VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VEREADOR EMANOEL VIEIRA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VIAGEM PARA PARNAÍBA.

Por volta das 16:00hs, o verador Emanoel Vieira estava seguindo para Parnaíba com dois amigos da Igreja católica, quando na estrada, o motorista de um carro de grande porte fazia zig-zag. Emanoel, ao pedir passagem para seguir viagem, de pronto foi atendido, mas na ultrapassagem, o motorista mais uma vez fez zig-zag pegando parte do carro do vereador que perdeu o controle causando o acidente.
Emanoel sofreu uma pancada na cabeça, mas está bem. O mesmo fez questão de pessoalmente tranquilizar a família dando a notícia do ocorrido.

VÍDEO DE MONIQUE NUA (BBB) CAI NA INTERNET. CONFIRA.

Depois de Yuri e Jonas, que tiveram supostos vídeos "quentes" divulgados na internet, chegou a vez de Monique, que apareceria nua num vídeo de webcam que começou a circular nesta semana na rede.
No vídeo, que tem pouco mais de um minuto, a suposta Monique aparece nua, enrolada numa toalha. As imagens não revelam muita coisa, já que a iluminação do vídeo, aparentemente gravado no quarto da sister, é bem ruim.
Segundos depois, ela aparece já vestida na frente da câmera, brincando. 

ATENÇÃO!!!VÍDEO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

APÓS REUNIÃO COM O GOVERNO, PM'S DO CEARÁ SE DIZEM INSATISFEITOS.

PM's reclamam falta de acesso ao texto que concede reajuste.
 
O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz, disse ter ficado "decepcionado" por não ter visto nada escrito durante a reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira (3) com representantes do governo do estado para tratar das mensagens que serão encaminhadas à Assembleia Legislativa.
A mensagem trata de acordo que pôs fim a greve dos Policiais Militares do Ceará na madrugada do dia 4 de janeiro. "Fiquei decepcionado. Ninguém teve acesso a nenhum documento. Eles apenas falaram, verbalizaram que as mensagens estão quase prontas", reclamou.

GOVERNO CEARENSE OFICIALIZA ACORDO COM PM'S E BOMBEIROS. VEJA DETALHES.

Aconteceu nesta sexta-feira (03) a primeira reunião entre a Polícia Militar e o Governo do Estado do Ceará para tratar os pontos acordados durante a paralisação da PM. O encontro ocorreu 30 dias após o movimento paredista dos policiais militares.
Segundo secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Eduardo Diogo, dois assuntos foram discutidos nesta primeira reunião: a incorporação da gratificação aos salários dos militares e a extinção de processos contra policiais que participaram da manisfestação.

GREVE DA PM BAIANA GANHA PROPORÇÕES ASSUSTADORAS. CONFIRA VÍDEO.

Com a greve da Polícia Militar, Salvador viveu uma madrugada de forte crescimento no número de assassinatos e de ataques ao comércio, nesta sexta-feira. O governador Jaques Wagner (PT) fará um pronunciamento, às 20h de hoje, em emissoras de rádio e TV. Entre a 1h e as 6h45, 17 pessoas foram assassinadas, de acordo com a estatística divulgada pela Secretaria de Segurança Pública. No mesmo dia da semana passada, houve 13 homicídios ao longo de 24 horas.
Ontem à noite, o músico da banda afro Olodum Denilton Souza Cerqueira, 34, voltava para casa em sua moto quando foi baleado por dois assaltantes no bairro da Mata Escura, onde vivia.

AGENTES DA AMC DECRETAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) decretaram nesta sexta-feira (03) greve por tempo indeterminado, segundo o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort).
A AMC vai manter 30% do efetivo nas ruas.
Uma reunião vai acontecer às 17 horas desta sexta-feira para organizar a paralisação, segundo a assessoria do Sindfort.

MARIDO SUSPEITO DE TER MATADO PROCURADORA É ENCONTRADO MORTO COM CERCA D 9 FACADAS.

A Polícia Militar (PM) disse que o marido da procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, suspeito de matá-la, foi achado com ao menos com nove marcas de facadas pelo corpo. Ele foi encontrado morto no fim da noite desta quinta-feira (2) em um motel, às margens da BR-356, no bairro Olhos d'Água, na Região Oeste de Belo Horizonte.
"Ele estava deitado em decúbito dorsal e apenas de short. A princípio foram nove facadas", disse o tenente Honório de Carvalho, da PM. O corpo estava sobre uma cama da suíte 16. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem ter se matado, mas a equipe de peritos não descartou a hipótese de assassinato, pois ele tinha ferimentos em várias partes do corpo e sinal de violência no pescoço.

