre Ferraz Pereira.

CANOA CAMOCINENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA SEM OS TRÊS PESCADORES


Pescadores camocinenses encontraram a Canoa Rosa Branca II a qual  estava desaparecida desde sexta (3).
Os pescadores saíram para o mar na última quinta-feira (02) e retornariam na sexta (03). Eles costomavam pescar até 40 km da costa camocinense. 
Os pescadores encontraram a canoa à deriva e rebocaram até o rio Camocim. Familiares estão na angústia quanto a um corpo que foi encontrado no Delta do Parnaíba que pode ser um dos homens desaparecidos. 

VÍDEO MOSTRA CRIATURA ESTRANHA EM LAGO DA ISLÂNDIA. CONFIRA.

Uma criatura teria sido filmada em um lago na Islândia. Algumas pessoas acreditam que o vídeo gravado por Hjörtur Kjerúlf mostra o monstro conhecido por Lagarfljótsormurinn, que viveria no lago Lagarfljót, segundo o site 'Iceland Review'.
O Lagarfljótsormurinn seria uma criatura parecida com o monstro do Lago Ness. Ele foi mencionado pela primeira vez no ano de 1345. Será que é verdade? Olha só:

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR A SOCOS E PONTA-PÉS SUA PRÓPRIA MÃE.

Com o Cb Gerardo Filho na área a vagabundagem vai tremer
 
Por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (07), foi preso e conduzido à Delegacia de Camocim, o indivíduo identificado como Daniel Rodrigues do Nascimento, 19 anos, vulgo “Troço”, residente na Rua Central, Boa Esperança.
O acusado já havia sido conduzido à Delegacia e enquadrado no artigo 147 do CPB, por apedrejar a residência da Sra. Francisca Maykeline e ainda a ameaçar.
Liberado, o acusado chegou em casa bastante alterado e quem pagou pela sua fúria foi sua genitora. O filho covarde lesionou a socos e pontes-pés sua própria mãe, a Sra. Evanilda Rodrigues, 40 anos.

CORPO ENCONTRADO NO DELTA DO PARNAÍBA PODE SER DE UM DOS PESCAODORES CAMOCINENSES DESAPARECIDOS.

Um corpo foi encontrado boiando na Ilha dos Poldros, no Delta do rio Parnaíba. Os moradores da região comunicaram ao Corpo de Bombeiros por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (7). O corpo ainda não tem identificação.
Segundo o major Rivelino de Moura, subcomandante do 2º batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a principal suspeita é de que o corpo seja de uma das vítimas de um barco de pescadores que desapareceu em Camocim, Ceará,  na última sexta-feira (3).

ESTAMOS NO CAMINHO DE SAÍDA NEGOCIADA, DIZ JAQUES WÁGNER

O governador da Bahia, Jaques Wagner, afirmou na manhã desta terça-feira (7), em entrevista ao Bom Dia Brasil, não ter como incluir "imediatamente" no Orçamento o aumento solicitado pelos policiais militares em greve, mas disse que há avanços nas negociações e sinalizou com a possibilidade de reajustes parcelados até 2015. Ele destacou como positiva a duração da reunião realizada entre 16h30 de segunda-feira (6) e 2h30 desta terça. Nesta manhã, uma nova rodada de negociações deve ser realizada. Desde o início da greve, há uma semana, mais de cem homicídios foram registrados no estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

FOTOS DOS TRÊS PESCADORES DESAPARECIDOS EM CAMOCIM-CE.

A angústia dos familiares dos três pescadores continua. Sem nenhuma informação sobre os pescadores, as famílias já começam a perder as esperança.
Os pescadores saíram para o mar na última quinta-feira (02) e retornariam na sexta (03). Eles costomavam pescar até 40 km da costa camocinense.
A Agência da Capitania dos Portos de Camocim começou as buscas já na sexta-feira (03) ao tomar conhecimento de que a embarcação "ROSA BRANCA II", com três tripulantes, não regressara de uma pescaria no prazo previsto.

QUADRILHA FAZ REFÉNS, USA DINAMITE E ASSALTA BANCO DO BRASIL EM MADALENA

Cerca de 18 homens invadiram, na madrugada desta terça-feira (7), o município de Madalena, no Sertão Central do Ceará,  e assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos chegaram a forjar uma blitz na entrada da cidade antes do assalto.

Falsa blitz

Os carros paravam na falsa blitz e eram abordados pelos bandidos que fizeram alguns motoristas reféns. Dentre eles, um vereador do município. Os assaltantes utilizaram os veículos das vítimas para chegar até o banco.

JUSTIÇA AFASTA 280 POLICIAIS MILITARES DO CEARÁ.

“Policiais que ingressaram nos quadros da Polícia Militar (PM) por força de decisão judicial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) serão desligados do quadro da corporação. No último dia 24, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) derrubou liminar que mantinha no exercício da função de soldado da PM grupo de pessoas que foram desaprovadas em etapas do concurso público da PM ou que deixaram de participar de algumas das fases da seleção.

URGENTE!!! SAIU MANDADO DE PRISÃO PARA P. QUEIRÓS, PRESIDENTE DA ASPRAMECE, DIZ ACSMCE.

Companheiros, recebemos telefonema de policiais do Rio Grande do Norte que Saiu mandato de Prisão para o Cabo Jeoas 1º Vice-Presidente da NASPRA e presidente da ACSPMBM/RN bem como PARA P. QUEIROZ, presidente da ANASPRA e presidente da ASPRAMECE, por terem participado da assembléia geral que culminou na greve da PM da Bahia. A Segunda seção da PMRN e Policiais Federais compareceram a sede da ACS/RN para cumprir mandato e não encontraram nenhum dois membros da ANASPRA.