30 de janeiro de 2021

PM'S DO P.OG. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE BEIJAR MENOR A FORÇA


Um homem identificado como João Pintor foi preso em flagrante sob a acusação de importunação sexual durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 13h, no Centro de Camocim.  

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram enviados para atender uma denúncia de importunação sexual que teria acontecido em uma residência localizada na Rua Tiradentes, Centro.


A vítima era uma menor de idade que estaria esperando o policiamento na DPC de Camocim. Os pm’s foram até a DPC e encontraram a menor que teria relatado que se encontrava trabalhando de doméstica na dita residência localizada no endereço acima citado onde também estava trabalhando como pintor um rapaz conhecido por “João Pintor”. Segundo relatou a menor, em dado momento, os patrões saíram da casa e os deixaram só (menor e pintor), ocasião em que o pintor teria se aproveitado da ausência dos donos da casa e agarrou a mesma a força, chegando a beija-la. A menor ainda relatou que conseguiu se livrar do acusado e quando os patrões chegaram o suspeito já havia saído, então ela relatou o fato aos mesmos, bem como, relatou para sua genitora. Sua mãe ficou bastante furiosa e orientou a filha chamar a polícia. O policiamento foi até a casa do acusado e o conduziu a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no art. 215-A (importunação sexual), sendo recolhido a uma cadeia. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Nunes 

Camocim Polícia 24h 

16 comentários:

Anônimo disse...

DEIXA ELE CHEGA AQUI NA GRANJA KKKKK ELE VAI VER ASSINADO AGENTE=.......ON

Anônimo disse...

Será que se a moça fosse filha deles a deixariam sozinha com o pintor?

Direita já disse...

É João, a casa cai,.

Anônimo disse...

Mulher estupra homem,normal. Mulher bate em homem,normal.mulher não paga pensão pra filho q mora com o pai.normal. pra essa justiça do Brasil toda mulher é santa só homem é bandido.

Anônimo disse...

Pois é, houve o abandono dos patrões em razão da moça ser uma pessoa menor de idade.

Segundo, esse rapaz sofre de esquizofrenia, esse tipo de comportamento é natural dessas perturbações psicológicas, mas nós vizinhos e conhecidos sabemos que não foi uma tentativa de aproveitamento da moça não.

Ele beija meus filhos também. Beija no rosto, na testa. Isso é natural. Nunca tentou beijar meus filhos na boca ou tocar-lhes em partes íntimas.

Portanto, ele não é um assediador não. Nós o conhecemos.

Sabemos que a moça não entendeu assim, porém, deve ser cobrada responsabilidade relativa dele.


E os patrões, também devem responder por ter deixado a moça só.(vulnerabilizaram a moça).


Imaginem se no lugar desse rapaz, fosse de fato um tarado, um estuprador, um assassino?

Mas o João não é um criminoso.

Anônimo disse...

Esses ratos fica ameaçando as pessoas se vcs tocar nele ai bando de almas sebosa vcs tao fudido tbm o rapaz tem problema de saude seus lixos ai vcs fica ameaçando

Anônimo disse...

Tem jeito que faz coisas pior ai no mundo não vai presa eu conheço uma menina aí tem uma menina que o causo dela foi pior o homem que fez isso não foi preso era de 13ano o homem que pegou ela aforça tinha 35 anos até hoje a mãe dela um processo em cima dele a polícia nem ser postou com isso foi pior o causo dele há a menina tá com depressão e ele tá em contido a vida isso que e errado ele podia ir atrás também disso policia

Anônimo disse...

Ela é de menor e trabalhar como doméstica é isso mesmo??

Direita já disse...

Denuncie, a polícia naao tem culpa, as leis que tem o direito de julgar.

Direita já disse...

Bom, certo, se ele tem problemas, qual motivo ele deve está trabalhando? Se ele beija seus filho, problema seu os meus somente eu e a mãe deles permito isso.

Direita já disse...

Qual o problema em trabalhar?
Eu deste os 8 trabalho, não morri e nunca fui assediado.

Anônimo disse...

Ele é gente boa conheço ele se Deus quiser ele vai sair dessa

Unknown disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Gente não vão desviar o foco , pintor cometou o erro não justifica estar sozinha o errado é ele esse escroto nojento

Anônimo disse...

agora todo assediador tem problema? Se ele tem problema quem não deveria estar só e solto era ele, pq aí causa risco a outras pessoas.

Anônimo disse...

Gente até nao estrupa um parente seu ou tentar te comer a força