FETOS E LIXO HOSPITALAR SÃO ENCONTRADOS EM TERRENO BALDIO

Na manhã desta sexta-feira (03/01), pelo menos quatro fetos foram encontrados em um terreno baldio em Campo Maior-Piauí. No local também estavam resto de materiais hospitalares e ampolas, foram queimadas junto com outros produtos.
O local é usado por populares para jogar lixo, o terreno fica por trás da antiga revenda de cerveja Codibe, à cerca de 200 metros da BR-343, na saída de Campo Maior no sentido ao litoral piauiense. Crianças convivem com os fetos, que já estão secos, junto a outros objetos hospitalares.O mesmo mais parece ser um local para descarte de clinicas de aborto ilegais.

CAOS EM SALVAOR: 13 HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CERCA DE 5 HORAS.

Entre as 1h45 e as 6h11 desta sexta-feira (3), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) registrou 13 homicídios em Salvador e região metropolitana, um intervalo de aproximadamente cinco horas. Além destes, há informação de outros quatro homicídios, dois em uma localidade conhecida como Golfo Pérsico, na Boca do Rio e outros dois em Vila Canária, podem ser confirmados ainda nesta manhã.
Os 13 casos confirmados nas cerca de cinco horas desta sexta já se equiparam a todos os casos registrados nas 24 horas de quinta-feira (2). Já na quarta-feira (1) a SSP registrou sete homicídios.

POLICIAL CONFESSA TER MATADO PROFESSOR EM QUARTO DE MOTEL COM TIRO ACIDENTAL.

POLICIAL
O policial suspeito de matar um professor de inglês na última sexta-feira (27), em um motel no Bairro Genibaú, periferia de Fortaleza, disse em depoimento que o tiro foi acidental, segundo informações da Divisão de Homicídios. No depoimento, o policial de 24 anos negou ser homossexual, mas confirmou que conhecia a vítima.
De acordo com o delegado Franco Pinheiro, o policial disse ter ido ao motel para usar o banheiro e consumir bebida alcoólica com o amigo. Mas teria sido atacado pela vítima e, ao tentar se desvencilhar, a arma disparou.

UM MÊS APÓS O FIM DA GREVE, PM'S DO CEARÁ NEGOCIAM PONTOS DA PROPOSTA.

Representantes de policiais militares e bombeiros e do governo do estado do Ceará se reúnem nesta sexta-feira (3), 30 dias após o fim da paralisação da categoria, para definirem os últimos pontos da mensagem a ser encaminhada na próxima semana para a Assembleia Legislativa. A maior preocupação dos PMs, no entanto, é a anistia para aqueles que participaram do movimento, segundo Pedro Queiroz, presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE).
De acordo com o secretário de planejamento e gestão do estado, Eduardo Diogo, o governo só pode dar anistia "exclusivamente" na área administrativa.

GABINETE DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA É ATINGIDO POR BALA PERDIDA.

Uma bala perdida atingiu a janela de um gabinete na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Ceará (PGJ-CE), por volta das 21h da noite de quinta-feira (2), no Bairro de Fátima, em Fortaleza, segundo informações do órgão. Segundo a PGJ, o disparo atravessou a janela e parou dentro de um dos gabinetes do primeiro andar.O horário de serviço dos gabinetes é de 8h às 14h. Desta forma, o horário em que a bala perdida atingiu a sala não apresentou riscos aos funcionários do local, segundo a PGJ-CE.

GREVE DA PM NA BAHIA: MAIS CIDADES ADERINDO A PARALISAÇÃO.

A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom) informou na tarde desta quinta-feira (2) que a Força Nacional de Segurança Pública irá reforçar o policiamento em Salvador. Ainda nesta noite, 150 policiais chegam à cidade e, nas próximas 48 horas, outros 500 deverão desembarcar na capital baiana.
A informação foi divulgada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, durante entrevista coletiva concedida, no auditório da SSP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). "Vamos empregar todas as forças para garantir a tranquilidade", disse Maurício.

POLÍCIA CIVIL PODE ADERIR A GREVE DA PM BAIANA.

O movimento grevista da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) começa a ganhar corpo e força. Segundo o comando, apenas 7% da corporação teria aderido à paralisação, que teve início na noite de terça-feira (31), mas, a Associação dos Sargentos e Soldados da Policia Militar da Bahia, decidiu apoiar o movimento nesta quinta-feira (02).
A Aspra também ganhou o apoio de outra categoria, a da Polícia Civil.  Segundo Marcos Mauricio, presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), os policiais irão participar de uma assembleia de caráter urgente urgentíssima para analisar a possibilidade de um movimento semelhantes ao militar.

ASSALTANTE É MORTO AO TENTAR ROUBAR POLICIAL DE FOLGA.

