VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GREVE DOS POLICIAIS MILITARES LEVA TERROR À BAHIA.

Confusões registradas em algumas das principais cidades da Bahia, causadas pela greve da Polícia Militar, levaram o Estado a pedir ajuda ao governo federal. O secretário de Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa, informou que 150 agentes da Força Nacional de Segurança  (mais uma vez a FN entra em ação para servir de paliativo) devem desembarcar em Salvador às 22h desta quinta. Outros 500 serão enviados à cidade em até 48 horas.

EX-MARIDO DA PROCURADORA BRUTALMENTE ASSASSINADA TEM PRISÃO DECRETADA.

O corpo da procuradora Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas, possivelmente pelo ex-marido, será velado a partir das 9 horas de sexta-feira (3) no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte. O sepultamento será no mesmo local, às 13 horas. O corpo da procuradora foi periciado e está sendo preparado para o velório.

A polícia continua atrás do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 45 anos, principal suspeito do crime. Na tarde desta quinta-feira (2), a Justiça de Minas decretou a prisão preventiva do empresário, que continua foragido.

POLICIAL DO RONDA É DETIDO SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR EM MOTEL EM FORTALEZA.

Vítima
A Polícia Militar prendeu o policial suspeito de matar o professor Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, em um motel no Bairro Genibaú, em Fortaleza, na última sexta-feira (27), segundo informações da Divisão de Homicídios. De acordo com o delegado Franco Pinheiro, o suspeito vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira (2). A investigação segue em sigilo. O delegado não informou o horário em ocorreu a prisão.
Segundo Franco Pinheiro, o suspeito é policial do programa Ronda do Quarteirão e está detido em prisão temporária.

PROCURADORA MORTA EM CONDOMÍNIO ERA AMEAÇADA PELO MARIDO

A procuradora federal assassinada em um condomínio de luxo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça de morte e agressão verbal contra o marido, segundo a Polícia Militar. O homem é suspeito do homicídio.
O boletim foi registrado no dia 24 de janeiro na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. A procuradora Ana Alice Moreira de Melo, 35 anos, prestou queixa contra o marido, de 49 anos. O casal estava em processo de separação conjugal, mas ainda dividia a mesma casa, segundo a Polícia Militar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA NAMORADO DE EX-BBB JAKELINE.

Um acidente no começo da madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324, a principal ligação entre Salvador e Feira de Santana, provocou a morte do comerciante Otto Flick, 34, namorado da ex-BBB Jakeline, 22, eliminada do programa há duas semanas com 50,47% dos votos. A Polícia Rodoviária Federal informou que o comerciante estava dirigindo um Gol quando foi atingido por trás por outro veículo. Otto Flick morreu na hora, de acordo com policiais.

GREVE DA PM BAIANA: JUSTIÇA DECRETA ILEGALIDADE; PM'S DIZEM QUE VÃO RECORRER.

A Justiça baiana decretou nesta quinta-feira (2) a ilegalidade da greve deflagrada na última terça (31) por policiais militares do Estado ligados à Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra). O juiz determinou a volta imediata ao trabalho.
A posição da Justiça chega no momento em que os grevistas tinha conquistado o apoio da Associação de Policiais Militares da Bahia (APPM), entidade de maior representatividade da categoria, com cerca de 8.000 filiados. São quatro as entidades que representam os PMs no Estado.

DEPOIS DA IMPRENSA, POLÍCIA MILITAR É A INSTITUIÇÃO COM MAIOR CONFIABILIDADE EM CAMOCIM, DIZ ENQUETE.

Os internautas votaram durante sete dias em uma enquete postada pelo Camocim Online que fazia a seguinte pergunta: "Em qual desses órgãos e instituições você mais confia em Camocim?"
Foram indicadas para serem votadas as seguintes instituições: Câmera dos vereadores, Imprensa, Justiça, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e Prefeitura Municipal.
Dentre as instituições citadas, os internautas elegeram a Imprensa como a mais confiável e em segundo lugar a gloriosa Polícia Militar do Ceará.

