VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ENCONTRADA EM CAMOCIM GAROTA DE 13 ANOS DESAPARECIDA DA CIDADE DE GRANJA.

A garota Ediclene de Alcântara da Silva, 13 anos,  residente na cidade de Granja-Ce, na Rua Planalto do Sol, nº 143, estava desaparecida desde o dia 31 de Janeiro. A mãe da menina soube através de vizinhos que a mesma havia saído de casa com uma mochila depois de ter atendido uma ligação de uma amiga.
Depois de seis dias de angústia e procura, felizmente a boa notícia. A mãe da garota, a Sra. Elinete, repassou ao blog que sua filha havia sido vista no dia de ontem (domingo/05) na casa de uma tia, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce.

CID GOMES DIZ QUE ANISTIA A PM'S GREVISTAS É "FROUXIDÃO".

Primeiro a enfrentar uma greve de policiais militares neste ano, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse que a paralisação deve ser considerada "crime federal" e que conceder anistia é "frouxidão".
"Greve não é uma iniciativa de quem quer negociação. Greve é uma medida extrema", disse à Folha.
Sem fazer referência à greve de PMs em curso na Bahia, mas falando genericamente, o governador do Ceará afirmou que "na hora que se concedeu a anistia, isso é uma frouxidão".

MARINHA DO BRASIL PROSSEGUE NAS BUSCAS AOS PESCADORES DESAPARECIDOS EM CAMOCIM-CE.

Nota enviada ao blog através do Comandante da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, Capitão Tenente Fábio Ferrett. 
O Comando do 3º Distrito Naval informa que permanecem as buscas aos pescadores desaparecidos em Camocim, no Estado do Ceará.
Ao tomar conhecimento de que a embarcação "ROSA BRANCA II", com três tripulantes, não regressara de uma pescaria no prazo previsto, a Marinha determinou que o Navio-Patrulha “Graúna”, que se encontrava atracado no porto de Fortaleza, suspendesse e iniciasse as buscas ao barco e seus tripulantes. 

QUADRILHA TENTA ASSALTAR CARRO FORTE E É MORTA POR POLICIAIS DO RAIO.

A quadrilha tentou atacar um carro-forte e trocou tiros com os vigilantes. Na fuga, foi cercada pelo Raio
Terminou em tiroteio, morte e prisão a primeira tentativa de assalto a um carro-forte, neste ano, no Ceará. O fato aconteceu no começo da noite passada, quando uma quadrilha composta por, pelo menos, quatro homens, tentou roubar os malotes que eram recolhidos por vigilantes da empresa de segurança privada Corpvs em uma filial da rede de farmácias Pague Menos, na esquina da Avenida Augusto dos Anjos com Rua Aluísio de Azevedo, no Bairro João XXIII.

LADRÃO QUE FOI PRESO BÊBADO FALA QUE FOI SEQUESTRADO POR ET'S EM UMA ESPAÇONAVE.

Vamos rir um pouco. Um ladrão bêbado fala que foi sequestrado por ets na cidade de Paracatu-Minas Gerais. É muita cachaça, olha a cara dele!
Cuidado aquele que às vezes ultrapassam os limites. os ET's estão chegando! hehehehe...

FÓRUM DA JUSTIÇA DE CEDRO-CE FOI ARROMBADO.

Mais um fórum de Justiça foi arrombado no Interior do Ceará. Somente neste ano, já são cinco casos. O Fórum da Comarca de Cedro, na região Centro-Sul, foi arrombado e os servidores só perceberam quando chegaram para trabalhar hoje (6) pela manhã.  
De acordo com informações do promotor de Justiça, Leydomar Pereira, os marginais pularam o muro e arrombaram uma das janelas que dá acesso à sala do Júri Popular. Em seguida arrombaram a sala de arquivos de processos que ficou revirada.

CRIME PASSIONAL NA ZONA RURAL DE CHAVAL.

O comerciante Osvaldo Alves Cardoso, 41 anos, que residia na localidade Carneiro do Piauí, no município de Luís Correia foi assassinado ontem (05), por volta das 19h na praça do distrito de Carneiro, no município de Chaval-Ce.
O acusado é um primo da vítima identificado como Geovane Alves Ribeiro, de aproximadamente 20 anos.
Segundo os familiares, vítima e acusado bebiam juntos em um bar na localidade de Carneiro-Chaval (bar do Sr. Chaga Badu), quando por motivo de ciúmes, pois a vítima estava se relacionando com a mãe do acusado.

POLÍCIA BRIGANDO COM POLÍCIA NA BAHIA; MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFRONTO COM SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA PM.

Um grupo de manifestantes que apoia os policiais militares em greve que se concentram na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, entrou em confronto com homens do Exército e policiais que cercam o local na manhã desta segunda-feira (6).
Desde o início do dia, cerca de 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT)  isolam a área na tentativa de garantir a livre circulação e o funcionamento do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O isolamento da área também visa facilitar o cumprimento pela Polícia Federal de 11 mandados de prisão contra integrantes do movimento grevista.