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos na noite de quinta-feira (2), no Bairro João XXIII, em Fortaleza, segundo informações do Comando do Policiamento da Capital (CPC). De acordo com a polícia, o suspeito morreu ainda no local, um segundo envolvido está foragido.Segundo o CPC, dois suspeitos abordaram o policial militar por volta das 21h e tentaram roubar o carro dele. Mas o policial reagiu e disparou contra um dos assaltantes, o outro conseguiu fugir. O policial estava de folga, ele permaneceu no local e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e prestou depoimento na delegacia.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

"O GOVERNO BAIANO AUTORIZOU ATIRAR PARA MATAR", DIZ LÍDER DOS GREVISTAS DA PM DA BAHIA.

Mascos Prisco, coordenador da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), que está liderando a greve da Polícia Militar da Bahia, teve a prisão decretada, mas não foi preso. O Bocão News conseguiu contato com Prisco, que fez graves afirmações com relação ao governo do Estado. Ele considera um absurdo “justamente o governo do PT pedir a prisão de um dirigente sindical”. Mas ressaltou que seus advogados entraram com o pedido de habeas-corpus no Tribuna de Justiça da Bahia.

REAJUSTE DOS PM'S CEARENSES NÃO TEM PREVISÃO PRA SER VOTADO. VEJA VÍDEO.

Nem o líder do Governo nem o presidente da Assembleia Legislativa e nem mesmo o secretário de Planejamento sabem dizer ao certo quando o governo do Estado vai encaminhar à Assembleia Legislativa a mensagem do Executivo que fixa os novos salários de bombeiros e policiais militares.
O governador Cid Gomes (PSB) não compareceu à abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa e foi representado pelo secretário de Planejamento, Eduardo Diogo.

GREVE DA PM DO CEARÁ É O PRINCIPAL TEMA NO RETORNO DE DEPUTADOS À ASSEMBLÉIA.

Quase um mês após o fim da greve dos policiais militares, o tema ainda foi o mais discutido no primeiro retorno aos trabalhos da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (2) após o recesso de fim de ano. O primeiro dia foi sem debates em plenário, mas o movimento, que aconteceu quando os deputados estavam em recesso foi o centro das discussões nos bastidores.
Até a semana que vem, o governo deve enviar, para a aprovação dos deputados, uma mensagem com as propostas negociadas com a categoria.

MISTÉRIO: FAZENDEIRA ENCONTRA OSSADA HUMANA.

Crânio, fêmur, costelas e outros ossos de um corpo humano foram encontrados na Fazenda Fonseca, uma propriedade rural situada a pouco mais de 5Km do Centro de Quixadá. A ossada foi achada casualmente por uma das proprietárias da fazenda, quando removia juntamente com agricultores, uma vaca, de uma área de brejo.
Os ossos, de um corpo masculino, estavam espalhados pelo solo de um açude, seco nesta época do ano em razão da estiagem na região. A pequena barragem costuma secar a partir de outubro e enche novamente somente com as primeiras chuvas do inverno no Nordeste.

MEDO: JUÍZES PEDEM PROTEÇÃO POLICIAL APÓS CASOS DE VIOLÊNCIA.

Tribunal de Justiça recebeu, ontem, pedido de entidades e dos próprios magistrados para maior segurança
Juízes de Direito de várias comarcas da Capital e do Interior do Estado, além de representantes da Associação Cearense dos Magistrados (ACM), do Ministério Público Estadual (MPE), Defensoria Geral e da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), compareceram, ontem, à reunião do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) com o intuito de pedir àquela Corte providências no sentido de garantir a segurança para o funcionamento da Justiça no Interior.

PF PRENDE DOIS COM DROGA PRESA NO CORPO NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Dois homens foram presos em flagrante em Fortaleza na madrugada desta quinta-feira (2), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por tráfico interestadual de drogas. De acordo com o delegado da Polícia Federal Tarcísio Abreu, os dois homens, um de 24 e outro de 25 anos, tinham 5,9 quilos de cocaína presa ao corpo.
Ainda conforme a Polícia Federal, a dupla vinha de Manaus com destino a Fortaleza, que seria o destino final para a venda da cocaína.

RONDA DETÉM ELEMENTO APÓS TENTATIVA DE FURTO EM FARMÁCIA.

Na noite de ontem (02), um elemento já bastante conhecido da PM, tentou furtar produtos da farmácia Santa Clara, porém não obteve êxito devido a uma das funcionárias ter o flagrado. Após a tentativa fracassada o indivíduo fugiu do local.
O acusado é Anderson Lima, vulgo Xinon, o qual já tem algumas passagens pelo presídio por crime de furto.
Os policiais do Ronda foram acionandos após tomarem conhecimento  através de uma funcionária da farmácia.