domingo, 31 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DETÉM MAIS UM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DA PANDEMIA


Um homem foi detido durante a madrugada de sábado, 30, por volta das 04h, sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida preventiva sanitária. 

As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que os militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que populares denunciaram um bar aberto com pessoas bebendo e o aparelho de som em volume máximo, incomodando a vizinhança.

BAROQUINHA-CE: APÓS LESIONAR IRMÃO, INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ESPINGARDA E FACÃO


Policiais militares do destacamento de Barroquinha apreenderam uma espingarda e prenderam um homem durante a manhã de sábado, 30. O acusado foi identificado como Francisco Wellington Araújo, de 37 anos. 

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 08h quando o policiamento do destacamento de Barroquinha foi acionado pela pessoa de Tiago Martins para uma ocorrência na Localidade de Unha de Gato, Barroquinha, onde durante a madrugada de sábado 30, seu irmão Francisco Wellington, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e começou a causar problemas residência e colocar o som em alto volume, causando um desentendimento entre ambos.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. FECHAM BAR E DETÉM PROPRIETÁRIA POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Uma mulher foi detida por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de sábado, 30, sob a acusação de descumprir o decreto governamental que visa combater a proliferação do coronavírus. 

Era por volta das 03h40 da madrugada quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Perimetral, Travessa 03, bairro Apossados, havia um bar aberto em pleno funcionamento com várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

CAMOCIM-CE: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ENCONTRADO MORTO DENTRO DA MARÉ NA REGIÃO DO GURIÚ


Um homem foi encontrado morto boiando em um rio próximo a uns manguezais na localidade de Córrego do Braço, Guriú, zona rural de Camocim. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h20 de sábado, 30, ocasião em dois homens pescavam no dito local quando se depararam com um corpo boiando junto aos manguezais. Como a maré estava levando o corpo, os pescadores tiveram a iniciativa de amarrar uma corda no braço do corpo e prenderam a um galho de mangue para que a maré não o levasse. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ADULTERADA E DETÉM CONDUTOR


Durante a manhã de sexta-feira, 29, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam uma motocicleta e detiveram o motociclista sob acusação de prática de perturbação do sossego alheio. 

Os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Dr. João Tomé, próximo com o encontro com a Rua Joaquim Távora, Centro, se depararam com um jovem trafegando em uma moto Yamaha YBR preta, sem placa e com a descarga adulterada, produzindo um barulho ensurdecedor. 

NOTA DE FALECIMENTO DE CLEISON SANTOS, O "CARIMBÓ"


Faleceu durante a manhã deste domingo 31, na cidade de Camocim, em decorrências de problemas de saúde, o nosso amigo Cleison Santos, conhecido carinhosamente por Carimbó, que trabalhou por muitos anos no Hospital Murilo Aguiar. 
Carimbó é filho do Seu Carlito da Rua da Paz e irmão do Sgt Cleuton. Desde já transmitimos nossos sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus para que possa confortar a todos nesse momento difícil.