BA: DEPUTADO ISIDÓRIO DESAFIA SOLDADOS DO EXÉRCITO EM APOIO AOS POLICIAIS BAIANOS.

O clima permanece tenso em frente à Assembléia Legislativa (ALBA), Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
 O deputado estadual sargento Isidório desafiou os soldados do Exército que isolam o local na manhã desta segunda-feira (06), “Se é para matar policiais, me mate primeiro”, disse o deputado. 
 A postura, segundo o sargento, é para evitar um conflito entre PM`s e soldados do Exército e Força Nacional. 

EM GRANJA, RONDA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE EM FLAGRANTE RECEPTADOR E TRAFICANTE. (FOTOS E VÍDEO)

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Mauro, Alves, Wescley e Martins), prenderam na tarde de domingo (05), por volta das 03h00min, os elementos identificados como  Antonio Rafael de Jesus Sousa, vulgo “Rafael”, 21 anos, natural de Massapê; e  Leonardo Lopes de Sousa, 18 anos, natural de Granja.
O jovem Rafael havia acabado de furtar  celular da adolescente M. L. N., 14 anos e tinha ido trocar por drogas em uma “boca de fumo”. Imediatamente a menor acionou a polícia e relatou o ocorrido.
A mesma informou que  possivelmente o acusado o levaria para trocar por drogas na casa de propriedade de um homem conhecido como Ariton.

GRANJA: MENINA DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA.

Procura-se Ediclene de Alcântara da Silva (foto). A mesma tem 13 anos,  localidade do município de Granja – Ce ( rua Planalto do Sol nº 143 ), está desaparecida desde o dia 31 de Janeiro.  A família está vivendo momentos de angústia e desespero à sua procura. A família implora da solidariedade de  quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Ediclene de Alcântara da Silva, entrar em contato pelo telefone (88) 9253-7611 ( falar com Elinete ).

PM'S EM GREVE NA BAHIA REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE. EXÉRCITO CERCA A ASEMBLÉIA.

O líder do policiais militares em greve na Bahia, Marcos Prisco, disse nesta segunda-feira (6) que a categoria rejeitou a proposta do governo de reajuste de 6,5% retroativo a 1º de janeiro, feita no domingo (5).
Prisco disse que a oferta do governo baiano para colocar fim à greve dos PMs não é nova. "Essa proposta é linear e vale para todos os servidores públicos. Ela já foi feita e recusada há duas semanas", afirmou.
O clima provocado pelo cerco das forças do governo ao prédio da Assembleia Legislativa de Salvador, onde os PMs estão acampados, preocupa o líder grevista. Prisco teme um confronto.

MAIS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Era por volta das 22h30min de sábado (04), quando os Agentes da Guarda Civil Municipal de Camocim registraram o 3° acidente de trânsito na rua Antonio Zeferino Veras somente no dia de sábado.
Desta vez, um homem não identificado saiu de um bar próximo a Escola Mons. Expedito (colégio Novo), e ao atravessar a rua foi atropelado por um motociclista identificado como Carlos Paulino, 50 anos e que conduzia uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha e placa HWF 3913.

DUAS PESSOAS MORREM EM INCÊNDIO EM PARQUE DE DIVERSÃO EM FORTALEZA

Duas pessoas morreram em um incêndio em um parque de diversões na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Conjunto São Cristóvão, segundo informações do 30º Distrito Policial. De acordo com a polícia, as vítimas dormiam em uma barraca quando o fogo começou. Existe a suspeita de que uma delas seja o proprietário do parque.
Ainda de acordo com a polícia, uma terceira pessoa que estava próximo a barraca conseguiu sair com a ajuda da população.

GRANDE FORTALEZA: 18 ASSASSINTOS EM APENAS 48 HORAS.

A violência no fim de semana registrou crimes em 11 bairros da Capital e em municípios da região metropolitana
Jardim das Oliveiras, Paupina, Couto Fernandes, Edson Queiroz, Joaquim Távora, José Walter, Bom Jardim, Parque São José, Papicu, João Paulo II, Centro. Todos estes bairros de Fortaleza e os municípios de Caucaia, Maracanaú e Itaitinga, na região metropolitana, foram palco de uma sequencia de violência durante o fim de semana que resultou em 18 assassinatos no período de apenas 48 horas.

As mortes tiveram início por volta das 20 horas de sexta-feira (3) quando o lavador Paulo Sicinato de Oliveira, 20, foi executado na Rua Egídio, bairro Jardim das Oliveiras.

RONDA DE IGAUTU APREENDE 1 KG DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE DELITO.

Por volta das 12h30 de sábado (4), os Policiais militares do Ronda do Quarteirão, Cb Barbosa, Sd Alex e Sd Diego, foram informados, através de denúncia anônima, que na Travessa Tomé de Sousa, bairro Vila Neuma, cidade de Iguatu, havia uma casa que servia de “boca de fumo”.  Quando os PMs chegaram ao local, viram um homem correndo em direção a um matagal. O indivíduo foi perseguido e detido. Trata-se de um homem de 36 anos, que já responde a processos na Justiça.