VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: IDOSA DE 62 ANOS É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Um acidente ocorrido por volta das 10h00min da manhã deste sábado (04) deixou uma idosa de 62 anos com suspeita de traumatismo craniano, tendo inclusive que ser transferida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A vítima é a aposentada Francisca Pereira de Araújo, natural de Camocim e residente na Rua Carlos Trévia. Pra variar, o acidente ocorreu mais uma vez na Rua Antonio Zeferino Veras, esquina com Rua Duque de Caxias.

PM DO RIO NÃO PARALISOU AINDA, DIZ ASSOCIAÇÃO.

OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE GRANJA É DE IDOSA DEFICIENTE MENTAL QUE ESTAVA DESAPARECIDA.

A senhora Francisca Pacheco dos Santos, 61 anos,  popularmente conhecida como Fransquinha Estevão, a qual sofria de problemas mentais e residia na localidade de Angicos, zona rural de Granja, estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro desse ano. 
Já na manhã deste sábado (04), o Sr. Estevão Pachêco Sampaio, irmão da vítima, compareceu a Unidade Policial de Granja e comunicou aos policiais que um um homem que estava praticando caça pela localidade de Cantagalo (Granja), tinha encontrado uma ossada humana e ao seu lado havia alguns documentos.

MINISTRO DA JUSTIÇA PEDE VAGAS EM PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA PM'S GREVISTAS NA BAHIA.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou neste sábado, em Salvador, que já pediu a reserva de vagas em dois presídios de segurança máxima para transferir, se for preciso, policiais militares criminosos. Eles estão em greve há cinco dias, e a região metropolitana da capital baiana enfrenta uma onda de criminalidade. Em 30 horas, entre a 0h de sexta-feira e as 6h deste sábado, 29 pessoas foram vítimas de homicídios, segundo informou na manhã deste sábado a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

NAVIO DA MARINHA JÁ ESTÁ NO LITORAL CAMOCINENSE EM BUSCA DE CANOA DESAPARECIDA.

O Agente da Capitania dos Portos em Camocim, Capitão-Tenente (AA) Fábio Ferretti, informou ao blog, que o Navio-Patrulha Graúna (foto), já está no litoral camocinense realizando o procedimento de busca e salvamento da canoa Rosa Branca, desaparecida desde a manhã de sexta-feira (03), quando deveria ter chegado em Camocim após um dia de pescaria.

EM CAMOCIM, FTA E FTA MOTOS DESARTICULAM GANGUES DO JARDIM E DA RODAGEM DO LAGO.

No início da manhã deste sábado (04), uma ação conjunta entre os policiais da FTA, FTA  Motos e FTA de Granja, pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra as gangues em Camocim que culminou com a prisão de 07 indivíduos considerado "líderes" das facções do Jardim (facão) e da Rodagem do Lago.
O Serviço Reservado da PM camocinense colheu dados e Informações a cerca dos elementos e com eles confeccionaram um relatório que foi entregue ao Major Assis. A partir dos levantamentos, foi pedido o Mandado de Prisão dos envolvidos nas diversas desordens, lesões e ameaças que vinham acontecendo naqueles bairros.

CANOA DESAPARECE COM TRÊS PESCADORES CAMOCINENSES.

Uma canoa de pequeno porte, com 3 pescadores, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (03) na cidade de Camocim. A embarcação, denominada "Rosa Branca", havia saído para o mar, em uma pescaria chamada de "ida e vinda", por volta de meia-noite, de quinta para sexta, com previsão de chegada para às 08:00h. Nos últimos dias, a ventania em Camocim tem sido muito forte. A família dos tripulantes já informou o caso à Agência da Capitania dos Portos. Neste sábado será requisitado o auxílio da Polícia Militar através da aeronave do Ciopaer.