GREVE DA PM BAIANA: POLICIAIS MILITARES ACAMPAM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

O cabo de guerra entre o Comando da Polícia Militar e a Associação dos Policiais, Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra), tem deixado os baianos apreensivos. De um lado o soldado Prisco, presidente da Aspra, afirma que a greve está em pleno vapor, e cada vez mais policiais tem aderido ao movimento, deflagrado após assembleia na tarde de terça-feira (31), em Salvador. Do outro lado o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel Alfredo Castro, assegura que não existe paralisação da categoria.Segundo o presidente da Aspra, centenas de policiais militares estão acampados desde a noite de terça-feira (31) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

PM DO ESPÍRITO SANTO PODE PARAR: ASSOCIAÇÕES ARTICULAM POSSÍVEL PARALISAÇÃO.

Um grupo de oficiais da Polícia Militar acaba de se reunir no Clube dos Oficiais, na avenida Dante Michelini, em Camburi. São oficiais que se intitulam “independentes” e que estão prontos para realizar uma paralisação para exigir melhorias salariais. Entretanto, corrigindo informação postada neste Blog anteriormente, eles não queriam a paralisação imediata da tropa; os oficiais se reuniram para mobilizar e traçar ações futuras caso o governo não atenda as reivindicações da categoria, que marcou uma assembleia geral e unificada para o dia 15 de fevereiro, às 17 horas, no Campo do Caxias, na avenida Maruípe.

CENAS IMPRESSIONANTES: ADOLESCENTE PARTIDO AO MEIO EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA.

A informação que temos é que o adolescente voltava da Escola Still Alive, localizada em uma cidade africana, e ia em direção a sua residência quando sofreu um acidente de trânsito que produziu estas cenas estarrecedoras. Note que apesar do garoto está partido ao meio, ele ainda está vivo, conseguindo inclusive se mover de um lado pro outro.
Bizarro é observar a maneira com que os socorristas pegam as partes partidas do adolescente, colocando dentro de uma espécie de saco para defuntos.  Detalhe, neste momento o garoto ainda estava vivo.

Confira o vídeo abaixo:

MORRE UM GRANDE DEFENSOR DA PEC 300.

Infelizmente faleceu ontem, 01 de fevereiro de 2012, o nosso amigo e companheiro, Rafael dos Santos Sardinha "CAPITÃO PMERJ SARDINHA".
Um grande guerreiro que vinha travando uma luta contra a sua doença, o diabetes, ao ponto de ter que ser submetido a hemodiálise três vezes na semana. 
O seu velório está sendo realizado na capela "A" do cemitério de Campo Grande, e o seu sepultamento acontecerá hoje às 8:30h, no cemitério do Morumbi em Realengo." 

"SENHORAS DO TRÁFICO" SÃO PRESAS.

Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (1º) em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, por suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Com as suspeitas foram apreendidos 24 papelotes de maconha, celulares, bicarbonato de sódio (que seria misturado a drogas, de acordo com policiais) e dinheiro.
As suspeitas são conhecidas no Bairro Frei Damião, onde comercializam a droga, como "senhoras do tráfico", de acordo com moradores.

RAIO CAPTURA ASSALTANTE DE BANCO NA ZONA OESTE DE FORTALEZA.

Policiais do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) capturaram, no começo da tarde de ontem, mais um integrante da quadrilha responsável por, pelo menos, dois assaltos a bancos em Fortaleza. O acusado, identificado como Francinilton da Silva Freitas, 19, foi detido em uma casa situada na Rua César Correia, no bairro Colônia (Zona Oeste da Capital). A equipe Raio-05, sob o comando do cabo PM Wilson Santos, recebera a denúncia de que no endereço citado estaria escondido um homem autor de vários homicídios naquela comunidade.

"DON JUAN" DA INTERNET PRESO.

O golpista prometia emprego e fazia galanteios às vítimas, usando a internet e imagens de terceiros
Menos de três meses depois de indiciado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), por aplicar golpes contra cerca de 80 mulheres utilizando a internet, um estelionatário, conhecido como ´Don Juan´, voltou a agir em Fortaleza. Ele foi preso na tarde de ontem, na Praça do Carmo, na Avenida Duque de Caixas, no Centro, depois de enganar uma vítima com falsa promessa de emprego.
Afirmando ser gerente de uma loja de venda de celulares e se identificando como ´Marcelo´, Roberto Ferreira Marques, 24, entrou em contato com a vítima por meio de uma conhecida dela.