31 de janeiro de 2021

BAROQUINHA-CE: APÓS LESIONAR IRMÃO, INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ESPINGARDA E FACÃO


Policiais militares do destacamento de Barroquinha apreenderam uma espingarda e prenderam um homem durante a manhã de sábado, 30. O acusado foi identificado como Francisco Wellington Araújo, de 37 anos. 

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 08h quando o policiamento do destacamento de Barroquinha foi acionado pela pessoa de Tiago Martins para uma ocorrência na Localidade de Unha de Gato, Barroquinha, onde durante a madrugada de sábado 30, seu irmão Francisco Wellington, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e começou a causar problemas residência e colocar o som em alto volume, causando um desentendimento entre ambos.


Na ocasião o acusado lesionou Tiago superficialmente no braço direito com um facão e ainda teria lhe ameaçado de morte. De acordo com Tiago, o acusado possui uma espingarda socadeira e por isso temia por sua vida. 

Diante das informações o policiamento iniciou as diligências na localidade de Unhas de Gato onde foram informados que o acusado se encontrava dentro do matagal. Foi feito um cerco e o suspeito foi localizado e preso. No local ainda foram apreendidas as armas, uma espingarda e um facão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC em Camocim onde foi apresentado ao delegado Victor de Sousa Muniz, que resolveu autuá-lo em flagrante delito base no artigo 14 Estatuto do desarmamento, artigo 129 § 9, e artigo 147, ambos do CPB, sendo o acusado conduzido para uma cadeia na região. 


Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Cb Pereira e Sd Nascimento 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: